1 mês grátis na Dazn
Corinthians x Independiente Del Valle

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Independiente Del Valle

Acompanhe ao vivo
Maciel
Maciel

39 anos , de Porto Alegre

Maciel H. Lopes

Torcedor do site número: 475.037, cadastrado desde 29/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/09/2019 às 16h32

Ranking do Fórum

2.191º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.142º lugar

Ver Ranking

112 Comentários

98% de aprovação

831 Posts

56% de aprovação

99 Tópicos

26.030 Visualizações

2.892 Views por tópico

Atividades do Maciel no Meu Timão

Última interação no site em 20/02/2019 às 22h22

  • Maciel

    Maciel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 7 meses

    Ainda bem que veio este uruguaio, pois ou o Henrique ou o Manoel precisam sair, não deu liga os dois, precisamos de um zagueiro veloz.

    detalhes do comentário
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solidariedade"

    há 11 meses

    Peço licença aos irmãos corinthianos para pedir a colaboração e compartilhar um pedido de ajuda para minha sobrinha.

    Vou disponibilizar um link do vakinha da campanha de colaboração dela e o link do Facebook dela para comprovação de qualquer informações. E me disponibilizo a esclarecer qualquer dúvida sobre a veracidade dos fatos.

    Ela por conta de uma MAV(mal formação vascular) sofreu um acidente vascular cerebral, AVC, e ficou em coma durante um período de 8 meses. Está sendo cuidada em casa hoje pela família e fora de riscos maiores, e se recuperando através de várias terapias. Os custos mensais são muito elevados e até o momento estamos conseguindo arcar com estes, porém não temos mais o que vender e custear os tratamentos por muito mais tempo, e partimos para campanhas de solidariedade e rifas para ajudar com isso.

    Agradeço aos que puderem contribuir e aqueles que puderem compartilhar.

    Obrigado, nação Corinthians!

    Os links seguem aqui:

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pela-recuperacao-da-amanda JUNTOS PELA RECUPERAÇÃO DA AMANDA. - Vaquinhas online | Vakinha.com.br JUNTOS PELA RECUPERAÇÃO DA AMANDA. - Vaquinhas online | Vakinha.com.br vakinha.com.br

    Https://m.facebook.com/profile.php?id=100000824238810&tsid=0.34895523277939056&source=result

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo Avelar criticando Loss!"

    há 1 ano

    Foi uma crítica direta, mas sejamos sinceros, não temos nenhum centroavante, os que ocupam aquela posição são fracos tecnicamente e mais desperdiçam o que pouco se cria, e o próprio Danilo Avelar, não apoia, não é opção para servir o ataque, é lento e só sabe dar passe de lado.

    Se houvesse um centroavante hoje, que bola chegaria no primeiro tempo? Não houve produção para o ataque.

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sorte, precisamos e muito!"

    há 1 ano

    Como todos aqui sou muito corinthiano, não vou deixar de apoiar nunca mesmo com qualquer jogador ruim em campo. Mas o que me impressiona é como alguns jogadores vem parar no Timão. Danilo Avelar qualquer um joga igual a ele não precisa ser nem jogador, dar passe de lado o tempo todo e nunca apoiar o ataque é muito pouco para alguém que vista nossa camisa. Ao contrário do Arana que era um bom jogador e muito incisivo, o Sidclei era razoável e fazia uma coisa que ele nunca faz, ir ao fundo dar profundidade para o ataque.

    O johathas é muito ruim, a bola queima no pé.

    O time não produz nada ofensivamente. Mesmo Jadson e Pedrinho, que tem qualidade técnica, se estes estão mal, não temos nenhuma opção para esta transição do meio para o ataque. O time pode ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, mas só se for por sorte, pois nem raça tem esta equipe em campo. O técnico conseguiu fazer o que o Oswaldo e o Cristóvão haviam feito, dessarumar o time todo. Tá um catado em campo, time de bairro é mais organizado. A diretoria está de parabéns, vendeu barato e serviu de barriga de aluguel a pouca qualidade que tinha e não repôs com nada para um técnico que não é técnico. Já faz 3 meses e não existe padrão, só se o desespero do torcedor for o padrão que ele queria. Mas alguns vão perguntar e traz quem, sinceramente traz qualquer um que seja realmente técnico, gringo se caso for.

    Tá foda todo jogo, mesmo os que tem vitória, sofrer pelo péssimo nível do time.

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yaya Touré"

    há 1 ano

    O fato de tu não entender ou não concordar não lhe dá qualquer direito de ofensa, pois no mundo virtual é fácil ser valentão ou desrespeitoso, e somos pessoas bem diferentes do ponto de vista de informação, pois duvido muito que tu tenha até mesmo educação fundamental completa.

