Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss- Técnico da Base

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.405º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2015 às 08:58
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Quando muitos aqui preferem ficar elogiando jogadores que possam ser contratados e não são efetivamente, prefiro neste momento escrever sobre Osmar Loss, o técnico da base sub-20 que está disputando a Copa SP e que já foi campeão paulista (jejum de 17 anos) e Brasileiro invicto. Nunca tivemos um time de base que nos impressionasse taticamente, jogando pra frente, sempre em busca de gols e tocando a bola de pé em pé. Isto é treinamento. Nunca tivemos uma safra tão boa de jovens jogadores que podem de imediato subir ao profissional. Vocês sabiam que foi este técnico que mandou buscar o Marciel no interior do RS, bem debaixo dos olhos da dupla Gre-Nal? Chega o momento em que o clube tem que olhar profissionalmente para o futuro. Osmar Loss era técnico da base do Internacional e este foi precocemente eliminado. Vocês acham que a nova diretoria do Internacional não gostaria de tê-lo de volta, ainda mais que ele saiu de lá na gestão da antiga diretoria. Ele tem família no RS e nada como retornar com um salário melhor. Pois bem nossa diretoria: Multiplica por 2 o salário deste cara, deixando-o feliz sem que nada possa incentivá-lo a uma troca de clube. Não paguem salário de miséria. Valorizem, pois quantos frutos ele não gerará ao clubee quem sabe ele mesmo não possa se tornar técnico do profissional, com O Tite assumindo uma gerência. Vamos pensar no futuro, principalmente agora que teremos CT da Base exclusivo. Qunatos moleques não gostariam de jogar no Timão. Meu sonho é termos um time inteiro profissional oriundos da base. O Flamengo nos seus tempos de glória tinha nada menos que Zico, Junior, Leandro, Mozer, Adilio, Andrade, Tita, etc e hoje é um time falido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gilmar De Barros

Gilmar 149 posts

@sccp1958 em 21/01/2015 às 10:37

Comentei também sobre isso outro dia em um tópico sobre os meninos da base, de que o mais deve ser dado atenção e para a manutenção da comissão técnica e coordenação da base que é a principal responsável pelos resultados obtidos. Não que os jogadores não tenham seus méritos. Mas é aquela coisa, quando temos alguém responsável trabalhando, os frutos aparecem.

Portanto se quem contrata, entenda se, traz para a equipe bons jogadores, merece os méritos, da mesma forma que criticamos quando chegam uns pernas de pau.

Temos que fazer um movimento para quem quer que seja o novo presidente, que de continuidade e apoio a esse trabalho, valorizando os profissionais, melhor pagar mais para eles do que pagar salário pra jogador ir para outro time.

O nosso futuro pode ser muito promissor e lucrativo com essa atitude.

Foto do perfil de Caio Pires Da Silva

Ranking: 1.591º

Caio 2.052 posts

@porninho em 21/01/2015 às 10:30

Com material humano ele tá fazendo um grande trabalho... Tem que ser valorizado mesmo... Parabéns pelo tópico.

Foto do perfil de Edsonaparecido Da Silva

Ranking: 7.590º

Edsonaparecido 275 posts

@neguesilva em 21/01/2015 às 10:17

Adilson falo para os meus meninos e netos exatamente como você criou o tópico esse cara e muito bom...e o craque do time.

Foto do perfil de Flávio Gonçales

Ranking: 1.721º

Flávio 1.899 posts

@flavio.goncales em 21/01/2015 às 10:00

O problema é que infelizmente muitas vezes não sabemos valorizar as pessoas e funcionários que temos, isso pode ser em qualquer seguimento, aí quando surge uma oportunidade melhor, a pessoa não pensa duas vezes em querer mudar, portanto, valorize sempre quem é merecedor!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 822º

Rodrigo 3.666 posts

@gugalvao em 21/01/2015 às 09:35

Amigo se não me engano o Osmar Loss é o único da categoria de base a ter um contrato profissional ele já saiu do Inter por que o inter não quis cobrir a oferta do Corinthians mais acho que ele merece um aumento pois como você disse a muito tempo não vejo um time de base do Corinthians tão promissor...

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.541º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 21/01/2015 às 09:30

Realmente esta fazendo gosto de ver a garotada jogar. Mostrando que o time pode ser muito ofensivo e mesmo assim tomar poucos gols.
Acrescento que Narciso já tinha feito um grande trabalho por aqui também...
Ou seja temos jogador brotando. Falta uma gestão competente p ou aproveitar no time principal ou vender de forma que o dinheiro fique no Corinthians e não com empresários.
Foto do perfil de João Luccas Thabet Venturine

João 107 posts

@joaoluccas em 21/01/2015 às 09:26

Argumentos pertinentes e sensatos!

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 21/01/2015 às 09:14

Plano de carreira pra ele assumir o principal algum dia seria o ideal mesmo.