Moderação
Moderação

Moderação do Meu Timão Verificado


de São Paulo

Torcedor do site número: 235.395

cadastrado desde 01/12/2012

Usuário da moderação e administração do site Meu Timão

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2021

Atividade de Moderação Timão no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.007º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.496º lugar

Ver Ranking

102 Comentários

93% de aprovação

2.462 Posts

86% de aprovação

1.657 Tópicos

6.368.294 Visualizações

4.601 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2021 às 14h12

Moderação Timão avalia 95.38% como positivo

Posts e comentários do Moderação

Última interação no site em 12/06/2021 às 20h53

  • Moderação

    Moderação postou em Análise dos jogos, no tópico "Palmeiras 1 x 1 Corinthians: evoluindo"

    há 3 dias

    Na noite deste sábado, o Corinthians enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com um empate por 1 a 1.

    Logo no segundo minuto da etapa inicial, os donos da casa saíram na frente. Em um lance de contra-ataque, com um erro na zaga corintiana e de Cássio, Raphael Veiga marcou para o time adversário. Após o gol, o Corinthians ficou perdido em campo e pouco criou. Mateus Vital teve uma grande chance com um chute forte de fora da área, porém o arqueiro do Palmeiras garantiu a defesa. O Timão mostrou uma melhora após a marca dos 30’, e consequentemente levou mais perigo aos rivais.

    Já na etapa complementar, o Corinthians entrou melhor e logo igualou o marcador. Após uma tabelinha entre Gabriel e Gustavo Silva, o volante mandou para o fundo das redes. Em um momento de queda de desempenho dos visitantes, o Palmeiras marcou um gol com Willian Bigode, que foi anulado por impedimento no início do lance.

    O Timão volta a campo na quarta-feira, dia 16, às 20h30, onde recebe o Bragantino na Neo Química Arena.

    Até o próximo jogo, Fiel! Uma boa semana a todos.

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui"

    há 3 dias

    Fala, Fiel! Como vocês estão?

    Hoje é dia de Dérbi! O Corinthians enfrenta o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A bola começa a rolar às 19h, no Allianz Parque.

    Para esse clássico, o técnico Sylvinho manda a campo a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Cantillo; Mosquito, Luan e Mateus Vital.

    Na estreia da competição, o Corinthians perdeu para o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0. Já na segunda rodada, venceu o América-MG, fora de casa, por 1 a 0 (gol de Fábio Santos). Dessa maneira, o Timão ocupa a 10ª posição da tabela. Enquanto isso, o Palmeiras, na sétima posição, possui uma derrota e uma vitória, com três gols marcados e dois sofridos. As duas equipes se enfrentaram no mês passado, pela semifinal do Campeonato Paulista, onde o Timão perdeu por 2 a 0.

    O duelo será transmitido pelo Premiere. Entretanto, você pode acompanhar em tempo real aqui no Meu Timão , basta clicar no link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br
    Bom jogo e vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x0 Atlético-GO: pagando pelos erros"

    há 6 dias

    Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

    O Corinthians está fora da Copa do Brasil. É terceira eliminação corinthiana na temporada.

    Com uma arbitragem bastante falha, é bem verdade, O Timão não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, mesmo tendo apresentado uma postura melhor que o adversário. Bem postado defensivamente, na criatividade deixava a desejar.

    A segunda etapa começou sem que o técnico Sylvinho entrasse com alguma alteração e com o garoto Roni conseguindo perder um gol inacreditável. Só aos 14' Vital entrou no lugar de Araos. Aos 23' Adson e Jô nas vagas de Luan e Gabriel. Trocas tardias que não tiveram tempo suficiente para mudar a história da partida. No finzinho, Ramiro e Léo Natel tomaram os lugares de João Victor e Mosquito.

    Muitos cruzamentos sem ninguém para cabecear, clara dependência do Gustavo Silva que, se bem marcado, não serve de válvula de escape e deixa o time ainda mais sem recurso.

    São muitos problemas para pouco tempo hábil para resolver. O Brasileirão está aí e o Corinthians precisa se firmar para se manter na elite nacional e, quem sabe, sonhar com vaga em alguma competição.

    E você, deixe nos comentários suas impressões do jogo e suas ideias de como fazer esse time mudar para a melhor.

    O próximo duelo do Timão é no sábado, dia 12, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

    Até lá! Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-GO x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 6 dias

    E aí, Fiel! Como vocês estão?

    Hoje é dia de decisão! O Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A bola começa a rolar às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

    Na partida de ida, na Neo Química Arena, o Corinthians perdeu por 2 x 0. Assim, precisa reverter o placar de hoje para uma diferença de 3 gols ou mais do que o adversário. Caso aplique 2 gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

    Para este duelo, o técnico Sylvinho manda a campo a seguinte formação: Cássio; Méndez, João Victor, Gil e Piton; Gabriel, Roni e Cantillo; Mosquito, Luan e Araos.

    Na primeira fase da competição, o Corinthians bateu o Salgueiro, fora de casa, por 3 x 0 (gols de Ramiro, Jemerson e Vital). Enquanto isso, o Atlético Goianiense passou pelo Galvez por 3 x 1. Já na segunda fase, o Timão empatou com o Retrô por 1 x 1 (gol de Otero) e foi para a cobrança de pênaltis, onde triunfou por 5 x 3. Por fim, o Atlético Goianiense aplicou 2 x 0 em cima do Joinville.

