x

Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você conhece a fama dele antes de chegar no Corinthians? O cara era considerado um badBoy na Europa, sempre estava envolvido em confusão e afins...

Aqui no próprio site relembraram aquele jogo da seleção peruana contra o Uruguai, no qual ele apanhou de tudo que é tipo E não deu em nada... Juiz também estava de marcação com ele por ele ser reclamao demais

E O resultado, lógico que salvou a pele dele, consagrou o Sheik para a torcida, que ainda tem uma esperança nele, ajudou o Felipe começar a se redimir de inúmeras falhas... Mas a torcida se esquece que também tem o fator perseguição contra nós desde Oruro e teremos que carregar esse peso até ganharmos o bicho... Não acredito que essa expulsão foi para o cara mostra que somos dependentes dele, pois seria de uma imbecibilidade sem tamanho...

em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - Perigo

Em resposta ao tópico:

Acompanho futebol e o Corinthians há mais de 50 anos e não consigo entender quando a torcida passa a endeusar um jogador e releva tudo o que ele faz de errado, fico imaginando se o expulso fosse por exemplo o Felipe ou o Elias ou o Sheik, seriam massacrados sem piedade, mas o Guerrero pode? Pode nada! Eu, tu, ele, nós... Todos somos maiores que qualquer jogador; pois, não ganhamos nada, perdemos muito, mas jamais deixamos de apoiar o Corinthians com amor.

Me parece que ninguém percebeu o limbo no qual o Guerrero quase nos joga ao ser expulso numa agressão ridícula; pois, já conhecendo o árbitro há tempos, sabia o que ia acontecer.

Das duas uma, ou é muito nervoso (o que não me parece de forma nenhuma) ou foi de propósito (o que me leva a crer que se acha acima de tudo e que o time não vive sem ele).

O que nos salvou, foi a forma adotada pelo técnico para prosseguir no jogo em banho maria contando com a garra normal dos jogadores do Corinthians até que surgisse um fato novo e, quando ocorreu matamos o jogo, mérito do técnico e do time.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Guerrero é muito bom jogador (nada mais do que isso), mas não é imprescindível e, mais do que nunca ele mesmo conseguiu provar ao cometer, talvez o maior erro da vida futebolística dele.

Também não tenho dúvidas de que ao pagar o que ele pede (direito dele), podem ns colocar numa via sem retorno financeiramente, creio que esta é a hora certa de dar um basta e colocarmos o futebol (como sempre, a começar pelo Corinthians) no patamar que ele pode estar; onde ele deve estar veremos depois como alcançar.

Responder ao post do Allan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 14 segundos por Orozimbo Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 39 segundos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 minuto por Tom

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 11 minutos por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Futebol raíz Pelé parava na frente da área pra pensar jogada e ninguém marcava kkkkkkk

    Última resposta há 14 minutos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 14 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico