Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por favor, venham aqui e digam que não sou a única que pensa assim..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 18:16
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

As coisas que irei falar não é só pelo jogo de hoje e muito menos querendo tumultuar

Na minha opinião, esse segundo time do Tite não pode contar com o Petros como MEIA. Desde o jogo anterior, onde essa equipe jogou assim, deu pra perceber nitidamente que o time não criou nada dependendo de passes, lançamentos, etc. O Bruno Henrique salvava um pouco, mas quando ele se machucou, vi muito bem o quanto o Petros é inutil ali. Ai em falam: Ah, ele sabe marcar bem pepe papapa. Ai eu te falo: já temos os dois zagueiros, dois laterais, Cristian(que esta marcando bem) pra marcar, ele tem que se soltar sim, porém não tem qualidade para isso. Acho que ele e Luciano são jogadores indiferentes ao meu ver, que não fariam falta se deixasse o elenco. Prefiro apostar na base do que ficar sofrendo vendo essas lumbrigas jogarem.~Não me simpatizo com o Luciano desde quando ele era 'goleador', agora que não da um passe certo e tá jogando uma porcaria, não gosto mais ainda. Deixar o Love, um cara que tem que ganhar ritmo pra engatar seu bom futebol com a camisa do Corinthians, não pode ficar pra trás em relação ao Luciano. Sei que é cedo, mas to percebendo que ele não é uma das primeiras opções do Tite e isso me preocupa, já que suas primeiras são esses jogadores que citei.

Não sei se o Tite pede algo diferente do que o Mano pedia para o Guerrero, mas ele caiu um pouquinho :// Isso é ruim para nós, mas já começo a ver com outros olhos sua possível saída. Pedindo o que tá pedindo, e jogando dessa maneira? Obrigado por tudo, mas pode ir.

Meu medo é ainda maior quando penso que o Tite não dará oportunidades para o Cassini, Marciel, Gabriel Vasconcelos. De zagueiros estamos bem, Yago tá jogando muito, temos Dracena, Gil, Felipe e Rodrigo Sam(bom zagueiro também).

O que vocês acham? Acham que é neura minha? Isso zonza na minha cabeça sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 23/02/2015 às 12:31

Sobre a base eu acho certo não usar tanto eles. Por mais que paulista seja jogo treino, a torcida cobra. Estão cobrando petrus e Luciano em poucos jogos (acho justo), dois jogadores que ano passado foram bem mas esse ano não tem a paciência da torcida. Imagina como será com os garotos que vão entrar nervosos e vão precisar de vários jogos pra se adaptar? E jogando com time reserva ainda, que tem menos entrosamento...vamos ser realista, nossa torcida não tem e nunca teve paciência com a base.
Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 442º

Carlos 5.957 posts

@shogun em 23/02/2015 às 12:25

Contra o Palmeiras o petros jogou muito bem.

O petros foi um dos destaques do Corinthians no brasileiro não podemos queimar o cara ele vai ser muito importante ainda esse ano.

O lucinano tem todos os fundamentos para ser um bom jogador é rápido, abilidoso, tem força e finaliza fácil só não consegue por tudo isso em campo, agora precisamos saber o porque.

O Luciano eu até liberava junto com o angel Romero para dar mais oportunidades para o Gabriel vasconcelos agora o petros já mostrou que tem condição de jogar.

Foto do perfil de Felipe Campos

Felipe 79 posts

@fplcampos em 23/02/2015 às 12:13

Petros não é meia de criação, ele está mais para 2° volante (assim como é o Paulinho e o Elias, não estou falando do futebol de cada um). Em relação ao Luciano e Vágner Love, o Tite tem a mania de pensar na hierarquia do elenco, quem chegou antes tem a preferência, não entendo muito mas é o pensamento dele. Prefiro sim o Vágner Love no lugar do Luciano ou até mesmo do Mendoza. O jogo de ontem (Ituano x Corinthians), teve vários fatores que nos prejudicou, gramado pesado, calor, falta de ritmo de alguns jogadores e a importância dada ao campeonato (que para mim só serve para colocar os jogadores no ritmo para as mais importantes competições do ano).

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 23/02/2015 às 12:05

Concordo com você.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 1.737º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 23/02/2015 às 12:05

Luciano e Petros jogam bem quando tem Renato Augusto, Fagner, Ralf, e Guerreiro; assim até eu jogo. Quando na ausência desses jogadores, dá pra ver toda a ruindade do Luciano, do Petros, do Bruno Henrique, do Uendel e do Edlson.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 3.425º

Flávio 882 posts

@zehflavio em 23/02/2015 às 11:59

Concordo! O Petros é fraco! Marca bem, mas na armação é um desastre, além de ser um grande criador de casos, enfim, não fará falta alguma se esse cara vazar, aliás, o Marciel da base é muito mais jogador!

Foto do perfil de Sergio Teixeira Bastos

Sergio 86 posts

@sergio.tebas em 23/02/2015 às 11:52

Quanto ao Petros, Laryssa; eu acho que ele ficou um pouco desmotivado depois daquela encrenca com seu agente e o Corinthians. Acho que ele ainda pode ser útil ao Timão. Agora o Luciano, concordo com você o cara em jogo pegado como esse de Itu, desaparece completamente. Não tem a coragem e ousadia de Mendoza. Fraquinho fraquinho. Podem dispensá-lo.

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.698º

Wesley 1.929 posts

@matheus25 em 23/02/2015 às 11:47

Que eu saiba o Petros foi contratado como meia, o mano que transformou ele em volante, mais como deu certo também, que diga o Ralf, Elias, Paulinho e agora Petros.