    O confronto será transmitido pela Globo, SporTV e Premiere. Você também pode acompanhar aqui no Meu Timão , com narração em tempo real no YouTube e interação entre os torcedores. Basta acessar o link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br
    Desejamos um ótimo jogo a todos. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "América-MG 0 x 1 Corinthians: jogo seguro"

    há 1 semana

    Boa noite, Fiel!

    O Corinthians enfrentou o América-MG pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e venceu a partida pelo placar de 1x0.

    A etapa inicial foi de muito estudo entre as equipes e o clube alvinegro até teve uma certa dificuldade em sair jogando. Entretanto, depois de um certo tempo, o Timão criou segurança em campo e mostrou uma melhora. O primeiro lance de perigo foi de Fagner, que recebeu a bola de Luan em um belo passe de letra. Logo após, Gustavo Mosquito fez uma jogada quase idêntica ao lateral-direito, mas por falta de ângulo, ficou fácil para o goleiro adversário fazer a defesa. Aos 28’, o camisa 19 sofreu uma falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Fábio Santos converteu a cobrança e abriu o placar.

    Enquanto isso, a etapa complementar foi totalmente apática. As equipes não se encontravam em jogo e não levavam perigo. O Corinthians teve dificuldade em ficar com a bola, e o América-MG sofreu com a falta de criatividade nas jogadas. Nos minutos finais, o aniversariante Cássio fez uma defesaça, garantindo os três pontos para o Timão.

    A equipe comandada por Sylvinho volta a campo na quarta-feira, dia 9, às 21h30, contra o Atlético-GO, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

    Até mais, Nação!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Análise dos jogos, no tópico "América-MG X Corinthians - comente a partida aqui"

    há 1 semana

    Fala, Fiel! Como vocês estão?

    Na tarde deste domingo, o Corinthians visita o América-MG no estádio Independência, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A bola começa a rolar às 16h (horário de Brasília).

    Para essa partida, o técnico Sylvinho manda o Timão a campo com uma formação diferente da anterior: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Luan e Ángelo Araos.

    Por consequência da derrota na estreia, diante do Atlético-GO por 1x0, o Corinthians ainda não soma pontuação e ocupa a 19ª colocação da tabela.

    A partida tem transmissão da Globo na televisão aberta, e a torcida também pode acompanhar em tempo real aqui no Meu Timão , com narração ao vivo no YouTube. Para acompanhar, basta clicar no link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

    Desejamos a todos um ótimo jogo e vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação comentou na notícia: "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Sérgio! Tudo bem?

    Queremos agradecer seu toque! Infelizmente por causa de um errinho numa ficha a gente acabou se equivocado. Mas já está tudo ok, tá bom?

    Valeu demais, viu?

    detalhes do comentário
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?"

    há 2 semanas

    O Corinthians fez um jogo completamente horroroso. Técnica e taticamente muito abaixo do que pode produzir, amargou uma derrota na Neo Química Arena para o Atlético-GO. Resultado extremamente difícil de se reverter devido ao próximo jogo ser na casa do adversário, ao placar e também à falta de um equilíbrio tático para almejar algo mais.

    Um primeiro tempo repleto de erros, onde a equipe de Sylvinho se perdia com a bola nos pés e dava espaços para que o adversário chegasse em contra-ataque e marcasse. Foram dois gols assim.

    Na etapa final nada mudou. O Corinthians continuou apresentando mais do mesmo e sequer ofereceu uma troca de atletas para tentar mudar o cenário. Para piorar tudo, Fagner foi injustamente expulso e o Timão precisou terminar o jogo com um jogador a menos.

    O próximo duelo da equipe paulista é contra o América-MG, no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.

    Até mais, Nação!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Atlético-GO - Comente a partida aqui!"

    há 2 semanas

    Olá, Fiel! Como vocês estão?

    O Corinthians faz hoje, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

    As equipes já se enfrentaram recentemente, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O Timão ficou em desvantagem ao ser derrotado pelo placar mínimo.

    O Corinthians chegou nesta fase da Copa do Brasil depois de despachar dois adversários. Na primeira, a equipe alvinegra venceu o Salgueiro por 3 a 0, enquanto, na segunda, o Timão superou o Retrô-PE nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

    Dessa forma, a equipe de Sylvinho entra em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Ramiro e Araos; Gustavo Silva, Luan e Mateus Vital.

    A transmissão oferece duas opções para a Fiel. Na rede aberta, a TV Globo transmite o duelo para São Paulo, Goiás, Pernambuco, Distrito Federal, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Minas Gerais (Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá), Pará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A narração é de Cleber Machado e os comentários ficam por conta de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spínola.

    Já na grade fechada, o confronto será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV. A narração no canal será de Odinei Ribeiro e os comentaristas são Lédio Carmona e Roque Júnior.

    Você também pode acompanhar em tempo real aqui no Meu Timão , onde você tem acesso a comentários, fotos e vídeos exclusivos e ainda pode interagir com outros torcedores. Basta clicar no link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

    Bom jogo e vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Concurso cultural: a Midea quer te dar uma camisa oficial do Corinthians"

    há 2 semanas

    Boa, Midea! Podemos participar? Hahaha

    detalhes do post
`
x