Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Força Ángel Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vamos

Ranking: 4.885º

Vamos 549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2014 às 20:57
Por Vamos timão (@gustavo.nevez)

Não liguem para esses torcedores que quer tudo na hora, será que eles não pensa que é complicado um jogador de 22 anos que sempre jogou com o seu irmão Óscar Romero no Cerro?O Ángel é muito bom jogador, precisa ter paciencia com o garoto sim, ele vai nos dar muitas alegrias ainda, mesmo sendo reserva e com poucas oportunidades nunca ficou reclamando, nunca ficou com mimi com isso ou aquilo, mesmo jogando na posição errada ele estava la lutando com os zagueiros de 1,90.







Ele é muito bom jogador!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 3.556º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 18/12/2014 às 01:44

Brother, tem de parar de forçar a barra só porque é jogador do Timão, o Romero tá muito longe de jogar muito, ele mal consegue dominar uma bola, corre apenas, e com muitas dificuldades diga-se de passagem.

Então queres dizer que se o irmão dele não joga junto o futebol dele cai, para com isso ele não é gêmeo siamês, apenas univitelino. Então onde ele for tem que colocar o irmão, pois senão ele não rende? Por favor, ele é fraco!

Tempo para adaptar-se, teve e muito. Fez o que? Um gol de sorte. Fez 21 jogos, não mostrou absolutamente nada e ainda pensa que ele é bom jogador? Se ele jogasse em outro clube, como o São Paulo, por exemplo, pensaria o mesmo? Me lembro do tal de Pabon, se fosse do Corinthians, alguns aqui defenderiam como craque incompreendido.

Jogou fora de posição? Tu realmente assistiu os jogos do Cerro pela Libertadores? Ele joga na mesma posição e faixa do campo em que atuava pelo Cerro, acho que confundiste, pois o que joga mais centralizado e cai pelas pontas é o irmão dele.

Ele foi trazido por empresários para usar o clube como espécie de barriga de aluguel, mas quebraram a cara pois ele é fraco.

Enfrentando zagueiro de 1,90? Então quer dizer que deve ser isso, a estatura dos zagueiros. Humm...é um argumento um tanto quanto curioso, pois talvez a população guarani(habitantes paraguaios) tem um percentual de baixa estatura, uma média pelo menos mais baixa que os brasileiros, fator este que facilita o enfrentamento e com isso este grande jogador, Angel Romero, com seus dotes de craque vence o confronto, com toda sua habilidade e parte para as redes. Um argumento que é uma analise profunda e demográfica dos marcadores paraguaios. Ora esta, então que ele jogue futebol de pebolim ou botão onde todos tem o mesmo tamanho, tá de brincadeira comigo, né? Ou quem sabe pode então alterar algum regulamento, pedindo para inserir ele em alguma categoria de menor idade, que não pode nem ser juniores, pois estes já estão na puberdade e possivelmente os zagueiros devem ser altos, já que a estatura dos zagueiros adversários impede o brilhante majestoso futebol, deste incrível avante de descendência guarani, com cabelos sobre os olhos.

Ah já sei, vai dizer que ele fez 8 gols em 10 partidas antes de vir. Se isto o qualifica como bom jogador, grande jogador, o Túlio Maravilha devia ter sido indicado pelo menos para concorrer ao prêmio de melhor jogador, algumas vezes. O Brocador do Flamengo devia estar nesta mesma seleção. Fazer 8 gols, jogando sabe-se lá contra quem, é bem questionável e nem vou entrar neste mérito, pois em 21 partidas pelo Corinthians, fez um gol de sorte que qualquer um de nós faríamos se ali estivéssemos. E fora isso, o que realmente fez?

Olha, juro que se ele jogar esta temporada bem, e digo jogar bem, e não precisa ir tão bem assim, pode ser algo talvez como, sei lá, Romarinho, já estava bom, volto aqui e me retrato.

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.727º

Leonardo 1.889 posts

@leonardo.schlickmann em 18/12/2014 às 01:07

Com mano menezes fica difícil mostrar futebol.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 18/12/2014 às 00:21

Muito bom jogador não, pelo menos ainda não mostrou nada disso aqui. Mas torço pra que ele consiga evoluir, tem muita raça e se conseguir evoluir a ponto de ser titular, pode até virar ídolo.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 949º

Luis 3.285 posts

@luis.carlos.vitorino em 18/12/2014 às 00:09

O título daquele vídeo ali 'gol a la van basten...nossa, o van basten deve passar mal se ver esse vídeo com 1 título desse...comparar essa pintura qse sem angulo que o cara mete na gaveta, com 1 chute na orelha da bola que entra no meio do gol...foraçram amizade nessa comparação ai...kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 17/12/2014 às 23:46

Fraco

Foto do perfil de Thiago Oliveira

Thiago 108 posts

@thiagooliveira em 17/12/2014 às 23:44

Acho que já teve suas oportunidades e não se adequou...vende que é mais negócio!

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 365º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 17/12/2014 às 23:19

Esses torcedores quimam ai depois vem o cara arrebentando em outro lugar ai vem aq descer o pau no treinador w diretoria.
Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.574º

Wandeson 2.062 posts

@wandesoncunha em 17/12/2014 às 23:08

Time para o ano que vem (se não chegar ninguém fantástico): Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins, Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto; Romero, Malcom e Guerrero.

Vaaaaaaaaaaaai Corinthians!