Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerrero - Perigo

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 5.011º

Mauro 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2015 às 04:58
Por Mauro Guedes Leite (@maurogleite)

Acompanho futebol e o Corinthians há mais de 50 anos e não consigo entender quando a torcida passa a endeusar um jogador e releva tudo o que ele faz de errado, fico imaginando se o expulso fosse por exemplo o Felipe ou o Elias ou o Sheik, seriam massacrados sem piedade, mas o Guerrero pode? Pode nada! Eu, tu, ele, nós... Todos somos maiores que qualquer jogador; pois, não ganhamos nada, perdemos muito, mas jamais deixamos de apoiar o Corinthians com amor.

Me parece que ninguém percebeu o limbo no qual o Guerrero quase nos joga ao ser expulso numa agressão ridícula; pois, já conhecendo o árbitro há tempos, sabia o que ia acontecer.

Das duas uma, ou é muito nervoso (o que não me parece de forma nenhuma) ou foi de propósito (o que me leva a crer que se acha acima de tudo e que o time não vive sem ele).

O que nos salvou, foi a forma adotada pelo técnico para prosseguir no jogo em banho maria contando com a garra normal dos jogadores do Corinthians até que surgisse um fato novo e, quando ocorreu matamos o jogo, mérito do técnico e do time.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Guerrero é muito bom jogador (nada mais do que isso), mas não é imprescindível e, mais do que nunca ele mesmo conseguiu provar ao cometer, talvez o maior erro da vida futebolística dele.

Também não tenho dúvidas de que ao pagar o que ele pede (direito dele), podem ns colocar numa via sem retorno financeiramente, creio que esta é a hora certa de dar um basta e colocarmos o futebol (como sempre, a começar pelo Corinthians) no patamar que ele pode estar; onde ele deve estar veremos depois como alcançar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 4.580º

Gabriel 596 posts

@gabriel.g em 06/02/2015 às 05:13

Ninguém pegou leve como ele, sua nota foi a mais baixa dada pela torcida no GE. Mas não dá pra negar que ele tem crédito, e muito de sobra pois já salvou o nosso time demais. Agora querer que crucifiquemos ele por um erro do mesmo tanto que criticávamos o Felipe, que falhou várias vezes, não tem como.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Oliver

Ranking: 3.627º

Allan 814 posts

@allanoliver04 em 06/02/2015 às 07:33

Você conhece a fama dele antes de chegar no Corinthians? O cara era considerado um badBoy na Europa, sempre estava envolvido em confusão e afins...

Aqui no próprio site relembraram aquele jogo da seleção peruana contra o Uruguai, no qual ele apanhou de tudo que é tipo E não deu em nada... Juiz também estava de marcação com ele por ele ser reclamao demais

E O resultado, lógico que salvou a pele dele, consagrou o Sheik para a torcida, que ainda tem uma esperança nele, ajudou o Felipe começar a se redimir de inúmeras falhas... Mas a torcida se esquece que também tem o fator perseguição contra nós desde Oruro e teremos que carregar esse peso até ganharmos o bicho... Não acredito que essa expulsão foi para o cara mostra que somos dependentes dele, pois seria de uma imbecibilidade sem tamanho...
Foto do perfil de Blas Marçal Sanchez

Blas 12 posts

@blasinho1000 em 06/02/2015 às 07:00

Concordo com algumas de suas colocações e outras discordo por exemplo 'agressão', não houve, eu estava lá de frente para o lance e pode-se ver que o Guerreiro revidou em um lance normal talves até um cartão amarelo mas nada que em um jogo normal não possa acontecer. Quanto ao salário pretendido é o direito que ele tem ou pagamos ou ele que siga o seu caminho o que di forma alguma diminui o seu profissionalismo os seus feitos pelo Corinthians. Guerreiro sempre será ídolo pela sua dedicação raça e comprometimento. Bom essa é minha opinião.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 234º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 06/02/2015 às 06:52

A questão Mauro, é que o Corinthians ganhou de 4 x 0, se depois da expulsão os caras tivessem empatado o jogo e se fechado tudo, e não desse pra reverter a nosso favor, a questão do Guerrero não ia ser minimizada como foi.

O Guerrero teve sorte que o Corinthians conseguiu ganhar e ganhar bem mesmo assim.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 06/02/2015 às 05:56

Guerrero cometeu um erro do grandes! Poderia até ter prejudicado a partida. Mas graças a Dios deu tudo certo no final

Publicidade

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 815º

Paulo 3.688 posts

@gogeta em 06/02/2015 às 05:54

Essa expulsão do Guerrero, fez o Corinthians passar por dificuldades no primeiro tempo.Tenho certeza que, todos ficaram preocupados até o segundo gol, pois o Corinthians, até então, não conseguia se acertar no jogo.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 06/02/2015 às 05:16

Pior que no seu desabafo a muita mais muita razão abraços

Foto do perfil de Francisco Adriano Magar

Francisco 199 posts

@magar em 06/02/2015 às 05:07

Os melhores jogadores que o Corinthians já teve, jamais deixaram o time na mão. O bom jogador joga com a cabeça. Leitura de jogo é tbem saber interpretar o juiz.