Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite, seja bem vindo, posso ir para a farmacia?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2014 às 01:24
Por Cirio Castre (@tibas)

Enfim a novela acabou, e Tite está de volta.

Foi campeão de quase tudo, sim foi e não se discute, e o quase tudo amigos é por que ainda falta a Copa do Brasil, quem sabe em 2015.

Mas também teve seus erros, e seria besteira alongar o tópico relembrando eles.

Não escondo que não gosto do jeito que Tite arma, ou armava seus times, confesso sentir falta de um time mais ofensivo, agressivo no ataque.

Confesso ficar as vezes irritado com jogos que poderiam ser decididos facilmente, enquanto temos que ficar naquelas de esperar uma bola, principalmente depois que abrimos o placar.

Confesso que me irrita entrevistas longas justificando ou buscando fazer justificativas para uma derrota ou jogo mal jogado.

Mas também confesso que fiquei dias e dias do ano de 2011 e 2012 com dor de garganta.

E não escondo que peguei mesmo no pé em 2013, por conta de erros que foram cometidos a olhos vistos e nos levou até aqui.

Mas lembro que antes dessa pegar no pé, eu apoiei e defendi muito. Errei? Sim e não.

Mas jamais julgarei a terceira passagem de Tite com argumentos e fatos das duas anteriores, seria hipocrisia e burrice, portanto nem vou xingar como um desesperado, nem vou soltar fogos como um alucinado.

Confesso estar muito curioso para ver o que o ano sabático fez a Tite.

O que esperar? – Simples e ele bem sabe, honre o SCCP. Títulos? – Quem sabe, mas não deixe mais o SCCP ser conhecido como um time que não sabe atacar que é refém de jogadores que se colocam acima do Corinthians.

E peço mais nobre professor, não repita mais a panelice por agradecimento, por favor ponha o SCCP como a prioridade, me faça em sua terceira passagem gastar mais alguns trocados em pastilhas para a garganta, não só gritando é campeão, mas gritando gol, gritando aqui é Corinthians phourra.

Adenor, meu amigão, de minha parte seja bem vindo, e obrigado por mostrar ser uma pessoa de palavra, e corajosa, pois o rojão que estão de dando além de ser daqueles bem barulhentos já vem com o pavio acesso.

Torço para que monte com sabedoria, que sei que tem, o elenco para 2015, que a diretoria tente colaborar e comecemos enfim o planejamento.

Não vou garantir que serão só elogios, isso não posso, e tenho e mantenho minha palavra.

Mas garanto que as criticas e elogios serão na mesma medida, serão no equilíbrio, jogou bem, bem falarei, jogou mal, já sabe.!

Toda sorte a nação corinthiana nesse novo capitulo que começa a ser escrito, e sim Tite está incluindo nessa nação.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de ~vt'

Ranking: 92º

~vt' 15.173 posts

@vitinhosccp em 16/12/2014 às 11:08

Tomara que não venha com aquela de implantar de todos marcarem

Porque se tem jogo chato de assistir é ver o time jogar dessa forma e o pior fazer um gol e não fazer mais, e tem o lance também de ficar mais preocupado em barrar o adversário do que partir pra cima e tentar abrir mais vantagem...

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.367 posts

@leles em 16/12/2014 às 11:06

Isso, nada de julgar e nem fazer comparações sobre o que já aconteceu, afinal nada muda o passado.

Hora de apoiarmos o retorno.

Que seja uma retomada, se Deus quiser, vitoriosa novamente com um futebol bem jogado.

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 387º

Dr. 6.434 posts

@gondaski em 16/12/2014 às 11:00

Títulos vem aí
Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.746º

Anderson 788 posts

@andergo em 16/12/2014 às 10:54

Muito bom! Opinião sincera e razoável.

Quem dera se todos no Meu Timão fossem assim...

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Cardoso Serezani

Ranking: 2.913º

Guilherme 1.071 posts

@guilherme.cardoso.se em 16/12/2014 às 10:49

Gosto muuuuuito do Tite, porém espero que realmente nesse 1 ano estudando ele tenha achado uma forma do time jogar mais pra frente. Torço por ele e torço pelo Corinthians, espero que dê certo!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 16/12/2014 às 10:37

Infelizmente estou prevendo muitos problemas este 2015. Nào pelo Tite, gostei dos 3 anos de contrato, demonstra que teremos continuidade, pelo menos é a intenção da diretoria, mas pela torcida:

1) não acho que temos ainda um grupo forte pra sermos campeões da liberta, e isto independente de treinador

2) a torcida tem mania de que td no futebol é retranca, e que no futebol moderno o time campeão de 2012 e 13 tinha muita força tática e poucos jogadores goleadores (Sheik e JH eram mais de lado) faltou um Liedson, já que Guerrero em 2013 machucou muito. Hoje ele tá mais adaptado e matador. Precisamos de outro fazedor de gols

3) se não ganhar a liberta, vão pedir a sua cabeça e não vào dar tempo pra montar o que quer, mas se derem, vamos ganhar muita coisa. E com reforços podemos ser BRasileiros de 15 de novo.

Abços.

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.048º

Adriano 3.007 posts

@adriano.gomez em 16/12/2014 às 09:48

é triste vê corinthianos prevendo tragédia do nosso time, prefiro que torcedores assim vá torcer para outro time e deixa o Corinthians de mão.

Eu sou corinthiano e sempre vou torcer para o Corinthians! Sempre vou torcer para que as pessoas se surpreenda, mesmo se um dia a gente chegar a ter o pior técnico a frente do Corinthians!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 696º

Guerrilheiro 4.218 posts

@1977semprefiel em 16/12/2014 às 09:34

ACIMA DE TUDO NOSSO SCCP, de certo vou torcer como sempre fiz, eu não estou nada animado com a volta do sr adenor, tivemos prejuízos milionários e ganhamos títulos, sim ganhamos títulos que ao meu ver seriam ganhados com outros treinadores, pois para mim ele estava no lugar certo na hora certa somente isso.

ESPERO ESTAR 1000% errado e que o Sr Adenor me faça engolir todas minhas palavras, que monte um time SUPER OFENSIVO e que ganhe os 38 jogos do BR2015, Que seja Campeão da Libertadores 2015 INVICTO de novo, que Levante a Taça Brasil numa final na casa 'estadio' do Adversário seja raposa, galo, chorolado ou urubu, Seja TRI MUNDIAL e assim ganhe QUADRUPLA COROA.

Tomara que o Sr Adenor bata o pé e faça que a Diretoria mantenha Malcon, Tocantins, Ze Paulo e outros da base na equipe e que eles JOGUEM SEJAM titulares e CHEGUEM a seleção principal na olimpíadas de 2016 e que depois cada um tenha uma multa de 160 milhões de EUROS, ESPERO que odalisca não volte por causa do Sr Adenor e nem que seja formada outra panelinha com churrascos no Apt do nosso NOVO 'velho' TÉCNICO.

ESPERO ESTAR SUPER ERRADO PARA O BEM E ALEGRIA DA NOSSA FIEL TORCIDA