Moderação

de São Paulo

Moderação do Meu Timão

Torcedor do site número: 235.395, cadastrado desde 01/12/2012

Usuário da moderação e administração do site Meu Timão

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/09/2018 às 01h35

Ranking do Fórum

826º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.904º lugar

Ver Ranking

101 Comentários

93% de aprovação

1.837 Posts

89% de aprovação

1.145 Tópicos

4.476.334 Visualizações

4.499 Views por tópico

Atividades do Moderação no Meu Timão

Última interação no site em 23/09/2018 às 17h55

  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Internacional: mais um empate em casa!"

    há 2 dias

    O Corinthians não fez um jogo ruim. Apesar de não se mostrar tão ofensivo para quem jogava dentro casa, o Timão teve algumas chances, principalmente no primeiro tempo.

    O Internacional chegou ao gol de forma irregular, Leandro Damião estava claramente impedido quando mandou a bola para o fundo da rede.

    Douglas foi quem empatou o marcador e definiu o placar final do duelo.

    Algumas falhas ainda são visíveis, a quantidade de passes errados e a falta de aproximação entre os setores são os mais preocupantes. Se resolver isso, depois é focar na criatividade para chegar mais vezes à meta rival.

    Jair Ventura agora terá a missão de classificar o Corinthians para a final da Copa do Brasil, já nesta quarta-feira. O adversário é o Flamengo e a partida será na Arena Corinthians!

    Até lá e vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!"

    há 2 dias

    Fala, Fiel!

    O Timão entra em campo hoje em busca de sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Jair Ventura. O treinador teve a semana livre para treinar e montar a melhor equipe para esse duelo.

    Sabemos que o jogo de hoje não é apenas um jogo, é uma das maiores rivalidades do futebol nacional. São 85 confrontos, com 31 vitórias para o Corinthians, 31 empates e 23 vitórias para o Internacional.

    Para somar os três pontos em casa, Jair Ventura entra com esse time: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

    O Meu Timão narra em tempo real todos os lances. Confira no link abaixo: https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x1 Sport: foi na raça!"

    há 1 semana

    Não foi um futebol convincente, mas o Corinthians conseguiu vencer e levar os três tão importantes pontos.

    Um pênalti infantil ainda no primeiro tempo e o gol resultante dele complicaram a vida do Timão. É certo que a defesa está mais bem postada e o time de Jair Ventura não esperava tomar o gol logo assim, de toda forma, a equipe não desistiu e mostrou poder de reação ao virar a partida.

    Jadson, sempre muito importante, marcou o tento de empate e Danilo Avelar virou anotando seu primeiro com o manto sagrado.

    Em casa tem mesmo que arrancar a pontuação máxima. É a primeira vitória de Jair Ventura e ele vibrou muito. Apesar disso, o treinador terá muito trabalho para formar um time competitivo tal qual o torcedor corinthiano está acostumado e merece.

    O próximo compromisso será contra o Internacional! Até lá e vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Sport - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Boa noite, nação!

    O Corinthians entra em campo para enfrentar o Sport, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

    O time conta com algumas novidades. Fagner e Gabriel estão de fora; o primeiro por conta de prevenir uma lesão na coxa e o segundo por opção técnica. Em seus lugares entram Paulo Roberto e Roger, respectivamente.

    Para essa partida, o técnico Jair Ventura não entrará com três volantes e volta ao 4-2-3-1, ficando dessa forma a escalação: Cássio (capitão); Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Ángel Romero, Jadson e Clayson; Roger.

    O Meu Timão narra em tempo real todos os lances da partida. Confira no link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 0 x 0 Corinthians: agora é em casa!"

    há 2 semanas

    Quem viu a escalação do Corinthians antes da partida já supôs que o objetivo do técnico Jair Ventura era não tomar gols. Sendo assim, podemos afirmar que o time conseguiu alcançar sua meta. Fechou a casinha e leva a decisão para casa. Apesar de ter tomado certa pressão do Flamengo, o Timão ainda levou dois perigos ao gol deles.

    Se arrumar a defesa corinthiana é um desafio, o ataque parecer ser mais ainda.

    Não foi uma atuação de encher os olhos, mas sabemos que será trabalhoso para o treinador dar a sua cara à equipe, muito mais ajustar cada jogador em sua melhor posição e definir um time ideal. Sem tempo hábil, o técnico se vê em meio a dois campeonatos para conseguir dar um padrão de jogo ao time.

    O Corinthians enfrenta o Sport, no próximo domingo, às 19hrs, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera.

    E claro, Meu Timão transmite tudo em tempo real pra vocês!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 2 semanas

    Fala, Fiel!

    O Corinthians vai a campo para protagonizar um dos maiores clássicos nacionais, contra o Flamengo. Os dois times detêm as maiores torcidas do país e certamente farão o coração de milhares bater mais forte.

    O extra-campo, por sua vez, foi recheado de polêmicas. A recuperação rápida de Fagner e a sua presença no jogo geraram uma grande choradeira por parte do adversário. Talvez isso seja um incentivo a mais para que os comandados de Jair Ventura entrem como famoso sangue no olho.

    Na parte tática, o treinador recém-chegado inovou ao escalar três volantes. Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas e Jadson; Clayson e Romero são os 11 que começarão esse duelo.

    Quem ganhar hoje dá um passo a mais para a final da Copa do Brasil, mas, por outro lado, um empate não será resultado de todo ruim, por se tratar de um bom oponente e também por ser nos domínios alheios.

    O Meu Timão narra em tempo real todos os lances. Acompanhe no link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras 1x0 Corinthians - Jair Ventura vai ter trabalho, muito trabalho"

    há 2 semanas

    Mudar de treinador não é nenhuma garantia de sucesso. Ainda mais treinando um elenco com claras limitações.

    Perdemos a partida sem oferecer perigo ao gol adversário. Erramos passes e mais passes, tivemos dificuldade de criar e fomos pressionados inúmeras vezes em nosso campo de defesa.

    Jair Ventura terá muito trabalho pela frente e pouco tempo hábil para isso. Já na quarta-feira temos um desafio importantíssimo, contra o Flamengo no Maracanã.

    Não será fácil, Fiel, mas ser corinthiano é isso: acreditar sempre.

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 2 semanas

    Fala, Fiel!

    O Timão entra em campo para encarar o Palmeiras, adversário dificílimo. Mas, clássico é clássico e a Fiel vai mandar muitas vibrações positivas ao elenco. O último embate entre as equipes aconteceu na Arena, em Itaquera, e o Corinthians triunfou pelo placar mínimo.

    A maior novidade ficar por conta, é claro, do técnico Jair Ventura, que assumiu o time após Osmar Loss ser retirado do cargo após a derrota para o Ceará, na quarta-feira.

    Apesar de ter comandado apenas dois treinos antes do Dérbi, a formação que entra como titular já tem o dedo do treinador. Mantendo o esquema 4-2-3-1, o Corinthians de Jair Ventura que enfrenta o Palmeiras é: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

    O Meu Timão faz o tempo real da partida e você acompanha todos os lances pelo link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você quer como novo treinador do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Loss caiu e já prometeram um novo treinador antes do próximo jogo. Ou seja, o mais provável é que contratem um técnico que esteja disponível, sem clube.

    Nessas condições, temos cinco nomes. Quem vocês preferem?

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Análise dos jogos, no tópico "Ceará 2 x 1 Corinthians: tá difícil!"

    há 3 semanas

    É, meus amigos! Tá feia a coisa.

    Parecia que o Timão sairia com pelo menos um pontinho da casa do Ceará, Walter se destacou, fez algumas defesas no início do jogo, mas quem abriu o placar foi o time da casa.

    Com um gol de falta do goleiro Éverson, depois vimos o placar ser ampliado com um tento contra do Danilo Avelar. Ainda conseguimos diminuir com Roger depois de um belo passe de Jadson, mas ficou nisso!

    O Timão hoje errou muito lá frente e deu várias chances para o rival criar oportunidades no contra-ataque. O time deles, é claro, se aproveitou disso e a defesa não foi bem, infelizmente.

    Ninguém nega que a sequência do Corinthians é ruim, mas os pontos perdidos diante candidatos ao rebaixamento fazem muita falta.

    São Jorge que nos proteja!

    O próximo compromisso do Corinthians é contra o Palmeiras, fora de casa. O Meu Timão fará toda a cobertura desse clássico estadual.

    Vai, Corinthians e até lá!

    detalhes do post
`