Vitória do Jeito Corinthians...estamos com a faca e o queijo na mão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 23/11/2014 às 21:56

Confesso que aquele começo de segundo tempo me deixou apreensivo, não podia acreditar que o SCCP iria repetir velhos erros e se deixar se dominado.

Mas foi só “um apagão”, como gosta de falar o Felipão. E chupa essa Felipão.

Hoje o Corinthians jogou de mais, jogou com vontade, pressionando o adversário, como deve ser sempre em casa, e alias tem sido né.

E como foi lá no sul quando fomos prejudicados pela arbitragem.

E falando nisso Lango-Lango não atrapalhou hoje.

Até nossos laterais, tão contestados estiveram em uma noite feliz, um errinho aqui e outro ali de posicionamento, mas nada que você tão grave.

Buscando o jogo, o Corinthians foi mais time que o Grêmio, certo que ainda sofremos com nosso setor ofensivo, e o exemplo disso foi quando o Guerrero diante de três adversários fez um salseiro danando, e o resto do time vinha em trote de treino regenerativo acompanhando a jogada.

Isso mostra a falta de pegada mais ofensiva, de jogadas, de postura de um time que busca sempre o ataque.

Cássio é um brincalhão mesmo né? - Não pegou na bola o jogo todo.

Outra coisa que tem que ser trabalhada, Petros está ganhando fama de xiliguento, e isso atrapalha muito a equipe, do mais foi voluntarioso como sempre.

Duas bolas na trave, e o gol sofrido, do jeito que a gente gosta, dos pés de Guerrero, que por judiação dos deuses do futebol, joga sozinho.

Mesmo esforçado Malcon ainda não está a altura de formar uma dupla de ataque dos sonhos, quem sabe em 2015, se ele permanecer é claro.

Nossa meiuca ainda é confusa, pois vejam só, Ralf destruindo, Petros destruindo, e Elias muito abaixo do que pode render, diria eu que até tímido porque não.?

Na zaga, de novo Gil fez a dele e a do Felipe, que se posiciona muito mal, é um jogador confuso a meu ver.

Mano hoje foi feliz, soltou o time, compreendeu o quanto é importante para a torcida ver o Corinthians comprometido com o jogo, buscando a vitória.

Faltam dois jogos, e falei durante a semana que o jogo de hoje decretaria nossa vaga ou não para a Libertadores.

Nas duas próximas partidas, teremos dois adversários apenas cumprindo tabela, um deles alias já rebaixado, portanto será mais que inadmissível perde esses três pontos.

Uma nota triste é que ainda existe em nossa torcida pessoas nada comprometidas como o Corinthians, pessoas desprovidas de senso comum, pessoas que de tão egoístas acham graça naquilo que pode ser prejudicial a muitos.

Pessoas que acreditam que tudo podem, quem não conhecem, limites. E dessa vez não foram organizados heim.?

Mas também temos a maioria que entende o que é ser Corinthians, como foi o Corinthians hoje.

VAI CORINTHIANS...

943 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Flávio I. #56 @issao em 23/11/2014 às 22:00

Bem por aí mesmo. Só acho que na questão do chiliquento, vejo mais o Luciano agindo dessa forma. Sempre reclama dos lances quando não passam a bola pra ele.

Últimas respostas

Fábio Henrique #6.070 @fabio.henrique73 em 25/11/2014 às 13:15

vitoooooooooooria

Publicidade

Domingos Sávio #163 @alanbik em 24/11/2014 às 22:38

Tenho muitas dúvidas se os idiotas com sinalizadores são corinthianos, não descarto a possibilidade de serem antis infiltrados.

Joniel Silva #4.239 @jonni.cs em 24/11/2014 às 10:37

Só discordo de sua opinião sobre o jogo do Felipe ontem. Mas o resto tá valendo.

Phillipe #vaicorinthians #81 @phillipe.eduardo em 24/11/2014 às 10:04

Time não chuta ao gol e só depende do Guerrero, tire o Guerrero do time, ficaria 0 a 0.. Não existe nenhuma movimentação ofensiva no time, eu fico olhando os times europeus o quanto são organizados e inteligentes, aqui temos que depender de um treinador medíocre..

Até um timeco da Italia joga mais organizado do que o Corinthians.

Cleidson De Almeida E Sousa #27 @cleidson em 24/11/2014 às 10:00

Felipe se posiciona mal é verdade, MAS, ontem foi a partida MENOS PIOR que fez pelo Timão kkkkkkkkkkkkk

Edgard Alan Souza #36 @edgard.alan.souza em 24/11/2014 às 09:51

Futebol no Brasil é individualidade mais raça.

O que chamam de time comprometido, eu chamo de time organizado. Organização que só vem com o tempo

Flávio I. #56 @issao em 24/11/2014 às 09:46

Sim, cara. Lembro que em partidas anteriores, ele estava sempre reclamando com o Malcom. Ontem ele deu um chilique com o Renato Augusto depois de um contra-ataque que não deu muito certo (mas que a jogada não era pra ele), enfim.

Eu vejo potencial no Luciano, mas ele precisa melhorar nisso ainda. O Malcom, mesmo mais jovem, parece ser bem mais maduro e lúcido.

Mildton #111 @mildton.lima em 24/11/2014 às 09:27

" "

Ele realmente está ficando muito chato nesse quesito pow velho me dá raiva quando eu vejo o cara se espernear por algo que está errado e ele achar que tem razão, ou seja ganha um amarelo de graça!

Antonio G Matos #1.930 @giba.timao em 24/11/2014 às 09:41

Muito bom. Acho até que o Ralf anda cobrindo o Elias, que tem jogado pouco, além de dar respaldo ao Petrus que anda tropeçando na bola!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 24/11/2014 às 09:32

Falou tudo amigão, o pessoal nem considerou que o Mano Menezes foi muito prejudicado por convocações e pênaltis não marcados a nosso favor, o time não está uma maravilha, mas está evoluíndo, precisamos de algumas peças e acredito que o Mano seja o cara para dar a continuidade.

Mildton #111 @mildton.lima em 24/11/2014 às 09:30

" "

Nã o sou torcedor de tec: mais como torcedor do Corinthians ainda não vejo motivos de trocar de tec, venho falando isso aqui, temos que ser torcedor na vitória e na derrota mais por aqui a maioria é de vitórias!

Mildton Lima #111 @mildton.lima em 24/11/2014 às 09:30

Nã o sou torcedor de tec: mais como torcedor do Corinthians ainda não vejo motivos de trocar de tec, venho falando isso aqui, temos que ser torcedor na vitória e na derrota mais por aqui a maioria é de vitórias!

Samu #1 @samu.zlsp em 24/11/2014 às 00:45

" "

Agora é o momento de exigirmos que a diretoria não faça besteiras, o Corinthians vem ganhando títulos pela continuidade do trabalho, é momento de valorizar o que o Mano Menezes fez, foi uma reformulação completa no elenco, em todos os setores praticamente.

#FICA MANO