Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por favor, venham aqui e digam que não sou a única que pensa assim..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 18:16
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

As coisas que irei falar não é só pelo jogo de hoje e muito menos querendo tumultuar

Na minha opinião, esse segundo time do Tite não pode contar com o Petros como MEIA. Desde o jogo anterior, onde essa equipe jogou assim, deu pra perceber nitidamente que o time não criou nada dependendo de passes, lançamentos, etc. O Bruno Henrique salvava um pouco, mas quando ele se machucou, vi muito bem o quanto o Petros é inutil ali. Ai em falam: Ah, ele sabe marcar bem pepe papapa. Ai eu te falo: já temos os dois zagueiros, dois laterais, Cristian(que esta marcando bem) pra marcar, ele tem que se soltar sim, porém não tem qualidade para isso. Acho que ele e Luciano são jogadores indiferentes ao meu ver, que não fariam falta se deixasse o elenco. Prefiro apostar na base do que ficar sofrendo vendo essas lumbrigas jogarem.~Não me simpatizo com o Luciano desde quando ele era 'goleador', agora que não da um passe certo e tá jogando uma porcaria, não gosto mais ainda. Deixar o Love, um cara que tem que ganhar ritmo pra engatar seu bom futebol com a camisa do Corinthians, não pode ficar pra trás em relação ao Luciano. Sei que é cedo, mas to percebendo que ele não é uma das primeiras opções do Tite e isso me preocupa, já que suas primeiras são esses jogadores que citei.

Não sei se o Tite pede algo diferente do que o Mano pedia para o Guerrero, mas ele caiu um pouquinho :// Isso é ruim para nós, mas já começo a ver com outros olhos sua possível saída. Pedindo o que tá pedindo, e jogando dessa maneira? Obrigado por tudo, mas pode ir.

Meu medo é ainda maior quando penso que o Tite não dará oportunidades para o Cassini, Marciel, Gabriel Vasconcelos. De zagueiros estamos bem, Yago tá jogando muito, temos Dracena, Gil, Felipe e Rodrigo Sam(bom zagueiro também).

O que vocês acham? Acham que é neura minha? Isso zonza na minha cabeça sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 2.823º

Felipe 1.115 posts

@felipe.florencio em 22/02/2015 às 21:29

Petros é um volante, quem o vendeu como meia que arma o time MENTIU DESCARADAMENTE.

Ele pode jogar de meia se tiver um Jadson ou Renato ao lado dele com toda a pressão de ter que armar o time. Se a imcubência de armar for toda dele pode esquecer, o time não joga.

E otra Danilo não tem mais idade pra levar a armação toda nas costas, não há como jogar os dois. Ele só joga com Renato ou Jadson.

Foto do perfil de Vinicius Leal

Ranking: 5.671º

Vinicius 446 posts

@vinineto em 22/02/2015 às 21:16

Petros teve que ficar em campo pois Tanto Uendel quanto o Edílson deixam uma avenida quanto apoiam, e até voltarem.. Então é mai seguro com Petros em campo por esse quesito.. E de fato ele com a bola no pé não da muito certo

Luciano, concordo que não tem futebol para estar no Corinthians, marcou um gol importante contra o Cruzeiro ano passado e mais nada, sem fala que dá tristeza ve-lo jogar porque a bola parece fugir dele.

Quanto ao Guerrero, acho engraçado ele marco 2 gols contra o Bayer tinha que renovar, ele foi expulso contra o Once Caldas, foi um moleque e não tem mais que renova, não presta.. Contra o Botafogo cavou os pênaltis e diziam; opa Guerrero esse não pode ih embora..

Ele tá pedindo muita grana de fato, mais com essa nova diretoria talvez há uma brexa para negociação para chegarem num valor bom para os dois e formas de pagamento.. E se não chegarem ai tudo bem concordo em deseja boa sorte e obrigado.

O que me irrita é o cara fica sem marca 2 jogos já acham que não vale a pena, ai ele marca no outro ele não pode ir embora.. é muito torcedor coxinha.

Se não fosse ele nem Libertadores estariamos disputando hoje.

E outra, estamos em começo de temporada, mesmo jogando bem o time não esta 100% ainda mais sem entrosamento dos reservas hoje.. A parte física pode estar ok, mais ainda há várias coisas que precisam ser trabalhadas de uma forma geral.. Então vamos com calma.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.720 posts

@rogerlozada em 22/02/2015 às 21:14

Assino embaixo sobre petros e Luciano.

Quanto ao Love acho o problema é mais físico mesmo, acho que ele está muito abaixo em relação aos outros jogadores do elenco ainda.Com mais umas duas, trêm semanas de treino acredito que passe a ser o substituto natural do guerrero.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 22/02/2015 às 21:06

Petros entrou de meia, mas jogou 80minutos de volante.
O problema e que a Federação só deixou inscrever 28 e Lodeiro saiu não podendo mudar até a fase final. O Cassini e o Matheus Pereira poderiam estra inscritos?
Não adianta contratar ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.476º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 22/02/2015 às 20:58

Hoje ficou comprovado que Guerrero não esta nem ai, se renovar pelo que ele pede ficará feliz. Luciano e Petros realmente não fariam faltam se vende-se. Cristiam mais alguns jogos estará tinindo. Faltou sim um bom armador, assim como Jadson e RA, quem sabe não será ele o Marciel, se realmente colocarem para jogar. Tite tem que colocar esses milks junto com o jogadores da Libertadores no Paulista, para irem pegando entrosamento. Acredito e muito neles. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.448º

Darci 624 posts

@6651di em 22/02/2015 às 20:53

Concordo com tudo Laryssa. O Pétros era titular com o Burro Menezes por pressão de seu empresário. Felizmente o Tite ainda não cedeu. O Pétros, O Luciano, O Mendonza não tem a menor condição de jogar no Timão. Quanto ao Guerrero, pelo futebolzinho que ele está jogando, já está ganhando muito -a Diretoria deveria mostrar os 2 últimos jogos dele e perguntar quanto ele acha que deve ganhar.

Foto do perfil de Otávio Russell Deny

Otávio 78 posts

@otaviodeny em 22/02/2015 às 20:45

Eu acho que depois que terminar a Liberta muitos iram embora, mais temos ótimos jogadores na base e boto fé neles. Como Luciano estava insatisfeito com a reserva e o empresario do Petros queria tira-lo do Corinthians não é muito difícil eles saírem para dar espaço para garotos como Cassini e Gabriel Vasconcelos.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.999 posts

@vicentesccp em 22/02/2015 às 20:39

O time de Tite agora e feijão com arroz, dominou tocou ou toca de primeira, jogadores que querem segurar bola quebra o ritmo que ele pede para seguir. Luciano petros e guerrero meio que quebram esse ritmo.