Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gaviões da Fiel acaba de publicar uma nota oficial

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 725º

Leonardo 4.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2022 às 11:17
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

gaviões da Fiel acaba de publicar uma nota oficial

A diretoria de futebol do Corinthians completou 177 dias sem dar entrevistas coletivas. Não se compreende, porém, o motivo por tanta omissão, já que desde o longínquo 14 de dezembro de 2021 são inúmeros os problemas que o Corinthians atravessou com o elenco.

O ano iniciou com a manutenção do cargo de técnico de Sylvinho. Segundo Roberto de Andrade, a permanência fazia sentido uma vez que o ex-treinador havia nos colocado na Libertadores. Não passou três meses da declaração, o diretor o demitiu em fevereiro, demonstrando toda a falta de compromisso com o planejamento para 2022. Nenhuma explicação em entrevista coletiva.

Contratou Victor Pereira sem dar a chance para o português fazer uma pré-temporada, reconhecer e preparar a equipe para um calendário apertado e quase sem janelas de descanso e treinamento. Deu um elenco montado às pressas em 2021 para um técnico novo em fevereiro de 2022. O quanto isso compromete o desempenho em campo? A Fiel Torcida não merece qualquer tipo de explicação sobre isso?

São consecutivos casos de indisciplina ou atritos entre comissão técnica e jogadores. No mais recente, Jô (esse, um reincidente) foi flagrado num bar enquanto o time perdia do Cuiabá, que até então estava na zona de rebaixamento e com 6 jogos sem vencer. Não foi o único: Robson Bambu e Luan já foram flagrados assim em momentos delicados do time. A postura e a conduta dos jogadores é evidência da total falta de controle e rigidez da diretoria de futebol, que ainda assim não viu motivos para dar qualquer explicação. Assim como os atritos público entre jogadores - Roger Guedes e Luan - e o técnico. Não ocorreu vir a público para dar qualquer tipo de satisfação ou até mesmo administrar o conflito.

Ao que parece, o presidente Duílio blinda a diretoria de futebol ou é tomado de enorme nostalgia dos tempos em que era o diretor de futebol. Afinal, só ele vem a público na função de bombeiro. Até CEO de patrocinador caloteiro já deu vezes de diretor, prometendo mundos e fundos por Luís Suarez e Cavani, mas nada de entrevista de Roberto de Andrade e Alessandro.

É por esses motivos, e tantos outros, que exigimos que o presidente Duílio Monteiro Alves profissionalize o Departamento de Futebol do Corinthians, trazendo pessoas competentes para os cargos de diretor e gerente.

Fora Roberto de Andrade e Alessandro Nunes!
Fora AGORA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 283º

Edson 7.916 posts

@edson.manchini em 10/06/2022 às 11:37

E o sumido jaça?
Caiu no esquecimento?
Acabaram os problemas na base?

Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.397º

Senhor 1.327 posts

@senhor1 em 10/06/2022 às 21:50

Pode falar o que for, mas o Neto faria mais que esses caras.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tarcísio Nascimento

Tarcísio 26 posts

@tarcisio.nascimento1 em 17/06/2022 às 13:07

Roberto de Andrade, péssimo presidente e ridículo diretor de futebol... Uma vergonha o amadorismo que plaina sobre ao porque São Jorge, uma vergonha a várzea em que transformaram o departamento de futebol do Corinthians.

Foto do perfil de Cesar Augusto De Assis

Ranking: 8.644º

Cesar 219 posts

@mineirinho537 em 17/06/2022 às 08:08

Fora Roberto de Andrade e Alessandro.

Para mim são dois crápulas.

Não estão fazendo nada a não ser ficar grudado na teta.Rua para os dois.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.724 posts

@jose.roberto68 em 13/06/2022 às 07:33

Eles não querem largar o osso nem fudendo pois alguém duvida se não existe um esquema pesado na contratação de jogadores? A famosa rachadinha já perdura há quantos anos?

Foto do perfil de Pablo Nunes

Pablo 23 posts

@pablo.nunes3 em 12/06/2022 às 21:32

Corinthians tem problemas internos e não é de hoje isso vem de gestões passadas desde a época do Dualib e sobre a Nota Oficial é mais fácil dispensarem do V.P do que mandarem embora o Roberto de Andrade e o Alessandro.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Tambelini Amorim

Marcio 8 posts

@marcio.tambelini.amo em 12/06/2022 às 15:05

E a gaviões acha que manda. Faz isso só pra aparecer mesmo

Foto do perfil de Valdemir Soares

Valdemir 100 posts

@valdemir.soares2 em 12/06/2022 às 13:16

Amigos, o Duilio não vai mudar simplesmente porque parece que o Corinthians se tornou um feudo da família Monteiro Alves e seus cupinchas. Os torcedores mais velhos, já deevem ter percebido isso. Desde o tempo do avô Orlando Monteiro Alves, vem passando de pai pra filho. Saiu o Orlando veio o Adilson e agora o Duilio.. Os agregados variam um pouco, mas, basicamente são os mesmos ainda do tempo do avô. Com certeza, se o Duilio tiver filhos, algum de 5 ou 6 anos de idade, já está sendo preparado para assumir a Presidência do Corinthians, junto com algum neto do Andrés. Enquanto não houver uma REFORMA GERAL DO CONSELHO, VAI SER ISSO. Os conselheiros, a grande maioria, são cupinchas deste feudo. Eles usurparam o poder de mais de 30 milhões que sofre, chora e se alegra com o Corinthians. Enquanto eles não forem definitivamente barrados, nosso Corinthians vai ser isso.

Foto do perfil de Anderson De Souza

Anderson 28 posts

@anderson.de.souza14 em 12/06/2022 às 09:42

Apesar de todos os problemas internos que andam acontecendo nesses últimos dias, é necessário que nós torcedores não colocamos tanta pressão na diretoria uma guerra interna agora iria colocar todo o campeonato Brasileiro e Libertadores abaixo fora a Copa do Brasil que estamos já nas oitavas, vamos lutar para que em 2023 seja melhor do que esses últimos anos é o que eu penso com o torcedor do Timão... Vai Corinthians.

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 7.974º

Clame 253 posts

@mportella em 12/06/2022 às 09:19

Honestamente, os argumentos são muito fracos para que haja uma mudança