x
Fórum do Corinthians

Olise joga demais o problema e que é mala

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.672º

Rodrigo 1.402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 21:26
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

O maluco joga brincando aliás, que ataque tem a França e na zaga não passa nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.153 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 06:17

É a seleção que mais me preocupa, talvez a única que jogará em trocação com o Brasil...para mim o Brasil precisa de tempo, precisa amadurecer o trabalho tático e técnico, nossos jogadores não estão tão abaixo da França por exemplo, em termos técnico é pouca ou nenhuma diferença, só que assistindo a França, Argentina, Inglaterra eu noto o mesmo padrão, amadurecimento tático, as seleções sabem como atacar e defender de forma organizada, isso está diretamente ligado ao trabalho tático e não só técnico, o Brasil perdeu muito com a saída do Tite pq não houve continuidade do trabalho, saímos de uma escola gaúcha para um Diniz em meio ao sem sabor do Dorival, hoje a culpa cai toda nos jogadores, mas a CBF está colhendo o que plantou...

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 23/06/2026 às 05:49

O Ney é que é mala.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 23/06/2026 às 00:10

Eu acho que a personalidade dele não acompanha o tipo de jogador que ele é e as pessoas se frustram com isso. O cara joga leve, com qualidade e habilidade e as pessoas esperam carisma, alegria e aparentemente, ele é tímido, introvertido. Aí começa a se criar um monte de factóides sobre ele pq tem aquela cara de paisagem, ganhando, perdendo ou empatando, fazendo golaços.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.299 posts

@kapiau-pe-rachado em 22/06/2026 às 23:36

Romário era mala e nem por isso era problema.

Publicidade

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.048º

Celso 850 posts

@celso.ricardo.corte1 em 22/06/2026 às 21:53

É pq isso e um problema? Só deixa mais divertido

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.087 posts

@azazel.zel em 22/06/2026 às 21:52

Neyma joga de menos e é tão mala quanto mas isso nunca incomodou os idolatras

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.345 posts

@thiago-romero em 22/06/2026 às 21:40

Pq ele é mala?

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.560 posts

@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:37

É liso