Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 Chapecoense - Simplesmente ridículo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2014 às 21:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Corinthians 1x1 Chapecoense

Empatamos num jogo que tínhamos obrigação de vencer. Sabe porque? Porque fizemos 1x0 em 9 minutos e paramos de jogar. Ao longo do primeiro tempo, o Corinthians recuou tanto que teve menos finalizações, menos posse de bola e menos escanteios conquistados do que o rival que briga pra não ser rebaixado.

E no segundo tempo, quando tomamos o empate e tentamos ir pra cima de qualquer jeito, foi por pouco que não perdemos.

Era a chace do Timão abrir alguns pontos dentro do G4, ganhar uma posição e ficar numa situação pelo menos mais comoda pra garantir uma vaga pra Libertadores, mas nem isso conseguimos.

Tá feio demais! Foi ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Boaventura

Ranking: 4.656º

Robson 589 posts

@rob.ventura em 19/09/2014 às 10:39

Esse time é ridículo, sem vontade, não tem cara de Corinthians

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.253º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 19/09/2014 às 10:27

Apesar de tudo ainda tem um lado bom, nosso garoto Malcon

malcon

Foto do perfil de Luiz Antonio Bassani

Luiz 22 posts

@luizaobassani em 19/09/2014 às 10:25

Não seria a hora do Mano pegar o seu banquinho e sair de mansinho.

Foto do perfil de Leandro Oliveira

Leandro 179 posts

@leandro.oliveira42 em 19/09/2014 às 10:10

Empatamos com a 'Grande' Chapecoense... #@$&@! Inaceitável!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Oliveira

Paulo 101 posts

@paulo.oliveira39 em 19/09/2014 às 10:01

Pessoal na boa, eu como muitos aqui neste espaço tem dito que este mano não deveria ter voltado, ele um bom técnico sim! Mas para dirigir times da segunda divisão, la vai se dar bem, equipes grandes não tem capacidade pra tal, não sou eu que digo e só olhar o seu historico, mas sejamos justos com ele, a grande maioria dos jogadores, sejamos francos? Estão no mesmo patamar do técnico, por isso não rende, não sai gol, passe ruim, desestabilizam-se facilmente, tecnicamente são ruins, então quem são os culpados? E quem contrata e fazem isso muito mal, veja o pato, e um enganador, pesam que esta jogando muito nos bambis? Ta nada, tá chupando o sangue de outros, pagaram 40 milhões e se recuperarem 15 tá ótimo.Entao chegamos a conclusão que: o culpado disso tudo a mais de 2 anos e o presinte e sua diretoria e gerentes cabeça gorda que estão no comando e o culpado.Querem boa notícia, eles estão de saída, até mais rapaziada e moçada, a situação e seguinte e rir pra não chorar e peço por favor não destruam o patrimônio do clube e nem tão pouco dos atletas porque a eles foram dado a oportunidade de jogarem pelo clube, certos ou errados, não tem culpa, abraços.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 252º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 19/09/2014 às 09:44

Alguém me diz como que um mlk de 20 anos (Luciano) joga desinteressado? Não corre, não dribla, só se enrola na bola e reclama com a arbitragem. Esse Luciano, o qual o Mano endeusa como 'matador nato', é uma AFRONTA ao nível do Corinthians. Pelo amor, não da pra aguentar outro sono depois do Romarinho.

Foto do perfil de Junior Freitas

Ranking: 3.476º

Junior 863 posts

@junior.freitas5 em 19/09/2014 às 09:41

Cara é um absurdo empatar com o 'Todo Poderoso' Chapecoense

Como pode?

Todas adversário que vem jogar na Arena tem mais posse de bola, isso é um absurdo, parece até que estamos jogando fora, chega de Mano Menezes, e Tite também não é a solução, pois ia continuar a retranca, aliás acho que ia até aumentar, pois com o Tite praticamente não tínhamos finalizações, era só o Sheik segurando a bola sem nenhuma objetividade, a única coisa boa do Mano é estar aproveitando o Malcom, que acredito que agora será Titular, pois Luciano e Romero é piada de mal gosto, Luciano faz um jogo bem e 10 péssimos, Romero não sabe dominar a bola e tropeça nas próprias pernas, prepare o coração que ano que vem chega o irmão dele...

A solução é trazer o Oswaldo de Oliveira

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.717 posts

@rogerlozada em 19/09/2014 às 09:40

O que mais me irritou é a falta de parceria desse time, o Ferrugem fez o gol contra, acontece paciência.Nesse momento eu não um jogador ir lá bater nas costas do cara e falar : 'Relaxa ferrugem vamos pra cima e ganhar esse jogo, estamos juntos'.

Parece que o time além de ser apático é desunido, e dessa forma não vamos conquistar absolutamente nada.