New Fiel
Bando de corneteiro, o moleque erra a galera já começa a queimar falando que é frangueiro/não presta ou compara somente com Cássio. Se o Corinthians for depender desse tipo de torcedor vai virar Flamengo, só torce quando ganha
152 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



