Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maurici0 em 23/06/2026 às 06:17
É a seleção que mais me preocupa, talvez a única que jogará em trocação com o Brasil...para mim o Brasil precisa de tempo, precisa amadurecer o trabalho tático e técnico, nossos jogadores não estão tão abaixo da França por exemplo, em termos técnico é pouca ou nenhuma diferença, só que assistindo a França, Argentina, Inglaterra eu noto o mesmo padrão, amadurecimento tático, as seleções sabem como atacar e defender de forma organizada, isso está diretamente ligado ao trabalho tático e não só técnico, o Brasil perdeu muito com a saída do Tite pq não houve continuidade do trabalho, saímos de uma escola gaúcha para um Diniz em meio ao sem sabor do Dorival, hoje a culpa cai toda nos jogadores, mas a CBF está colhendo o que plantou...
@marcello.k em 23/06/2026 às 05:49
O Ney é que é mala.
@leandro.ferreira.da3 em 23/06/2026 às 00:10
Eu acho que a personalidade dele não acompanha o tipo de jogador que ele é e as pessoas se frustram com isso. O cara joga leve, com qualidade e habilidade e as pessoas esperam carisma, alegria e aparentemente, ele é tímido, introvertido. Aí começa a se criar um monte de factóides sobre ele pq tem aquela cara de paisagem, ganhando, perdendo ou empatando, fazendo golaços.
@kapiau-pe-rachado em 22/06/2026 às 23:36
Romário era mala e nem por isso era problema.
Publicidade
@celso.ricardo.corte1 em 22/06/2026 às 21:53
É pq isso e um problema? Só deixa mais divertido
@azazel.zel em 22/06/2026 às 21:52
Neyma joga de menos e é tão mala quanto mas isso nunca incomodou os idolatras
@thiago-romero em 22/06/2026 às 21:40
Pq ele é mala?
@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:37
É liso