Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês merecem

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.084º

Henrique 2.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 15:29
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Sylvinho, coelho, Mancini e tudo que tem de ruim em termos de técnico no Brasil para o Corinthians, bando de imediatistas não tem paciência com um técnico torcedorzinho sofaseiro café com leite nutella mamão com açúcar

Torcida doce de leite em resumo são vocês que pedem a saída do VP essa não e a torcida do Corinthians de verdade com menos d sim ano já pedem para o técnico sair sendo que ele Chegou sem pré temporada sem ter montado o time e colocou o time numa semifinal de Libertadores, vocês acham que o Tite vai voltar vocês são pior que adolescente apaixonada acham que o Tite vai chegar e resolver, e se não resolver as donzela iludida irão pedir pra ele sair também.

Vocês não representam a torcida verdadeira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.717 posts

@rogerlozada em 10/08/2022 às 17:21

A torcida mudou muito maninho, essa nova geração é apressada, eles acreditam que tudo tem que ser feito do dia para a noite e não entendem o quanto é trabalhoso formar um time campeão. Nosso time vencedor de 2012 começou a ser montado em 2008 quando o time caiu, foram 4 anos para preparar e ter um time de alto nível para vencer a Libertadores. Durante o caminhos fomos competentes e ainda vencemos outros campeonatos, mas não foi do dia para a noite.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.400 posts

@lucas.cris.franco em 10/08/2022 às 15:37

Cara eu não acho que tem que demitir o VP...mas acho ué ele precisa mostrar mais pois está bem aquém... Mas a verdade é uma só nem ele quer ficar no Corinthians e quiça tenha passado pela cabeça dele isso...meu o cara chega num clube que é uma bagunça administrativa, olha para o calendário daqui e para as viagens cansativas e aí da olha para o time um monte de jogadores mimados por essa mesma diretoria omissa e incompetente...você acha mesmo que ele quer ficar aqui kkk tendo bom ou mal resultado?

Foto do perfil de Lucas Nobrega

Lucas 54 posts

@muctha em 10/08/2022 às 15:34

Concordo contigo man...estamos na montagem do time e um processo não vem da noite para o dia..como se trocasse treinador adiantasse... Qua estou tempo Flamengo e palmeras vem montando elencos? O problema aquí e que a galera no começo do ano super Apoio a ideia de montar o time para estruturar para títulos... Aí o treinador faz milagros com a base vários lesionados desde qua do chegou e acha que o cara tem culpa...estamos no pareo em duas competicoes não acabou... Mais já não esperamos time pra ser campeão e sim brigar com os concurrentes.

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.843º

João 1.104 posts

@joao.melo10 em 10/08/2022 às 15:30

Pra mim ele tem que ficar, mas quando faz besteira tem que ser criticado, simples assim