Tite, seja bem vindo, posso ir para a farmacia?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 16/12/2014 às 01:24

Enfim a novela acabou, e Tite está de volta.

Foi campeão de quase tudo, sim foi e não se discute, e o quase tudo amigos é por que ainda falta a Copa do Brasil, quem sabe em 2015.

Mas também teve seus erros, e seria besteira alongar o tópico relembrando eles.

Não escondo que não gosto do jeito que Tite arma, ou armava seus times, confesso sentir falta de um time mais ofensivo, agressivo no ataque.

Confesso ficar as vezes irritado com jogos que poderiam ser decididos facilmente, enquanto temos que ficar naquelas de esperar uma bola, principalmente depois que abrimos o placar.

Confesso que me irrita entrevistas longas justificando ou buscando fazer justificativas para uma derrota ou jogo mal jogado.

Mas também confesso que fiquei dias e dias do ano de 2011 e 2012 com dor de garganta.

E não escondo que peguei mesmo no pé em 2013, por conta de erros que foram cometidos a olhos vistos e nos levou até aqui.

Mas lembro que antes dessa pegar no pé, eu apoiei e defendi muito. Errei? Sim e não.

Mas jamais julgarei a terceira passagem de Tite com argumentos e fatos das duas anteriores, seria hipocrisia e burrice, portanto nem vou xingar como um desesperado, nem vou soltar fogos como um alucinado.

Confesso estar muito curioso para ver o que o ano sabático fez a Tite.

O que esperar? – Simples e ele bem sabe, honre o SCCP. Títulos? – Quem sabe, mas não deixe mais o SCCP ser conhecido como um time que não sabe atacar que é refém de jogadores que se colocam acima do Corinthians.

E peço mais nobre professor, não repita mais a panelice por agradecimento, por favor ponha o SCCP como a prioridade, me faça em sua terceira passagem gastar mais alguns trocados em pastilhas para a garganta, não só gritando é campeão, mas gritando gol, gritando aqui é Corinthians phourra.

Adenor, meu amigão, de minha parte seja bem vindo, e obrigado por mostrar ser uma pessoa de palavra, e corajosa, pois o rojão que estão de dando além de ser daqueles bem barulhentos já vem com o pavio acesso.

Torço para que monte com sabedoria, que sei que tem, o elenco para 2015, que a diretoria tente colaborar e comecemos enfim o planejamento.

Não vou garantir que serão só elogios, isso não posso, e tenho e mantenho minha palavra.

Mas garanto que as criticas e elogios serão na mesma medida, serão no equilíbrio, jogou bem, bem falarei, jogou mal, já sabe.!

Toda sorte a nação corinthiana nesse novo capitulo que começa a ser escrito, e sim Tite está incluindo nessa nação.

VAI CORINTHIANS...

2.556 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Erick Victor #571 @victorerick em 16/12/2014 às 15:04

Mano se perdeu sozinho, jogava a culpa das derrotas nos jogadores ele mesmo se queimou com os jogadores.

Publicidade

Tiago Farias #2.760 @tiago.farias3 em 16/12/2014 às 15:00

Quando Tite estava em alta no Timão o Corinthians ia jogar fora de casa parecia que estava em casa! Vocês avaliam só a fase ruin dele que o time não conseguia jogar

Lucas Pereira Da Silva #54 @lucas.ps.timao em 16/12/2014 às 14:47

Espero que o Tite venha com novas propostas de jogo, pratique um jogo mais envolvente, mais agressivo, mais ofensivo, Vamos acreditar de novo no trabalho dele, vamos com tudo pois a próxima temporada vai ser fantástica.

Jorge Graner #454 @jorgegaviao em 16/12/2014 às 14:44

Bem vindo, professor!A fiel te ama pra caraleeeoooo!

Ivanildo Vieira Costa #152 @cajueiro em 16/12/2014 às 14:33

O maior problema irmão, é que hoje o perfil da maioria de torcedores estão mais preocupados em defender atletas ou treinadores que o próprio time!

Também critiquei bastante (2013) a maneira de 'gratidao' conduzida com alguns jogadores que fizeram parte de uma campanha vitoriosa ano atrás, mas que no momento não atravessava um bom momento...

Vamos torcer... Novo ano... Novas expectativas no ar!

VAI CORINTHIANS!

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 16/12/2014 às 14:29

Com certeza, o corinthiano de verdade apoia aquele que estiver à frente do clube, independente de rusgas pessoais.

Fim de ano é complicado, muito serviço e pouco tempo. Ahahaha

Vou ficar mais por aqui, estava com saudade dos debates.

Abraços!

Tom #158 @t.o.m em 16/12/2014 às 10:42

" "

Aqui dentro no Fórum a gente debate, discute e as vezes fala muita bobagem, mas uma coisa é certa, lá fora, poderia ser um novo treinador 'um monte de esterco', que mesmo assim o apoairíamos.

Tite tem uma história muito bela, dentro do nosso amado Corinthians, é fato que se perdeu no seu último semestre em 2013, torçamos p que os próximos capitulos sejam tão honrosos e dignos quanto os já escritos.

Tva sumida hein? Sua dANAda? Rsrs..

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 16/12/2014 às 14:25

Grande Círio, Vamos Torcer duro para que em sua nova passagem ao SCCP, Tite resgate nosso futebol VITORIOSO e VENCEDOR, e que este saiba discernir suas emoções junto aos jogadores

VAI CORINTHIANS

Christyan Alexandre @christyanmartins em 16/12/2014 às 13:31

Olha respeito a sua opinião assim como todas as outras, do mesmo jeito que pode dar certo também pode dar errado e temos que pensar em todo tipo de possibilidade, mas eu prefiro ganhar títulos com um futebol pragmatico do que ter um futebol lindo de se ver porém que não ganhe nada e que sempre seja eliminado.

Silvio Takahata #532 @saboten em 16/12/2014 às 13:20

E tomara que nw seja de time que mais empatou no campeonato!Nesse quesito somos bi kkkk

João #3320 @joao.vitor15 em 16/12/2014 às 11:23

" "

O Corinthians vai conquistar a Libertadores 2015? Não sabemos ainda, mas uma coisa eu digo à vocês, pelo menos um título importante vamos conquistar no próximo ano.

Jose I #670 @stormnuken em 16/12/2014 às 13:12

Pelo menos na coletiva, já mostrou uma coisa que me agradou. Disse que não cometerá os mesmos erros que cometeu na passagem anterior, como ser humano. Ou seja, o tal agradecimento (panela), desta vez, espero não que não aconteça.

Tirando isso, o ano sabático pode ter sido muito bom nas questões profissionais também.

Espero que na prática, tudo seja da melhor forma para o nosso Timão!

Que tenhamos uma nova fase gloriosa todos juntos!

Clube, torcida, elenco, comissão técnica e dirigentes!

Vai Corinthians!