Paraná Clube x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Paraná Clube

Acompanhe ao vivo
Adriano

34 anos , de Piratininga

Adriano de Souza Franco

Torcedor do site número: 443.547, cadastrado desde 07/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/04/2018 às 11h41

Ranking do Fórum

33º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

178º lugar

Ver Ranking

2.973 Comentários

96% de aprovação

15.992 Posts

57% de aprovação

3.018 Tópicos

2.191.099 Visualizações

1.997 Views por tópico

Atividades do Adriano no Meu Timão

Última interação no site em 22/04/2018 às 10h59

  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Iniesta"

    há 42 minutos

    Mas se não fosse o Iniesta e Xavi pra dividir a responsabilidade do meio de campo com Messi, acho que o Argentino teria dificuldade de jogar, apesar de ser gênio. Só ver a seleção da Argentina como ele tem que sempre resolver as paradas sozinho, porque não tem jogadores do mesmo nível ao seu lado, e não dá conta. Messi tem que agradecer Iniesta e Xavi que jogaram ao seu lado e pode deixar o argentino livre de tanta responsabilidade e jogar leve dentro de campo.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matias ficou mais longe de estrear pelo Corinthians?"

    há 50 minutos

    Mano, onde que ele foi moleque? Por acaso ele fez esse texto diretamente para o treinador? Ou poderia ser pra um comentarista de TV que falou que ele ainda não vai jogar porque não esta pronto pra aguentar pressão? Ou até mesmo pra torcedores que vivem falando que ele ainda não aguenta pressão?

    PAREM VOCÊS SEREM JUVENIS E MOLEQUES e ficar criando intriga onde não existem.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defendendo o Matheus Mathias sobre sua postagem."

    há 53 minutos

    Vi aquele tópico, onde mostra a postagem na qual o jogador dá uma 'indireta' pra alguém.

    Incrivelmente, muitos torcedores aqui no site criticou o jogador, achando que a postagem foi uma indireta para o Carille.

    Li o texto que ele postou e nenhum momento ele mencionou o Carille ou comissão técnica. Então faço uma pergunta, onde que ele deu uma indireta para o treinador?

    Depois que parte dos torcedores pegam birrinha dele por isso, não sabe porque queimam o jogador.

    Pode muito bem, lido ou ouvido de algum comentarista na TV dizendo que o Matheus ainda não está pronto porque pode sentir o peso da camisa e não aguentar a pressão de jogar na Arena, porque no antigo time dele é pequeno, e bla bla bla (isso vocês já leram e ouviram muitos desses comentaristas). E o jogador postou essa indireta pra essas pessoas que vivem falando disso.

    OU NÃO PODE SER ISSO? Ou será que alguns torcedores que não gostaram da contratação de um jogador de time pequeno, e queriam atacante nível REAL Madrid, aproveitaram essa postagem pra começar a queimar o moleque pra jogar contra a torcida? Porque aqui está cheio de caras que adoram fazer isso.

    MENOS, BEM MENOS.

    'Há, então que dê nomes aos bois, porque isso pode dar margem a outra coisa e pega mal pra ele e comissão técnica'

    Filhão, ele ainda é jovem, vai aprender muito na vida, ou na idade dele vossas senhorias nunca cometeram um mal entendido?

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Off topic, no tópico "O tal do Cartola FC..."

    há 1 hora

    Eu escalo vários outros jogadores, mas não fico 'torcendo' pra outras equipes ganhar, quem disse que o time precisa ganhar pra pontuar? Um meia pode muito bem jogar muito e fazer gol, e seu time perder que mesmo assim vai pontuar.

    Eu só vejo a pontuação quando acaba a rodada e vejo a minha posição no ranking da liga que meus amigos formaram.

    É SÓ UM JOGO, assim como muitos outros.

    Fazendo tempestade de copo d'agua a toa. Se é feliz o que você faz e os outros é feliz jogando o Cartola, ótimo, e ninguém é besta por isso, tanto você ou outras pessoas.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés traga ROMARINHO contrato vence 30 06 2018 com os arabes"

    há 13 horas

    Então, acho que no Transfermarkt esta errado, acho que esta com a data do clube antigo (do Qatar) mudaram o time, mas acho que não mudou a data do contrato.

    Acho que a data do contrato dele vai mais do que até 06/2018, se não Romarinho teria apenas 10 meses de contrato, acho que é bem mais.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Off topic, no tópico "O tal do Cartola FC..."

    há 13 horas

    Não é porque você não gosta que os outros são besta por gostar.

    Quem disse que tem que escalar jogador de time rival? Tem 20 clubes na primeira divisão, e você tem opção de escalar só jogadores do Corinthians.

    Mas enfim, se não gosta, não é obrigado a jogar, e ninguém é besta por jogar também.

    Seja feliz com aquilo que te diverte muito.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Off topic, no tópico "O tal do Cartola FC..."

    há 13 horas

    Eu jogo no cartola, apenas como diversão, eu não fico acompanhando os gols de outras equipes, apenas vou lá e vejo a pontuação, e beleza.

    Mas é bom, tente, você tem que montar seu time de acordo com rendimento dos jogadores, se tal jogador tem boa regularidade, se jogador tem mais roubadas de bola, ou aquele zagueiro que faz muitos gols de cabeça.

    Experimente, acho que vai curtir.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés traga ROMARINHO contrato vence 30 06 2018 com os arabes"

    há 14 horas

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/27/romarinho-deixa-qatar-e-e-anunciado-como-reforco-do-al-jazira.htm Romarinho deixa Qatar e é anunciado como reforço do Al Jazira - Futebol - UOL Esporte Romarinho deixa Qatar e é anunciado como reforço do Al Jazira - Futebol - UOL Esporte O atacante Romarinho, campeão da Libertadores pelo Corinthians, trocou de clube. Mas, ele continuará jogando no futebol do exterior. O Al Jazira anunciou a... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

    Contrato dele é de 3 anos, ou seja, vai até 2020.

    Não faz sentido o Romarinho trocar o time do Qatar que tinha contrato renovado, pra ir pra um time dos Emirados Árabes e ficar só 10 meses né?

    Ele assinou com time do Al Jazira em agosto ou setembro do ano passado, como que o contrato dele vai até 06/2018?

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés traga ROMARINHO contrato vence 30 06 2018 com os arabes"

    há 14 horas

    Não sei aonde que eu vi, mas acho que já tem uma renovação contratual, até porque o próprio Romarinho disse que pretende ficar mais dois anos por lá, e o sonho dele é jogar em um clube da Europa, se isso não acontecer, ele ficava no Qatar, mas acho que ele renovou com clube do Qatar.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "processos trabalhista - paulo andré vs demais jogadores"

    há 14 horas

    Cara, pensa comigo, se for pra dar razão pra tudo que é processo que os caras entra, então, vamos fechar o futebol, e só voltar quando a lei for criada para o FUTEBOL.

    A questão, é que os advogados acham brechas nessas leis trabalhistas, onde muitas delas foram feitas para o dia a dia pra trabalhadores comuns, o que esses advogados fazem é incluir essa lei no futebol, alegando que jogador é um trabalhador como eu ou você, o que não é. Para lei pode ser, mas na pratica não é, e eles aproveitam disso.

    Está cheio de jogadores entrando processos contra os Clubes, veja o caso Zeca, que pediu pra sair do Santos por não se sentir seguro, mas ai eu te digo, que culpa tem o Santos pelas ameaças dos torcedores? O Clube não tem controle disso. E o Zeca vem perdendo nos processos, porque não é um fato na qual é motivo pra se desligar do clube. O que vai fazer se ele for pra outro clube e receber ameaças? Vai entrar com processos em todos eles?

    Lembre-se, advogados, vão procurar brechas das mais absurdas pra poder incluir no processo e arrancar mais grana, o clube tem culpa? Como que os clubes vão conseguir mudar a lei trabalhistas? Os clubes vão comprar briga até com os sindicatos dos jogadores.

    Mano, os caras treina umas 3h por dia, até menos que isso, o resto do dia, eles ficam livre pra gastar a fortuna que eles ganham nos principais clubes. Como que vão dar folga pra jogador que fica poucas horas no CT?

    O que estou dizendo, é que o clube pague aquilo que está no contrato, fora disso, não vejo porque o clube ter que pagar ou fazer algo que não está no contrato, você acha mesmo que Paulo André quando assinou, existia no contrato obrigando o Corinthians a dar folga dia após os jogos? Claro que não, isso ocorre porque advogado buscou brechas pra incluir nos processos pra ganhar mais grana. SÃO MERCENÁRIOS.

    detalhes do post
`