Alfredo

89 anos , de Sao Paulo

Alfredo Schurig

Torcedor do site número: 440.081, cadastrado desde 25/02/2014

Sou corinthiano por falta de opções, pois só existe um Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/10/2016 às 00h46

Ranking do Fórum

702º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

1.690 Posts

71% de aprovação

77 Tópicos

58.017 Visualizações

3.413 Views por tópico

Atividades do Alfredo no Meu Timão

Última interação no site em 28/09/2016 às 07h28

  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novos tempos: parece que a FIEL não é mais a mesma"

    há 11 meses

    Meu amigo... Antigamente dava pra ir num jogo com o troco do onibus. Hoje você precisa ser mensalista do clube e ainda ter que escolher se vai ao jogo ou se vai pagar uma conta de luz.

    O Corinthians inflou o valor dos ingressos, porque havia demanda. Se a demanda cair, a tendencia e que os precos também caiam.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Arena Esta 100% Concluida?"

    há 1 ano

    Eu li alguma coisa sobre este imbroglio. A construtora disse que já concluiu 'sua parte' e o clube afirma que ainda não terminou. Mas quem esta certo?

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Arena Esta 100% Concluida?"

    há 1 ano

    Estava vendo uma reportagem sobre as obras inacabadas da Vila Olipimca e lembrei da época da construcao do estádio. Lembro que a Odebrech dizia ter concluido sua parte da construcao mesmo havendo muita coisa inacabada, enquanto o clube dizia que ainda faltava concluir o estádio de acordo com o 'padrao Corinthians'.

    Parece que hoje não se fala mais no assunto, então minha pergunta e a seguinte: A Arena Corinthians esta 100% concluida?

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ate 2017?"

    há 1 ano

    Sim sim. Mas nem se compara ne?

    Até 2010 era um técnico assim... Bem abaixo dos TOPs. Hoje e considerado o melhor técnico do Brasil, e com larguissima vantagem.

    Enfim, eu só queria entender esse contrato inexplicavel.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ate 2017?"

    há 1 ano

    Nada contra escolherem Cristóvão Borges. O Tite quando chegou também não era unanimidade e nem era o técnico vencedor de hoje, então vou deixar o voto de confiança.

    Mas... Porque 1 ano e meio de contrato? Mesmo que se tenha um acerto, não seria mais prudente fechar até o fim da temporada pra avaliacao? Ou será que existe medo de um clube chines chegar oferencendo 3 milhões de salário pra leva-lo?

    Daqui a pouco o cara perde meia duzia de jogos, cai e fica recebendo por mais de um ano.

    Eu vou morrer sem entender esses negócios que o Corinthians faz.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim o Guerreiro deve estar arrependido até o último fio de cabelo!"

    há 2 anos

    Rapaz, eu na pele do Guerrero teria feito a mesma coisa e ido jogar no Flamingo.

    Mas da mesma forma, hoje estaria muito arrependido. Não apenas pelo título brasileiro que deixou de ganhar, mas porque hoje provavelmente poderia ser negociado pra ganhar o dobro na China.

    Mas enfim, ninguém poderia prever o segundo semestre de 2015.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vale a pena gritar nome de jogadores?"

    há 2 anos

    Concordo.

    Proibir? Sério? Daqui a pouco vão proibir de torcer para o time que estiver em campo, afinal são profissionais assalariados.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians Contrata Novo Goleiro?"

    há 2 anos

    Po gente agradeco pelas respostas.

    Mas vamos lá ne... Comprar pra emprestar? O Corinthians e um clube e não um balcao de negócios. Esse tipo de negócio deveria ser proibido no futebol.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians Contrata Novo Goleiro?"

    há 2 anos

    Acabo de ouvir na JP que o Corinthians fechou a contratação de um novo goleiro... Po gente GOLEIRO?

    O Corinthians tem 2 dos melhores goleiros do Brasil, porque diabos sente a nescessidade de contratar outro?

    Se a base não tem condicoes de revelar alguém pra ser terceiro goleiro, manda acabar com isso urgente.

    detalhes do post
  • Alfredo

    Alfredo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf ta de sacanagem mano!"

    há 2 anos

    Este ano o Corinthians e o Tite provaram que NENHUM jogador e insubstituivel.

    Obrigado Ralf, e boa sorte!

    detalhes do post
`