Ser Corintiano...

Hoje o time do povo faz 111 anos!Uma história cheia de emoção, de pura emoção!Ninguém explica essa paixão,...Um breve exemplo:Meu filho tinha 13/14 anos quando o Corinthians caiu pra segunda divisão, ele estudava num colégio muito rígido nas regras e sobretudo com o uniforme que tinha que ser do mesmo, cheguei em casa pra almoçar e (ele estudava a tarde)estava com a camisa do Timão, falei que ele não podia ir pra o colégio com a camisa ao que ele respondeu:'Aqu é Corinthians!Vou e pronto pq nunca vou abandonar!'...Ninguém explica!

Te amo Corinthians!Parabéns Nação!

75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X