Nova troca envolvendo PATO

Seguinte amigos estava aqui pensando, em JANEIRO a a multa do PATO cai para 10 milhões, sendo que o Timão tem 60% dos direitos do jogador sendo assim uma possível venda restando 6 milhões e ainda com a chance do São Paulo fazer cena para baixar o valor... Não seria interessante uma NOVA TROCA agora pelo LUIZ FABIANO (suas lesões nosso DM da jeito) ele já falou que no banco dos bambi não fica e já que guerreiro anda jogando bastante fora da área seria um dupla increvel... O que acham?

328 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X