Venha fazer parte da KTO
x
Moderação
Moderação
Mais Opções

Moderação do Meu Timão Verificado


de São Paulo

Torcedor do site número: 235.395

cadastrado desde 01/12/2012

Usuário da moderação e administração do site Meu Timão

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2024

Atividade de Moderação Timão no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.025º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 97 comentários para o Moderação entrar no ranking

Ver Ranking

103 Comentários

93% de aprovação

3.098 Posts

85% de aprovação

2.240 Tópicos

8.257.309 Visualizações

4.790 Views por tópico

Última atividade no site em 18/06/2024 às 22h10

Moderação Timão avalia 95.04% como positivo

Posts e comentários do Moderação

Última interação no site em 17/06/2024 às 07h46

  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Timão!"

    há 2 dias

    Bom dia, Hirandir! Tudo bem?

    As opiniões são permitidas, o que não permitimos é incitiação à violência, que foi o caso da sua punição.

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x2 São Paulo: tudo igual no Majestoso"

    há 3 dias

    *Crédito: Jhonny Inacio/ Meu Timão

    O Corinthians recebeu o São Paulo em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate. Dessa forma, o Timão fica com sete pontos e em 14º lugar.

    O primeiro tempo começou com o adversário dominando as jogadas, o que culminou na abertura do placar por parte deles, com Calleri. O jogo continuou e o Corinthians conseguiu chegar ao empate. Coronado recebeu cruzamento de Hugo e só ajeitou o corpo na entrada da área para marcar um golaço e empatar a partida. No finalzinho da primeira etapa, o São Paulo se colocou na frente de novo, com um gol contra de Cacá. Porém, o Timão não desistiu e empatou de novo. A bola caiu no pé do Cacá, que mandou de calcanhar em direção ao gol. Ela rebateu na zaga e sobrou para Mosquito finalizar de esquerda e marcar outro belo gol no embate.

    O segundo tempo foi menos intenso, porém a equipe da casa se viu na desvantagem quando Caetano foi expulso. O Juiz viu falta de Caetano em Calleri no ataque do São Paulo. Zagueiro corinthiano já tinha amarelo, recebeu o segundo e posto para a fora da partida. Com um a mais, o São Paulo pressinou o Timão, que contou com Carlos Miguel, para manter a igualdade.

    Anota aí, Fiel! No próximo dia 19, o Corinthians visita o Internacional. A bola rola no Orlando Scarpelli a partir das 21h30.

    Até lá!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!"

    há 3 dias

    Boa tarde, Fiel! Tudo bem por aí? Esperamos que sim!

    O Corinthians recebe o São Paulo em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 16h.

    Lembrando que, neste momento, o Corinthians ocupa da 16ª colocação, com apenas seis pontos; já o São Paulo, está em sexto, com 14 somados.

    Quanto à escalação, o comandante português optou por Caetano e Gabriel Moscardo nas vagas de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, respectivamente, que cumprem suspensão automática. Já o goleiro Carlos Miguel segue no time titular mesmo enquanto negocia a saída do Corinthians para o futebol inglês. Além disso, Gustavo Mosquito ganha uma nova chance como titular, enquanto Breno Bidon acaba indo para a reserva.

    Dessa forma, a escalação titular do Corinthians para o Majestoso é formada por: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Wesley e Yuri Alberto.

    No banco de reservas, António Oliveira tem os seguintes jogadores à disposição: Matheus Donelli, Giovane, Pedro Raul, Matheus Bidu, Biro, Breno Bidon, Arthur Sousa, Matheus Araújo, Léo Mana, Ryan, Gui Negão e João Pedro.

    O São Paulo, por sua vez, está escalado com: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Nestor, Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Calleri.

    E, para quem não puder ir ao estádio assistir ao embate in loco, há duas opções para acompanhar.

    • A TV Globo transmite o Majestoso no sinal aberto;
    • O Premiere , canal por assinatura que também pertence ao Grupo Globo, é a alternativa na TV fechada.

    Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar tudo que rolar no jogo:

    Bom jogo!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Confira um Raio-X completo do clássico entre Corinthians e São Paulo"

    há 3 dias

    Na tarde deste domingo, o Corinthians entra em campo, às 16h, em clássico contra o São Paulo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Neo Química Arena, com somente a Fiel presente no estádio, e o Timão deve ter todo o apoio possível para sair com a vitória do Majestoso.

