Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 Chapecoense - Simplesmente ridículo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2014 às 21:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Corinthians 1x1 Chapecoense

Empatamos num jogo que tínhamos obrigação de vencer. Sabe porque? Porque fizemos 1x0 em 9 minutos e paramos de jogar. Ao longo do primeiro tempo, o Corinthians recuou tanto que teve menos finalizações, menos posse de bola e menos escanteios conquistados do que o rival que briga pra não ser rebaixado.

E no segundo tempo, quando tomamos o empate e tentamos ir pra cima de qualquer jeito, foi por pouco que não perdemos.

Era a chace do Timão abrir alguns pontos dentro do G4, ganhar uma posição e ficar numa situação pelo menos mais comoda pra garantir uma vaga pra Libertadores, mas nem isso conseguimos.

Tá feio demais! Foi ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.739 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 19/09/2014 às 09:38

Dos 14 que entraram em campo ontem.

Salva-se o MENINO Malcom, que tem mais disposição que todos.

Guerrero, que briga, briga, briga e ninguém ajuda.

E a dupla de zaga que foi 'tranquila' até o Felipe se machucar.

Porque de resto... Péssimo, ridículo, não sei nem que adjetivos utilizar mais.

Lodeiro? Não acertou se quer UM passe em campo. Isso é jogador de seleção? Sério. Cadê aquele Lodeiro do Botafogo, será que ficou por la ainda, e só veio a carcaça do jogador que era?

Romero? Desculpa, só se joga. Pode e deve estar jogando fora de posição, mas ele próprio está se queimando jogando dessa maneira, se joga demais, não cria NADA. Já que o Guerrero gosta de jogar aberto, então toma a atitude de conversar em campo e troca de posição com ele, joga mais centralizado sei la. Mais faz alguma coisa, se o técnico mandou você fazer A, se ver que não está dando certo faça B, C, D... Mas não seja omisso. Não se esconda, fuja da marcação, ontem não ganhou UMA do lateral de chapecó.

Bruno Henrique? Não sei se estava nervoso, ou o que aconteceu. Mas ontem, entrou com a perna bamba, era muita vontade e pouca habilidade. Sabemos que ele NÃO é assim.

Agora os titulares? Nem preciso falar, todo jogo é a mesma coisa, nem vou comentar mais. Estou cansado de mesmice...

VOLTA MEU CORINTHIANS. Volta a ter RAÇA, VONTADE, sujar o calção, VOLTE A SER CORINTHIANS...

Foto do perfil de Luiz Carlos Soares

Ranking: 4.550º

Luiz 607 posts

@soaresolmo em 19/09/2014 às 09:38

3 PERGUNTAS: a) No jogo de ontem, porque o Renato Augusto ficou 90 minutos no banco; b) Porque o Danilo, que deve ganhar uns R$ 300 mangos por mês, NUNCA joga?; c) Porque quando o Felipe saiu, ao invés de entrar o Pedro que é zagueiro e estava no banco, nossa treinador poe um volante? Como é que fica a situação e moral desse menino? CARA NÃO DÁ MAIS. Empatamos com o Criciúma, perdemos do Flamengo e empatamos com a Chapecoense! Vamos ganhar de quem?

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.708º

Marlon 1.915 posts

@marlon.cunha.cabral em 19/09/2014 às 09:30

Simplesmente uma vergonha!

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.571º

Gilberto 1.232 posts

@gilberto.campos em 19/09/2014 às 09:26

O tine não é medonho a questão é que nosso treinador não entende de futebol, o time não tem padrão nem esquema nem variações de jogo, então é isso que vemos diarianebte e tem mais no Brasil o futebol retrata claramente os 7x1, futebol medíocre e treinadores tentando se segurar em seus puleiros, agora pra nós é torcer pelo menos pela Libertadores e para o lixo do presidente atual dar linha no pipa no final do ano e torcer para quem vencer as eleições ser um cara que conhecça futebol e não as mesmas merdas que esse luxo de delegado metido a presidente fez

Publicidade

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.367 posts

@leles em 19/09/2014 às 09:25

Decepcionante!

Foto do perfil de Renato Rodrigues Da Cunha Neto

Ranking: 2.133º

Renato 1.522 posts

@natoneto em 19/09/2014 às 09:24

O time está se perdendo porque o Mano está perdendo o time. Não sabe o que fazer e como melhorar. Está sentindo a pressão de ter que fazer o resultado. De ter que por o time pra frente e fazer gols mas o pouco equilíbrio que o time tinha está acabando.

Criticávamos o time quando o Petros era titular com o Jadson mas essa foi justamente a fase mais equilibrada do Corinthians. Apesar de criar pouquíssimas chances de gol, tinha uma defesa muito boa e regular. Agora nem isso temos mais, além de um ataque totalmente ineficiente e um meio inoperante.

O problema é que estamos esperando por mais de 3 anos que o time jogue um futebol vistoso e pra frente. Não aguentamos mais esse futebolzinho pragmático e sem graça dos gaúchos. Mas pelo visto a única chance que temos de nos classificarmos pra liberta 2015 é assumirmos esse futebol de resultados insosso. Caso contrário corremos um sério risco do time não se classificar e ainda ficar apresentando esse futebol desentrosado, sofrendo derrotas e empates ridículos como foram os desses últimos jogos.

Foto do perfil de Carlos Quiler Trugillo

Carlos 30 posts

@carlostrugillo em 19/09/2014 às 09:23

Tem alguma coisa errada, depois do gol contra, a equipe deveria correr dobrado pra fazer um gol, e a culpa não ficar para um companheiro deles, o Ferrugem. Será que o grupo está rachado?

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 19/09/2014 às 09:04

Eu não entendo, todo jogo o Mano faz isso e todo jogo DÁ ERRADO.

Por que insistir então? Sério, faz parte do homem evoluir, mas parece que com o Mano isso aí não funciona, ele não raciocina que está dando errado? NÃO É POSSÍVEL!