Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tópico á moderação! IMPORTANTE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rhuan

Ranking: 4.032º

Rhuan 709 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2015 às 15:14
Por Rhuan Carlos Tavares Lourenço (@rhuan15)

Boa tarde nação e moderadores do nosso fórum.

Venho através deste tópico solicitar a nossa moderação para que tomem uma providencia mais eficaz a respeito de ANTIS infiltrados em nosso SITE.

A principal 'magia' que fez este site dar certo é poder discutir sobre nosso amor maior (CORINTHIANS) sem a intromissão de ANTIS cornetando tudo e atrapalhando a discussão de nós torcedores fiéis.

Deve-se ter uma melhor fiscalização e o banimento imediato destes, pois o site esta ficando muito famoso e devido a isso eu tenho medo dele perder a 'graça' e a confiança que temos aqui.

Creio que muitos irão concordar comigo, e creio também que esta seja a vontade dos moderadores, dito isso, tenho que parabeniza-los pelo incrível trabalho no site que vem melhorando a cada dia e se tornando o maior site independente de times do Brasil e no futuro poderá ser do mundo! Espero ter ajudado e...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 02/03/2015 às 15:41

Semana passada eu denunciei um retardado aqui no site, não demorou nem 2 minutos ele foi banido, pelo menos eficiência em banir eles estão demonstrando, é por isso que existe aquela ferramente de denúncia, quanto ao site ficar famoso e ser apedrejado é normal, ninguém joga pedra em fruta podre, as pessoas vão em cima de quem dá repercussão!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 02/03/2015 às 15:36

Direto vejo reclamação, estou no site desde 2012 e participo todos os dias, por 3 vezes cruzei com anti e em todas as situações denunciei e em menos de 15 min todos foram averiguados e banidos, não tenho o que reclamar da moderação, AGORA, que tem um monte de anti que fica só vendo e não fala nada, ah isso tem, e na boa não tem o que fazer quanto a isso...

A fiscalização, quem faz somos nós usuários...

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 947º

João 3.290 posts

@joao.joy em 02/03/2015 às 15:28

Mano quando você ver um anti, você copia o link do perfil dele :

Depois você vai no link DENUNCIAR PERFIL e clica nele :

Depois você cola o link do perfil do anti na caixinha que tá escrito URL e escreve o porque de você denunciar ele na caixinha de cima e clica em DENUNCIAR . Não demora muito os moderadores banem ele do site .