Vocês perceberam?
Repórter perguntou ao Yuri Alberto por onde ele achava que poderia sair um gol
Ele respondeu: Pela zona de ataque do Corinthians e na zona de defesa do Palmeiras
Kkkk
403 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Repórter perguntou ao Yuri Alberto por onde ele achava que poderia sair um gol
Ele respondeu: Pela zona de ataque do Corinthians e na zona de defesa do Palmeiras
Kkkk
403 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico