Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerrero - Perigo

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 5.031º

Mauro 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2015 às 04:58
Por Mauro Guedes Leite (@maurogleite)

Acompanho futebol e o Corinthians há mais de 50 anos e não consigo entender quando a torcida passa a endeusar um jogador e releva tudo o que ele faz de errado, fico imaginando se o expulso fosse por exemplo o Felipe ou o Elias ou o Sheik, seriam massacrados sem piedade, mas o Guerrero pode? Pode nada! Eu, tu, ele, nós... Todos somos maiores que qualquer jogador; pois, não ganhamos nada, perdemos muito, mas jamais deixamos de apoiar o Corinthians com amor.

Me parece que ninguém percebeu o limbo no qual o Guerrero quase nos joga ao ser expulso numa agressão ridícula; pois, já conhecendo o árbitro há tempos, sabia o que ia acontecer.

Das duas uma, ou é muito nervoso (o que não me parece de forma nenhuma) ou foi de propósito (o que me leva a crer que se acha acima de tudo e que o time não vive sem ele).

O que nos salvou, foi a forma adotada pelo técnico para prosseguir no jogo em banho maria contando com a garra normal dos jogadores do Corinthians até que surgisse um fato novo e, quando ocorreu matamos o jogo, mérito do técnico e do time.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Guerrero é muito bom jogador (nada mais do que isso), mas não é imprescindível e, mais do que nunca ele mesmo conseguiu provar ao cometer, talvez o maior erro da vida futebolística dele.

Também não tenho dúvidas de que ao pagar o que ele pede (direito dele), podem ns colocar numa via sem retorno financeiramente, creio que esta é a hora certa de dar um basta e colocarmos o futebol (como sempre, a começar pelo Corinthians) no patamar que ele pode estar; onde ele deve estar veremos depois como alcançar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico