Adriano
Adriano

36 anos , de Piratininga

Adriano de Souza Franco

Torcedor do site número: 443.547, cadastrado desde 07/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

35º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

245º lugar

Ver Ranking

3.452 Comentários

96% de aprovação

19.340 Posts

42% de aprovação

3.945 Tópicos

3.192.174 Visualizações

2.150 Views por tópico

Última atividade no site em 18/05/2020 às 04h37

Posts e comentários do Adriano

Última interação no site em 31/03/2020 às 16h21

  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleição 2020 - CORINTHIANS vai mudar?"

    há 2 meses

    Boa Tarde nação!

    Fiquei um tempo sumido do fórum, tirei férias mês passado, procurei focar mais na minha vida, e mesmo com essa quarentena (já não suporto mais ouvir sobre isso), estou trabalhando, mas tirei um tempo para criar um tópico aqui.

    Enfim, sobre Tiago Nunes, sou daqueles que já que foi contratado, tem que dar tempo ao tempo, claro sem deixar as cobranças de lado, já que maioria dos jogadores que estão ai foi pedido ou aprovação dele, mas lembre-se que ele teve apoio de grande maioria de vocês para ser contratado, então, apoiem e cobrem dentro do necessário.

    Sobre a diretoria, o que posso falar? é uma lástima, deste a última eleição, dizia que se o Andrés Sanchez fosse eleito, NADA MUDARIA, seria até pior, nada como o tempo para mostrar isso, não sou dono da razão, mas era muito ÓBVIO que chegaria a esse ponto certo? O que tinha de nego aqui apoiando esse cara, o que ouvi frase do tipo: 'ROUBA MAS FAZ'.

    Sobre o Gobbi, estão dizendo que a oposição está trabalhando com esse nome para ser candidato único, sinceramente, nem sei o que dizer, lembro que quando era presidente, ficou isolado por brigas politicas com o próprio Andrés e sua turma, e dizia que o Corinthians iria passar por sufoco financeiros (não estou inventando isso, tem entrevistas da época dele falando, só procurar), mas pensar que ele veio do mesmo grupo que o elegeu, também me dá calafrios em pensar com ele como presidente, ainda mais que foi muito criticado por ser OMISSO com a imprensa que sumia das entrevistas.

    ENFIM, É TORCER PARA UM FUTURO MELHOR para o CLUBE, MAS DE QUALQUER FORMA, CHEGA DE RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Off topic, no tópico "Essa narração do Colombiano é de arrepiar!"

    há 4 meses

    Gosto muitos dos narradores Brasileiros, vindo das rádios que são mais emocionantes (não gosto do Galvão).

    E também curto muitos os narradores dos países vizinhos, e esse é da Colombia, o narrador é o Javier Fernandez, chega arrepiar.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Corinthians surpreende e anuncia renovação de contrato de dois jogadores do elenco"

    há 4 meses

    Se você só enxerga gol, então realmente não entende nada de futebol.

    Queria o que também? Que um volante tivesse incrível 50 gols? Me poupe né

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Pedrinho, e a venda - Minha opinião!"

    há 4 meses

    Lucas Moura vendido com 20 anos por 100 milhões de reais, 1 ano a menos que Pedrinho.

    Arthur, vendido para o Barcelona por 30 milhões de euros, tinha 21 anos.

    Renan Lodi, vendido com 21 anos, 20 milhões de Euros.

    Gabigol pra Inter com 20 anos por 25 milhões de Euros, há MAS OLHA QUANTOS GOLS O CARA TEM E O Pedrinho? São posições diferente certo?

    Isso é só um exemplo, tem mais nessa lista que não fica só nos 18 ou 19 anos.

    Esse negócio de idade é uma balela que jornalistas daqui inventaram e vocês compra como fosse verdade.

    Não dá para pegar como comparação o ano de 2019, já que o time como um todo não ajudava, mas você sabe que o Pedrinho é promissor e tem muito para evoluir.

    20 milhões é pouco sim, não estou falando de vender por 50 milhões, isso não existe, e sim, entre 25 a 30 milhões, eu vejo que o Pedrinho pode acabar chegando ao nível do Willian do Chelsea (EU DISSE, PODE CHEGAR).

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Notícias, no tópico "o que o corinthians devia fazer com o dinheiro da venda do pedrinho?"

    há 4 meses

    Pegaria esse dinheiro para renegociar com a Caixa e rever as parcelas da Arena.

    Já que a caixa reclama dos atrasos de algumas parcelas, chegava e falava, aqui está, quase 70 milhões, vamos renegociar essa divida restante?

    Já resolvia essa pendencia.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Pedrinho, e a venda - Minha opinião!"

    há 4 meses

    Sinceramente e honestamente, acho 20 milhões de Euros muita grana, mas pouco pelo Pedrinho.

    Se formos fazer comparação com outras vendas de jovens jogadores de outras equipes, sendo que alguns não são tão promissores como o Pedrinho, me faz pensar que alguma coisa saiu errada na renovação de contrato ou é negociata.

