Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vp errou sim! Mas precisamos analisar alguns pontos até aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 7.296º

José 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 15:54
Por José Otávio (@xicrinho-cuphead)

Que Vitor Pereira errou na escalação no jogo de ida na Copa do Brasil e Libertadores, eu não discuto concordo! Errou sim, a Libertadores já foi e a Copa do Brasil está em perigo.

Mas sou a favor de sua renovação, e explico.

Ponto 1

Ele tem menos de 6 meses no Corinthians, neste tempo teve quantas semanas livre pra treinar? Se teve duas foi muito, a vai ter gente falando que o Dorival tem menos tempo no Flamengo! Sim verdade, mas o Dorival conhece os jogadores do Flamengo, conhece o futebol brasileiro, e um time que joga junto a pelo menos 3 ano.

Ponto 2

Preparo físico! Lembra da notícia que os jogadores estavam muito mal fisicamente, então começaram a entrar em forma quase no meio do ano, todo mundo lembra daqueles treino do mister UEFA em que os caras ficava dando jogo de corpo na bola do Kiko!

Ponto 3

Todos os jogos o time tinha desfalques, quantos jogos ele conseguia repetir a equipe? Num jogo William machucado, no outro Renato Augusto, no outro Maycon em outros jogos os 3 aí fica difícil né!

E também temos que ser realista elenco! Ontem o Flamengo tinha no banco cebolinha, marinho, Vidal TDS seriam titulares aqui!

Resumindo não estou passando o pano no Vitor Pereira não, ele tem sua parcela de culpa sim, mas acredito que se renova com ele para o ano que vem com pré temporada, tempo de trabalho as coisas podem ser melhores, e também vamos falar a verdade, manda ele embora vai trazer quem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Pires

Sergio 55 posts

@sergio.pires1 em 10/08/2022 às 16:33

Analisar? Nada ou o cara é técnico de futebol de botão e demonstra não ter competência e confiança em seu trabalho de equipea dar confiança a nação corinthiana e ao contrario ficar agradando diretores interesseiros e empresarios de jogadores porque isso sugere desvio de conduta para satisfação financeira pessoal de alguns como já dito diretores, mas sim respeito a quem lhes paga o salário que é o sofrido torcedor conrinthiano ou então mudem de nome desse time que já se tornou esporte clube masoquista paulista-----estão substimando o Corinthiano que nunca foi trouxa de diretorias escusas. Não é possível chamar essa coisa de treinador que se quer até então passados 6 meses e esse Cidadão suposto treinador não apresentou uma escalação básica descente, não tem qualquer intimidade com táticas para cada tipo de oponente sofre para empatar e quando não perde dos piores times do campeonato principal que é o Brasileirão. Só para lembrar os memorias curtas torcedores que acreditam nessa comissão técnica, um dos campeonatos mais rentosos financeiramente para os clubes é a Copa do Brasil que a cada classificação nas disputas recebe milhões a cada evolução desse campeonato parece que o time do Corinthians não precisa de dinheiro para manutenção do seu quadro de futebol, jogadores e club como um todo a cantinuar assim já falei em outros comentários terá o mesmo fim que guarani, portuguesa paulista e o atual decaido Cruzeiro!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 123º

Frede 13.119 posts

@frede.alves1 em 10/08/2022 às 16:30

Engraçado vai ser ele só consegui ser 5 no brasileiro kkkkkkk vocês vão morrer de vergonha.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 10/08/2022 às 16:04

Times grandes, que estarão na Libertadores não terão semanas livres, todo mundo passa por isso...contusões, todo mundo sofre com isso, uns mais outros menos...a diferença é de como você lida com isso...uns resolveram outros usam de muleta...até porque até outro dia não tínhamos um time titular porque opção dele...Vitor Pereira...futebol brasileiro é outro mundo, outro realidade, treinador estrageniro nunca deu certo aqui, o JJ foi a exceção da regra...msmo não sendo lá grande coisa...

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Rodrigo

Ranking: 1.436º

Wellington 2.221 posts

@wellington.rodrigo6 em 10/08/2022 às 16:03

Mano não tem elenco

Foto do perfil de Matheus Lima

Matheus 47 posts

@matheus.lima68 em 10/08/2022 às 16:00

Texto perfeito mano!

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 411º

Carlos 6.172 posts

@carlos.augusto.lima. em 10/08/2022 às 15:58

Terminaria o contrato dele depois pé na bunda do português, 2 milhões por mês para ele conseguir apenas um G4 é pouco, o da lua conseguiu isso com um time mais limitado!