Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss- Técnico da Base

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.406º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2015 às 08:58
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Quando muitos aqui preferem ficar elogiando jogadores que possam ser contratados e não são efetivamente, prefiro neste momento escrever sobre Osmar Loss, o técnico da base sub-20 que está disputando a Copa SP e que já foi campeão paulista (jejum de 17 anos) e Brasileiro invicto. Nunca tivemos um time de base que nos impressionasse taticamente, jogando pra frente, sempre em busca de gols e tocando a bola de pé em pé. Isto é treinamento. Nunca tivemos uma safra tão boa de jovens jogadores que podem de imediato subir ao profissional. Vocês sabiam que foi este técnico que mandou buscar o Marciel no interior do RS, bem debaixo dos olhos da dupla Gre-Nal? Chega o momento em que o clube tem que olhar profissionalmente para o futuro. Osmar Loss era técnico da base do Internacional e este foi precocemente eliminado. Vocês acham que a nova diretoria do Internacional não gostaria de tê-lo de volta, ainda mais que ele saiu de lá na gestão da antiga diretoria. Ele tem família no RS e nada como retornar com um salário melhor. Pois bem nossa diretoria: Multiplica por 2 o salário deste cara, deixando-o feliz sem que nada possa incentivá-lo a uma troca de clube. Não paguem salário de miséria. Valorizem, pois quantos frutos ele não gerará ao clubee quem sabe ele mesmo não possa se tornar técnico do profissional, com O Tite assumindo uma gerência. Vamos pensar no futuro, principalmente agora que teremos CT da Base exclusivo. Qunatos moleques não gostariam de jogar no Timão. Meu sonho é termos um time inteiro profissional oriundos da base. O Flamengo nos seus tempos de glória tinha nada menos que Zico, Junior, Leandro, Mozer, Adilio, Andrade, Tita, etc e hoje é um time falido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 3.098º

Lucas 995 posts

@lucaslucas em 21/01/2015 às 09:14

Muito bom técnico.

E além do trabalho feito em campo, fora dele também se destaca. Ouvi em uma reportagem que, quando chega um jogador novo no elenco, ele leva, sem exceção, no museu do Corinthians, para conhecer a história do time. Isso com certeza deixa os jogadores pilhadaços, imagina, você com 15,16 anos conhecendo a história do maior clube do Brasil, sendo que você vai defender as cores dele.. Incrível, temos que valorizar.

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.136º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 21/01/2015 às 09:09

ótimo texto...eu só fiquei assustado com os dois gols bobos que nós tomamos ontem, mais o time é muito bom taticamente, o vargas, o cassini, o marcel, o vasconcellos, o Guilherme Arana tá indo bem...o Osmar Loss mudou a cara do time, não sei se um dia ele consegue dirigir o time principal que tem muita estrela mas é bom técnico sim...

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 21/01/2015 às 09:08

Sim, Osmar Loss vem fazendo um excelente trabalho na base do Corinthians. Mas acho interessante ir com calma quanto a ele assumir o profissional.

Trabalhar com molecada da base e com a boleirada marmanja tem bastante diferença, e às vezes essa transição não dá muito certo.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Igor 131 posts

@fielaco1 em 21/01/2015 às 09:08

Excelente tópico!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo - Floripa

Marcelo 181 posts

@chello80 em 21/01/2015 às 09:08

Penso o mesmo sobre o Osmar Loss... Ele é o craque dessa base! Desde que ele chegou as coisas começaram a mudar... Ele era fera lá no Inter e aqui, em pouco tempo, já começou a trazer resultados... Meu medo não é ele voltar para o sul, me medo é a CBF vir atrás dele quando eles acordarem e mandarem o Gallo embora... Tem que oferecer um projeto ousado e de longo prazo associado ao novo CT da Base... Esse cara merece!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 21/01/2015 às 09:07

Loss era do Inter e foi campeão brasileiro sub 20 lá e aqui este ano de 14.
Cara e considera do o melhor treinador de base do Brasil.
A direção quando mudou a estrutura da base iniciada en 2012 esperava não passar por esse deficit e arenae impostos(pelo estranho processo) que Andrés sofreu sendo o único time do Brasil com divida de INSS a ser processado. Fla e Botafogo devem a anos e não foram?
Mas assim a base já teri o CT que deve ser adiado para o segundo semestre. Unificaria a todos. Fora o bom trabalho de Alessandro.
Mas aqui muitos só criticam
Foto do perfil de Marcos Vinicios Seidenfus

Marcos 148 posts

@marquitostvez em 21/01/2015 às 09:06

Acho que todos profissionais oriundos da base não vai acontecer, mas pelo uns 7 tranquilamente
Foto do perfil de Rodrigo Celeri

Ranking: 6.441º

Rodrigo 365 posts

@rodrigo.celeri em 21/01/2015 às 09:05

Você vê como não é difícil agradar a Fiel... Todo mundo aqui falando que nem precisa ser campeão (é claro que queremos)

Mas o mais importante já foi atingido, personalidade, futebol alegre, molecada boa... é disso que precisamos!