    O jogo promete ser duro para a equipe de António Oliveira, pois o São Paulo vem de uma sequência muito positiva nos últimos jogos, coincidindo com a chegada do técnico Luis Zubeldía ao comando do time. São 11 jogos de invencibilidade para o clube do Morumbi, que no período, venceu nove partidas e empatou duas vezes.

    Já o Corinthians não vive uma grande fase no Brasileirão, pois mesmo com uma campanha de destaque na Copa Sul-Americana e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe alvinegra tem aproveitamento de apenas 25% em oito jogos disputados até aqui no campeonato.

    Uma boa dica para quem gosta do mundo das apostas, é uma boa fazer uma fezinha que a partida deve ter +1.5 gols, ou seja, dois ou mais gols ao todo. Isso porque o retrospecto recente entre as duas equipes, todos os últimos nove jogos tiveram a marca de tentos superada, sendo muitos empates no geral.

    Defensivamente, o Corinthians ainda busca o ajuste ideal no time titular, isso porque o time comandado por António Oliveira sofreu gols em cinco dos oito jogos disputados até aqui. Além disso, o São Paulo só não marcou gol em duas partidas em que Zubeldia esteve à frente da equipe tricolor.

    Para mais dicas e análises como esta, acesse o Telegram KTO: https://t.me/KTO_Brasil

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-GO 2x2 Corinthians: empate amargo"

    há 1 semana

    Fotos: Danilo Fernandes / Meu Timão

    O Corinthians visitou o Atlético-GO em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate. Dessa forma, o Timão foi a seis pontos.

    O primeiro tempo foi regado a bastante emoção. Carlos Miguel fez boas defesas, mas foi o Corinthians que abriu o placar. Aos 14', Yuri Alberto chegou na grande área, onde conduziu a bola para o pé esquerdo e finalizou rasteiro no canto de Ronaldo. Gustavo Henrique, por sua vez, foi expulso e deixou o Corinthians com um a menos.

    Na etapa final, Yuri Alberto aumentou para o time da capital paulista. Em lançamento de Wesley para Rodrigo Garro na segunda trave, o argentino deu tapa de pé direito para o meio da grande área e Yuri Alberto apareceu de surpresa para finalizar com força para o gol. O time da casa conseguiu diminuir com um gol contra de Cacá. No finalzinho, Hugo cometeu pênalti e o Atlético-GO empatou o marcador.

    Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo dia 16, contra o São Paulo. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 16h.

    Até lá!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-GO x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Boa noite, Fiel! Tudo bem?

    O Corinthians visita o Atlético-GO em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Estádio Antônio Accioly, em Goiás, a partir das 19h.

    Neste momento, o Timão se encontra na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos, já o rival também está em situação preocupante, com quatro.

    Quanto à escalação, António Oliveira optou por mandar esses 11 a campo: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley.

    No banco de reservas, o treinador português terá à disposição os seguintes: Matheus Donelli, Caetano, Fausto Vera, Diego Palacios, Giovane, Gustavo Mosquito, Pedro Raul, Matheus Bidu, Biro, Matheus Araújo, Léo Mana e Gabriel Moscardo.

    O Atlético-GO, comandado por Jair Ventura, vai a campo com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.

    E, para quem não puder ir assistir o duelo in loco , há apenas uma opção na TV. O Premiere , canal por assinatura no estilo pay-per-view pertencente ao Grupo Globo, é detentor dos direitos de transmissão da competição e leva o embate para todo Brasil.

    Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar tudo que rolar no jogo:

    Bom jogo!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras 0x1 Corinthians: soma três"

    há 1 semana

    Foto: Staff Images / CBF

    No Estádio Jayme Cintra, as Brabas fizeram tempos distintos, mas levaram a melhor contra o Palmeiras no segundo tempo, por 1 a 0.

    O elenco comandado por Lucas Piccinato teve bons minutos iniciais, mas depois encontrou dificuldades nos dois lados do campo, contando com defesas de Nicole e gols anulados para manter o placar zerado. Na segunda etapa, o Corinthians impôs o seu ritmo e, após pressionar, marcou com cabeceio preciso de Jheniffer para garantir o triunfo.

    Com o resultado, o clube alvinegro chega a 34 pontos, cada vez mais líder do torneio nacional. O Timão, vale lembrar, já está classificado para o mata-mata, que contará com as oito equipes melhores colocadas na tabela.

    Anota aí , Fiel ! O Corinthians retorna aos gramados apenas no dia 17. Às 19h, as Brabas recebem o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada do

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Olá, Fiel! Como estão vocês? Esperamos que bem!

    Na noite deste domingo, o Corinthians Feminino encara o primeiro Dérbi de 2024. Às 18h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, as Brabas enfrentam o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão.

    O elenco comandado por Lucas Piccinato vem de um tropeço no meio da semana. O clube alvinegro ficou no empate com o Santos, por 1 a 1, na última quarta-feira, pelo Paulistão Feminino. Apesar disso, o Corinthians se inspira no clássico mais recente contra o Palmeiras: 8 a 0, na Neo Química Arena, em novembro de 2023, a maior goleada do confronto.

    Apesar de não ter vencido o duelo do último dia 5, contra a equipe praiana, no Brasileirão, o Corinthians segue firme na liderança, com 31 pontos. Já o Palmeiras é o quarto colocado, com 22 somados.

    Para esta noite, o treinador optou por mandar essas 11 a campo: Nicole; Isabela, Arias, Mariza e Tamires; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline e Jheniffer.

    Quanto à transmissão, o torcedor corinthiano terá apenas uma opção para assistir ao Dérbi.

    • O SporTV, canal da TV fechada pertencente ao Grupo Globo, transmite o clássico com exclusividade.

    Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar tudo que rolar no duelo:

    Bom jogo!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo - Comente a partida aqui!"

    há 3 semanas

    O Corinthians recebe o Botafogo em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h.

    Lembrando que o Timão encontra-se com cinco pontos e em 17º lugar. Já o Botafogo soma 10 ocupando a quinta colocação.

    Sem Fagner, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita, António Oliveira precisou mudar a lateral-direita. No entanto, o restante da equipe que iniciou no último jogo, diante do Racing do Uruguai, se manteve.

    Sendo assim, o Corinthians vai a campo com: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto .

    No banco, António Oliveira conta com Matheus Donelli, Caetano, Fausto Vera, Romero, Gustavo Henrique, Giovane, Gustavo Silva, Pedro Raul, Matheus Bidu, Guilherme Biro, Léo Mana e Gabriel Moscardo.

    O Botafogo, por sua vez, entra em campo com: John Victor; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Savarino e Júnior Santos. O técnico é Artur Jorge.

    Quanto à transmissão, há apenas duas opções para quem não puder assistir ao embate in loco , ambas na TV fechada. SporTV e do Premiere levam o duelo para todo Brasil.

    Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar tudo que rolar no duelo:

    Bom jogo!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Moderação

    Moderação postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os tópicos mais acessados do Meu Timão em maio de 2024"

    há 3 semanas

    Salve, nação corinthiana.

    Em maio de 2024, nós tivemos 15.940 tópicos aqui no Fórum do Meu Timão . Juntos, eles somaram um total de 11,5 milhões de visualizações e mais de 147 mil respostas.

    Veja os tópicos mais acessados no Meu Timão em maio de 2024

    1º) Olha só quem estava na arena assistindo ao jogo do Corinthians kkk
    Criado por: @professor-girafales1
    Total de visitas: 358.315

    2º) O que adiantou fazer um monte de gols em times fracos?
    Criado por: @hamude
    Total de visitas: 100.405

    3º) O treinador do América-RN disse isso
    Criado por: @elias.souza.soares
    Total de visitas: 79.885

    4º) Motivo real que tirou Cássio, mas que clube e Cássio não vão admitir
    Criado por: @edvaldo.girotti
    Total de visitas: 71.655

    5º) Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
    Criado por: @safio-corinthians
    Total de visitas: 71.135

    6º) Sobre a Emirates
    Criado por: @rafael-fazzi
    Total de visitas: 70.920

    7º) Adeus Cássio, sucessos no Cruzeiro!
    Criado por: @jose-roberto-a-neves
    Total de visitas: 65.355

    8º) Alguém ensina física para o Carlos Miguel, por favor
    Criado por: @feliz-daconta
    Total de visitas: 58.450

    9º) O Marcos em resposta no Instagram provando que o Cássio nunca amou o Corinthians
    Criado por: @burro-corinthiank
    Total de visitas: 56.275

    10º) Arena Emirates em Itaquera...
    Criado por: @israel.sccp
    Total de visitas: 55.005

    detalhes do post
`