Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogos de Torcida única?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alfredo

Ranking: 1.939º

Alfredo 1.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2014 às 10:27
Por Alfredo Schurig (@contra.organizadas)

Sejamos francos, perdemos a guerra.

Os marginais organizados vão continuar brigando, roubando e matando nos estádios e não existe uma solucao a curto prazo para este problema. Não e nescessario os defensores de bandidos dizerem que ''a violência e um reflexo da sociedade'' e nem que ''apenas alguns são marginais'', pois estes argumentos já ficaram batidos.

Sejamos praticos, ninguém tem peito pra lidar de frente com estas faccoes criminosas e com todo o apoio que estes bandidos contam de torcedores, clubes, desembargadores e politicos, ninguém vai ter peito mesmo. E uma batalha perdida.

Sendo assim, vários jornalistas apontam que a única solucao seria termos apenas jogos de torcida única. Isso não evitaria os roubos e o trafico de drogas praticado por estas organizacoes, mas pelo menos diminiuiria os surtos de violência contra as faccoes organizadas rivais.

O que vocês acham da ideia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 12/08/2014 às 10:50

É o jeito, já que essa galera não sabe se comportar como gente.. Cada vez mais próximo que isso aconteça, provavelmente no ano que vem..

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 12/08/2014 às 10:41

Olá Alfredo! Não sou a favor de nenhum tipo de violência. Mas essa violência, dita entre, tais torcedores, não acaba, porque o ministério público a não quer. A policia sabem onde acontecem e quando acontecem e onde vai acontecer. Elas são marcadas nas redes sociais e não tem acesso que não quer. Sendo assim, de qualquer forma haverá confronto. Enquanto não houver punição, nada irá detê-los. Eles precisariam acreditar que existe policiamento capaz de enfrenta-los no rigor da lei. Beijos mil!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 12/08/2014 às 10:35

Concordo

Torcida visitante hoje em dia é um convite a selvageria.

Torcedor de bem não vai se sujeitar a chegar num estádio escoltado pela policia, arriscando a ser emboscado.

Então só acaba participando dessas viagens, torcedores que estão dispostos a tudo, menos com o jogo em si.

Desnecessário tudo que envolve, pra que 1500,2000 marginais possam entrar num estádio.

Foto do perfil de Guilherme Faber Da Silva

Ranking: 2.424º

Guilherme 1.309 posts

@chileno21 em 12/08/2014 às 10:30

Eu concordo com que você disse Alfredo.tenho contato com alguns de T.O.São boas pessoas, me dou bem com todos eles.Mas, infelizmente tem cara que se infiltra pra fazer merda.A solução é ter um torcida única em clássico, é estarrecedor ver essas cenas lamentáveis.Que me deixou puto, foi ver os gremistas zuando a morte do Fernandão.Eu não gosto do Inter, apesar disso eu não fico fazendo chacota com quem não está mais aqui.