    Não faz o menor sentido, por vários motivos:

    1 - você tem a maior joia do momento, é o mais promissor, é jovem, 21 anos, titular da equipe olímpica, tem a possibilidade de ser valorizado com uma possível conquista da medalha de ouro.

    2 - Porque Benfica? Se existe outros interessados, porque somente está negociando com os portugueses? E porque é necessário o presidente ir até eles? Se eles querem porque não vem para o nosso quintal?

    3 - Se tem uma joia e tiver interessados, a lógica seria vender para quem pagar mais, o famoso Leilão, mas só se ouviu falar do Benfica e só negociou com eles.

    4 - Porque o próprio presidente? Geralmente vai o diretor, será que é uma parceria com empresário e vai levar uma comissão gorda?

    Reparem que em todas negociações PESADAS onde existe valores muito maiores, é o próprio Andrés PESSOALMENTE está a frente, seja N.R ou venda por valores muito maiores, nunca existe um intermediário para levar e trazer as proposta, sempre é ele.

    20 milhões de Euros é um dinheiro pesado sim, são quase 100 milhões de reais, mas como eu disse para o Pedrinho, é ainda pouco, 20 milhões de Euros, seria um valor a ser pago em um zagueiro Marquinhos por exemplo que saiu praticamente de graça, me refiro a posição, agora estamos falando de um camisa 10, o diferenciado do elenco, que tem tudo para evoluir, porque ainda é muito novo, por isso que o valor é muito pouco.

    Engraçado que as vendas dos jogadores é sempre nesse eixo, Portugal - RUSSIA - UCRANIA, nunca é para Real Madrid, Barcelona, Borussia, Bayern, PSG, ou até mesmo de time intermediários do futebol Inglês, Espanha, Alemão, etc.

    Tem coisas que é difícil de entender, como eu disse: OU É NEGOCITA, EXISTE MECANISMO DE COMISSÕES ENTRE EMPRESÁRIO E Andrés Sanchez NESSE MESMO EIXO DE SEMPRE, ou alguma coisa deu errada na renovação, e se viu obrigado a aceitar qualquer oferta para não perder o jogador, porque não faz menor sentido o que foi dito ontem que ainda não renovou porque era ano fiscal e bla bla bla.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "25 milhões de euros por 80% de um... volante..."

    há 4 meses

    RAPAZ

    Os Europeus não analisam o jogador pelo time que ele joga e sim, pelo que ele jogou independente da camisa, quando vão parar de colocar valor no jogador pelo peso da camisa?

    Se fosse assim qualquer jogador do Real Madrid até o mais ruim seria mais caro do que o melhor jogador do Atlético de Madri.

    O moleque jogou muito, um dos melhores do Brasil, ganhou título, fez uma senhora temporada.

    Quantos jogadores do Napoli é vendido por uma fortuna? Napoli é maior que o Milan? Não, e sim, eles analisam o jogador de forma particular e não pela camisa que veste.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Notícias, no tópico "aumentou! 115 milhões no pedrinho"

    há 4 meses

    Aceita vender por 20 milhões, se não houver outras proposta.

    Mas se isso for verdade, é porque deve ter outro clube oferecendo 20 milhões de Euros (sem envolver jogador nenhum), ai o Benfica para não perder o jogador pode aumentar para 25 milhões de Euros.

    Todo negócio começa com um valor na mesa, mas não quer dizer que será fechado por esse valor, é uma questão de quem vai pagar mais. É como no leilão, tem um valor mínimo, mas não quer dizer que será vendido por aquele valor, a tendência é ter interessados e os valores aumentar.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Matias"

    há 4 meses

    Vamos falar sério né e parar com esse preconceito com jogadores vindo de times menores e da serie B.

    Moleque estava quieto no time dele arrebentando, fazendo gols em todos os jogos, e sendo artilheiro no Brasil, evoluindo aos poucos.

    Mas o que acontece?

    Diretoria contrata e fica encostado aqui, só treina, não joga, desmotivando o moleque, e indo para o OESTE que querendo ou não é um time fraco, porem, sabemos como funciona os técnicos Brasileiros que preferem apostar em jogadores rodados ao em vez de ter paciência com o jovem jogador.

    Ao em vez de criticar o cara, critica as pessoas que atrasaram a vida do moleque, era preferível ter deixado ele lá e evoluindo aos poucos e amadurecendo do que ter feito isso com ele. Assim como vários outros jovens jogadores que foram tirado e não deram chance e ficaram encostados.

    TÓPICO INUTIL QUE NÃO AGREGA NADA, SÓ PRA ALIMENTAR O PRÓPRIO EGO DO 'EU DISSE E ninguém ACREDITOU'.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha aí o motivo que o Andrés foi para Espanha"

    há 4 meses

    Bom, penso assim, ele é um mal para o clube, assim como seus comparsas que gira em torno dele e comanda o clube, e que esse grupo tem que sair na próxima eleição.

    Porem, agora o cara não pode viajar e ter seu momento de lazer?

    Ele tem que pagar pelas coisas que fez na qual onde o clube se encontra com dividas e muita gente mamando na teta, mas se ele estiver gastando com dinheiro do bolso dele, que ele vá para o inferno, deste que não seja com dinheiro do clube.

    detalhes do post
`