Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Com o Corinthians praticamente classificado, não seria a chance do Ángel Romero?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2015 às 14:12
Por Diógenes Costa (@woodynho)

Com a vitória de 4 X 0, e com um sistema tático definido, e provavelmente não iremos tomar 5 gols e ser eliminados, não acham que seria a chance do menino jogar?

Nós sabemos que ele não é um craque, não é um excepcional jogador, mas ele é esforçado, ajuda na marcação, e poderia ajudar muito na equipe, e como os dirigentes não pretendem emprestá-lo, ele poderia ter essa chance. Se não começar como titular, que entre como reserva. O menino tem só 22 anos, é uma peça a ser lapidado, e pode ser muito importante para o futuro, mas sem chance, não teremos retorno.

Ele pode ser um bom jogador, mas ainda não sabemos, por um simples motivo : Quando jogava no Cerro Porteño, ele jogava pelas pontas do campo, assim como joga o Steven Mendoza, e não como o Mano Menezes escalava ele, como centro-avante, abrindo o Guerrero dos lados.

E como o jogador treinava separado do elenco, assim como o Cristian, o Tite ensinou-lhe fundamentos, e a chance dele provar isso, é em campo.

Um exemplo de um jogador questionado, que não tinha segurança, era afobado assim com o Ángel Romero, é o Felipe, que com o Tite foi ganhando confiança, parou de falhar, passou mais confiança, fez o gol, e agora tem total confiança em si mesmo, então, quem sabe não acontece a mesma coisa com o bom jogador, Ángel Romero?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 3.173º

Pedro 972 posts

@pedao em 10/02/2015 às 00:13

Se ele entrar no jogo é muito! Kkkkkkkkk

Estou esperando ainda queimar a lingua com esse moleque, mas tá difícil.

Foto do perfil de Demerval Chaves Costa

Demerval 3 posts

@coiote2015 em 10/02/2015 às 00:12

Vou comentar!

Senhor Andrés Sanchez cadê o relatório das contas do Estádio? Porque o estádio custou esse valor todo se especialistas garantem que dava para construir com 60% do que foi gasto?

E esse contrato do nome do estádio que não sai nunca? Ou será porque a empresa não está querendo dá a comissão, pois, o Corinthians nos últimos anos dar comissão para tudo, o que péssimo. Na verdade o que existe é um bando de sangue sugas que estão pegando o dinheiro do Corinthians. É necessário mais respeito com a Instituição Corinthiains. Estão afundando o Corinthians em dívidas e por isso temo no futuro o desaparecimento do Corinthians por causa de uita gente mal intencionada que só quer se dá bem e não está nem ai para o Corinthians. Como podem pagar um monte de dinheiro do Corinthians para o Ronaldo para fazer campanha de eleição. Isso é uma vergonha.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 615º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 09/02/2015 às 23:55

Arriscado colocar esses pernas de pau, para correr o risco de complica? Colocaro

Que tem de melhor e não diminuir o ritmo não.

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 09/02/2015 às 23:49

Libertadores não é playground. Sem chance de ficar brincando. Nós ganhamos na raça e na sorte, lembrem-se disso! Se o Romero tiver que entrar, vai entrar porque teve a oportunidade e porque conquistou isso, não por pena nem porque estava jogo ganho. Confio muito nesse moleque, mas, na Libertadores, só 100% dos melhores.

Publicidade

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 2.875º

Maciota 1.093 posts

@lincoln.brito.branda em 09/02/2015 às 23:47

Velho, tem vários torcedores aqui que não entende de futebol... Pela mor de deus. Todo mundo merece oportunidade o cara não fez uma boa temporada ano passado mais este ano e outro mudou tudo esquema tatico, técnico, presidente e concorrentes ele pode mostrar pra esses torcedores intelectuais pra que veio.O Luciano e ruim e tem oportunidades, o cara faz gol no corinthian-casuals nego fala que ele e craque o Tite não colocou ele ainda por causa que ele viu que o Angel não marca muito, mas ele ira utiliza-lo esperem que eu confio no garoto ele cabeceia bem e tem técnica de finalização. Enquanto o Luciengano que todo mundo apoia aqui no fórum e mala e só toca de lado...
Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.726º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 09/02/2015 às 23:43

#foraromero

Foto do perfil de Wiliam Oliveira

Ranking: 5.470º

Wiliam 468 posts

@wiliam.oliveira1 em 09/02/2015 às 23:37

Não no jogo de Quarta-Feira, o ideal é o Tite preparar um time forte para a continuidade do campeonato, dando prioridade ao jogadores considerados titular na competição, o time precisa se entrosar e entender taticamente o que o técnico quer do time.

Campeonato Paulista, pode ser utilizado para teste, tanto para ele e se tiver algum jogador que subir da base, para ganhar experiência também.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 249º

Zuin 8.690 posts

@joao.paulo.zuin em 09/02/2015 às 23:30

você é irmão desse cara? Esse Romero é ruim que dói... Dar chance? 26 jogos e 1 foi... Afff