Malcom! Nossa Joia Rara!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #129 @ronaldoo em 13/07/2014 às 00:15

Eu e Acredito que muitos Corinthianos acreditam que o Malcom é a nossa maior promessa nos últimos anos. Mas venho reparando que ele tá sendo esquecido, num se fala mas nele no Corinthians. Vale destacar que ele tá treinando separado do elenco quando se forma o coletivo, e de vez em quando entra no lugar de um atacante reserva faltando 10 pra 5 minutos pra acabar o Treino.

Espero que estejam trabalhando ele para o ano que vem, e que ele possa disputar o Paulistão 2015, porque acredito que com esse elenco o Corinthians ao menos irá conquistar uma vaga na Libertadores, e no campeonato Paulista usarmos uma equipe alternativa, e daí sairão as oportunidades para o Malcom demonstra todo seu talento. Em Termos de Potencial o Malcom é nosso melhor jogador, e se for trabalhado com cuidado e bem, com certeza estará na Copa de 2018.

Podemos acompanhar na Copinha desse ano.. Que ele se destacou jogando com jogadores mais velhos que ele, e o que chamou mais atenção, foi que ele não tinha medo de ir pra cima, até por isso foi nosso artilheiro na competição, onde demonstrou um grande poder de finalização e muita habilidade, isso com apenas 16 Anos.

Como eu disse no Texto o Malcom é um joia Rara que temos no elenco, e que pode se tornar um grande jogador e ídolo da fiel torcida Corinthiana, só basta ser bem trabalhado e usado no momento certo.

Então, o Que Acharam? Concordam comigo?

Abraço Nação

#VaiCorinthians

4.300 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Valter Dias Ribeiro #372 @valterdias em 14/07/2014 às 16:51

A questão não é blindá-lo para não se tornar um Lulinha.

Se ele tiver um empresário como o Wagner Ribeiro com certeza ele se tornará um Lulinha.

Publicidade

Tom Gomes #148 @t.o.m em 14/07/2014 às 16:43

Com certeza, ele fará parte do futuro do Corinthians como protagonista basta trabalhar com afinco e manter a cabeça no lugar.

Marcio Calvo #325 @neurotico em 14/07/2014 às 16:31

É melhor que ele seja esquecido pela mídia para trabalhar em Paz e não virar um Lulinha.

O mlk joga muito! Confio no treinador e sei que será lapidado da melhor maneira.

Alexandre Dias #6.852 @alexandre.dias1 em 14/07/2014 às 16:29

Concordo, temos que ter muito cuidado com ele, ele joga muito e nosso futuro camisa 11, vai deita e rola

Paulo Victor Lima #4.668 @paulo.victor.lima em 14/07/2014 às 16:10

Queria do fundo do meu coração que já que melou a negociação com o marcelo, a diretoria usasse o Malcom como esse tal plano b, queria ver ele com mais oportunidades, não tem essa de idade, se o cara é bom ele sempre vai se destacar, e acredito nesse garoto, sei que logo ele vai estar representando o Corinthians, ele será grande.

Rodrigo Galvao Ribeiro #791 @gugalvao em 14/07/2014 às 15:39

Concordo, mais também acho difícil o Mano dar alguma chance o melhor não só pra ele como pros outros meninos irem pra algum time que tenham trenadores competentes em trabalhar com a base, exemplo Ney Franco e Dorival Junior, pois Mano, Muricy e Tite só trabalham com medalhões e não lançam ninguém amenos que ao invés de promessa de bom jogadores sejam promessa de gênio, podemos lembrar do Everton Ribeiro que segundo o próprio Andreas falou nem Tite nem mano o queriam no Corinthians e o cara saiu de graça pra ser o melhor jogador do BR-13 e no caso do Muricy que praticamente mando Oscar e Arouca embora e os dois viraram jogadores de nível de seleção. A conclusão é que essa geração de treinadores de escola gaucha se esconde atrás de nome de jogador pra dividir a culpa por fracasso.

Marcelo Franco #78 @marcelo.franco em 14/07/2014 às 15:28

Espero que ele seja pelo menos metade daquilo tudo que vocês esperam dele.

Acho que tem chance de se tornar um bom jogador, mas precisamos vê-lo mais em campo.

Sabe chutar bem com a direita e canhota? Tem bom cabeceio? E o passe dele é bom? Tem velocidade e força física?

Flávio I. #83 @issao em 13/07/2014 às 15:42

Tomara que sim, cara. Fazia tempo que eu não ouvia tanto sobre um jogador promissor das nossas categorias de base. Acho que o último foi o Lulinha (que infelizmente não vingou).

Ele é canhoto, técnico, ágil e não tem medo de ''ir para o pau'' (como ele fala). Tem que fazer uma preparação legal para que ele esteja nas seleções de base (e quem sabe principal) em breve.

Devorador De Miolos #4.131 @devorador.de.miolos em 13/07/2014 às 15:40

O Corinthians não costuma revelar 'craque', apenas alguns jogadores medianos... Difícil até aparecer algum BOM... Quando acontece de aparecer algum bom jogador acaba indo embora.

Ronaldo Juniior #129 @ronaldoo em 13/07/2014 às 15:34

Ele estava treinando no time reserva quando o Romarinho estava com uma lesão no pé. Depois da recuperação ele treina separado. Eu vi também a entrevista que o Mano disse que daria mais oportunidades para o jogadores da base, vamos esperar pra ver.

Wesley #1575 @wrafael em 13/07/2014 às 15:26

" "

O Malcom sempre joga pelo time reserva nos treinos, e pelo que eu leio ele não tá treinando separado e o Mano já disse que vai utilizar mais vezes ele e outros jogadores da base.