x
Fórum do Corinthians

Nova Zelândia

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 22:16
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Para quem gosta de equipes cultura da Copa, a Nova Zelândia é com certeza das seleções pequenas a mais ofensiva dessa copa, joga pra frente, tem jogadores interessantes como o camisa 9 e o craque do time Elias Just

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Manfio

Ranking: 2.057º

Samuel 1.853 posts

@samuel.manfio em 21/06/2026 às 22:40

Tão trocando passes melhor que nossa seleção kkkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.998 posts

@zebedeus em 21/06/2026 às 22:25

'Nós deveríamos olhar para o futebol neozelandês' (ALEATÓRIO DO FÓRUM, Usuário).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.922 posts

@marcello.k em 22/06/2026 às 03:54

Parece time amador.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.429º

Fernando 2.602 posts

@fernando-calvo em 21/06/2026 às 22:38

Esse 9, o Chris Wood joga no Nottingham Forest, não?

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 21/06/2026 às 22:35

Cara eu gosto muito do Chris wood

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

@luan.rodrigues21 em 21/06/2026 às 22:20

Eles têm uma combinação muito boa no ataque, um centroavante forte e técnico e um segundo atacante rápido. Sem falar que estão levando vantagem física e na malandragem contra os egípcios, ao menos por enquanto