Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A TAUNSA e os comentaristas/jornalistas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mario

Ranking: 637º

Mario 4.583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2021 às 13:20
Por Mario Ricardino Csapo (@marinho.fiel)

Tenho visto alguns comentaristas questionando o salário oferecido pelo Corinthians ao Kavani e também alguns jornalistas 'preocupados' com o futuro financeiro Corinthians

Desde a chegada do Duílio Monteiro Alves à Presidência do Corinthians, as informações são de contratações de empresas de gestão, de implantação de 'compliance', de saídas de jogadores, via empréstimos ou términos de contratos, diminuição (com essas saídas) da folha de pagamento, etc...

Com a chegada da TAUNSA e a continuidade dessas indagações sobre como o Corinthians pagará os salários, além de uma aparente torcida contra a chegada do Kavani e outras insinuações, tomei conhecimento do tamanho da 'holding' que detém como subsidiária, a TAUNSA e pensei:

Quando o Kia apareceu por aqui, jornalistas foram atrás de detalhes, informações e endereço da MSI. Disseram, entre outras coisas, que a empresa, sequer existia e, à partir dalí fizeram pressão gigante sobre o Iraniano e seus negócios.

Será que essa galera que, hoje, parece indignada com os nomes divulgados como sendo de interesse da Diretoria, como Kavani, Suárez, Diego Costa, SIMPLEMENTE IGNORAM A TAUNSA ou foram atrás e não têm interesse em divulgar o que descobriram?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 658º

Carlos 4.461 posts

@carlosgrava em 26/12/2021 às 13:23

Eles quer premeditar a tragedia financeira nossa, já que isso é assunto que virou pauta faz tempo, tudo pela audiência! Flamengo, atlético Mg e Palmeiras também tem dívidas e contratam, porque não falam deles?

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.950º

Glauco 1.703 posts

@glauco.pinheiro2 em 26/12/2021 às 13:27

Os 'jornalistas' em questão mal sabem conjugar verbos e pouco entendem de finanças. HOJE, especificamente HOJE, sabemos que existem estas empresas trabalhando dentro do clube e dando aporte pra qualquer tipo de investimento. Sabemos que existem dívidas no clube, mas se as empresas responsáveis liberam essas ações quem sou eu pra questionar? !

Publicidade

Últimas respostas