    Mas de qualquer forma explico que situação dele é estar sem clube, ter idade avançada, e assim como Seedorf vir jogar no Botafogo, e Seedorf foi muito mais jogador que este que eu citei, com nome muito mais expressivo. Mas vai dizer que a mulher dele é brasileira e por isso ele veio, no entanto ele agora não está mais, jogaria em qualquer lugar que pagasse para ele em determinada circunstâncias por ser profissional e ver como satisfatória a proposta. Yaya Touré, não estaria sem clube se hoje fosse um nome com procura por grandes clubes europeus, ele antes de mais nada é marfinense, sabe bem a realidade de um país pobre e neste caso muito mais pobre que o Brasil, não é europeu. Jogou na Europa por ser de um nível técnico alto, mas idade chegou para ele como chega pra todo grande atleta um dia. Muitos buscam mercados menos competitivos e ainda rentáveis.

    Ele foi um.grande no futebol europeu, já não é mais.

    E seja menos infantil ao argumentar com alguém que tu não concorde com as ideias. Pois no mundo real isso conserva uns dentes na sua boca uns ossos inteiros. Seja homem e não moleque, tenha respeito para ser respeitado.

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yaya Touré"

    há 1 ano

    Tu não compreendeu, não estou comparando jogadores, estou comparando modelos de contratação. Sei obviamente que os valores salariais seriam bem mais altos.

    Nossa realidade realmente é outra, sem patrocínio, sem time, sem dinheiro. Mas de algum modo isso tem que ser invertido, somos o maior clube da América, maior marca estimada pela revista Forbes. Se o time pensar pequeno vira pequeno. O presidente e o Rosemberg disseram que tinham sei lá quantas empresas dispostas a ter o NR e que a camisa tinha proposta de patrocínio master, mas até agora nada. Estamos sei lá desde quando sem patrocínio master, e não vamos ter com este time em campo sendo bem sincero. Qual a prospecção de 2019? O que este time vai jogar, pois dificilmente ganharemos liberta, Copa do Brasil e não acredito que o time que está jogando vá conseguir isso, então perspectiva de jogar brasileiro e Paulista e Copa do Brasil. Que marca quer estampar seu nome podendo pagar menos para isso para um time de menor expressão que também irá disputar os mesmos campeonatos, mas faz isso por um valor menor. Se quisermos ter novamente um time com potencial de investimento, não dá pra pensar igual o São Caetano

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yaya Touré"

    há 1 ano

    Ele tem nível pra jogar na liga inglesa nos grandes com certeza, mesmo com a idade que está, mas dinheiro realmente pode mudar a ideia de um cara assim e outras coisas no molde da negociação com o Drogba, ajudar a fundação dele, neste caso nem sei se ele tem uma mas apenas um exemplo. O Inter que é muito inferior ao Corinthians fez um acordo e conseguiu 10 mi para contratar e pagar salários do Guerrero. Tu acha que ele não ajuda num eventual patrocínio master de camisa? Que não chegaria a um acordo como o Inter fez para oferecer para a contratação do Guerrero? Não estou dizendo que é algo novo, apenas o que já foi feito como exemplo em outras ocasiões e em outro clube.

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yaya Touré"

    há 1 ano

    Hahahaha...nenhuma, brother. Ele não tem clube atualmente, está sem custos. Óbvio que o salário é astronômico, mas em passado recente foi tentar um Drogba com condições semelhantes, não custa sondar o jogador.

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yaya Touré"

    há 1 ano

    Sei que muitos vão falar que é vídeo game, inviável, não temos dinheiro, ok sei de tudo isso mas vamos ao quesito técnico, o cara é um monstro, joga muito, referencial técnico e aqui jogaria brincando.

    Marketing, imagina o que venderia de camisa, colocaria de torcida no estádio. Expansão do nome Corinthians pelo mundo.

    Melhoraria o todo time do meio a frente.

    Valor, bem atualmente o jogador está sem clube, tem vontade de permanecer na Inglaterra, e chegou a se oferecer por uma libra por semana para os grandes ingleses mais uma bonificação por jogo. Já que enxugou a folha salarial, precisa fazer dinheiro e precisa contratar alguém que realmente chegue e jogue, seria muita loucura ir atrás desse cara?

    detalhes do post
  • Maciel

    Maciel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual tecnico resolveria o problema do Corinthians?"

    há 1 ano

    Tuca Ferreti, o duro é convencer a sair do México.

    detalhes do post
`