Fórum do Corinthians

A Hipocrisia Reina no Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 8.657º

Guilherme 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 06:07
Por Guilherme de Brito Nascimento (@guilherme.de.brito.2)

A Hipocrisia Reina no Corinthians

Fala Fiel, tudo bem com vocês? Ontem foi relevado que o Rodrigo Varanda, um dos destaques do Corinthians na copinha de 2022, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez a sua ex-namorada, Amanda Romano, publicou no seus stories no Instagram que foi xingada e que sofreu ameaças de Varanda. Varanda então, para tentar se defender, postou no seus stories que Amanda já lhe deu copadas, facadas e que só cometeu aquelas ameaças pois sua ex havia enviado uma foto sensual para o melhor amigo dela, o que lhe deixou nervoso. A assessoria do Corinthians disse que tomará as medidas cabíveis, pensando tanto na formação do atleta quanto de cidadão assim que o Varanda retornar de férias.

A questão é a hipocrisia que acontece dentro do próprio Corinthians, pois enquanto eles analisam uma possível punição ao Varanda, o que é justo, o conselheiro Manoel Evangelista, popularmente conhecido conhecido como Mané da Carne, saiu impune de um ato machista que ele cometeu, após a Comissão de Ética do Corinthians arquivar um ato machista que Mané da Carne cometeu contra a também conselheira Analu Tomé. Assim como disse a jornalista do Meu Timão, ana paula araújo, ' Para mim, isso é uma enorme hipocrisia vinda do clube que alavancou a campanha 'Respeita as Minas'. Eles querem punir um atleta por ter sido machista, mas ao mesmo tempo deixam passar impune um ato machista de um conselheiro que já tem um histórico de polêmicas dentro do Parque São Jorge. Que bandeira é essa que o Corinthians representa? O conselheiro pode falar o que quer das mulheres sem ao menos ser julgado? O Corinthians é um clube que tem um histórico de causas sociais a zelar e não pode ficar refém desses VERMES que o dominam. O Corinthians é o Time do Povo e se esse Time ainda existe depois de mais de 111 anos são graças a nós, Torcedores Fiéis, não a esses palhaços que frequentam diariamente o Parque São Jorge com a justificativa de que vão trabalhar, mas na verdade só vão lá pra ficar de boa, na frente da piscina e sem preocupação nenhuma.

Rodrigo Varanda errou sim e tem que ser punido, a rescisão de contrato deveria ser pra ontem, mas esse Mané da Carne não pode passar impune também!

Que a justiça seja feita para a Amanda Romano e para a Analu Tomé. Vai Corinthians!

860 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de José C

Ranking: 187º

José 8390 posts

@spain28 em 25/01/2022 às 06:15

Os meios afins e patrocindaos pela RT, olham para o outro lado...

Últimas respostas

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 443º

Mestre 4858 posts

@rafa.4.7 em 26/01/2022 às 15:42

Não tem que rescindir nada de contrato não, se tiver punição que seja de outra forma, o clube não tem que perder dinheiro de um ativo assim.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Marcelo Feder De Mello

Ranking: 4.397º

Julio 488 posts

@jm1956 em 26/01/2022 às 15:30

O jeito de cada um ser não diz respeito a ninguém. MUITO MIMIMI

Nos tempos de hoje muita coisa errada é exposta, as pessoas se mostram e dividem suas frustrações e complexos, vaidades e sentimentos nas redes sociais e todos ficam sabendo.

Isso sim que essas gerações mais novas tem que se reeducar.

ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA! E CADA UM SEJA O QUE É, !POIS CADA ATO NOSSO NA VIDA TEM UMA CONSEQUENCIA SEJA RUIM OU BOA!

ETA MODERNIDADE IMBECIL!

Foto do perfil de R V

Ranking: 225º

R 7659 posts

@raulvaz em 26/01/2022 às 15:27

Destaque? Tá de sacanagem time ruim geral

Foto do perfil de Nilson Luiz Casemiro

Nilson 60 posts

@nilson.luiz.casemiro em 26/01/2022 às 14:42

Dois pesos, uma medida, hipocrisia pura com certeza!

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 4.320º

Diego 501 posts

@diego.jose.garlet em 25/01/2022 às 10:24

P mim os dois estão errados, mas existe uma diferença muito grande entre o ato do Mané da Carne e do Varanda, Mané da Carne foi machista mandou a mulher arrumar um tanque p se divertir, o Varanda além de machista proferiu ameaças e injúrias para a mulher, mulher essa que é mãe do filho dele..

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.091º

José 2295 posts

@jrobert em 25/01/2022 às 10:07

Mane da Carne foi julgado pelos conselheiros. Lá é igual a Câmara e o Senado. A patota é quem julga.
No caso do Varanda é menos complicado. Afasta ou reincidi o contrato

Foto do perfil de Renan F

Ranking: 217º

Renan 7750 posts

@fernandes.renan em 25/01/2022 às 09:58

Mané de Carne é peixe grande. Nem o Duilio tem culhão pra fazer alguma coisa contra ele, infelizmente.

Jô, Avelar, Varanda, Mané da Carne.. Todos esses que se envolvem nessas polêmicas tinha que ter o contrato rescindido, mas o Corinthians é uma p**tinha, não tem poder pra nada. Fazem o que quer no clube.

Até um clube de várzea tem mais comando.

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 1.452º

Adilson 1799 posts

@tatuado em 25/01/2022 às 09:56

Acredito muito que o Corinthians começará a perder credibilidade, pois os mesmos que prega igualdade, racisco, e faz o inverso do que fala, principalmente em relação o bandido mané da carne onde ameaçou uma conselheira do próprio Corinthians, como pode pregar algo na mídia e fazer o contrario internamente, lamentável, eu que acreditava nas acões sociais do clubes em relação a recisco direito iguais e outos, começo a ficar em duvida se o Corinthians realmente esta do lado da igualdade como prega ou se não é somente jogada para se mostrar fora do clube, pois Afastou Avelar, pode afastar o Varanda, porem o sr bandido mané da carne, foi arquivado e continua mandando e fudendo com o Corinthians... Triste onde o Corinthians ira parar com estes que acham que são dono do cube, ou melhor já temos uma SAF no Corinthians,

Andrés

Gobi

Roberto

Duilio

André Negão

Entre outros ai..

Onde iremos parar,

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 46º

All 17812 posts

@all.colatra em 25/01/2022 às 09:54

Ambos estão errados, mas me corrija se eu estiver errado, o conselheiro do Corinthians ofendeu a mulher(e disse que também foi ofendido), já o Varanda além de oferecer também AMEAÇOU de bater na ex dele, penso que são coisas diferentes

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 256º

Willian 7036 posts

@willian.barbosa8 em 25/01/2022 às 09:44

Já ouviu falar de cunha? Então... é isso, e infelizmente isso acontece em todo lugar no Brasil, quem tem cunha, faz o que quer e nada acontece, que não tem só lasca por qualquer coisa (não que isso do varanda tenha sido qualquer coisa... Apenas dando exemplo)

x