Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse Mauro Cezar Pereira odeia o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2015 às 18:37
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Gosto muito do Canal ESPN, mas ultimamente está difícil de aguentar os comentários maldosos desse Mauro Cezar. Que o Corinthians está fazendo uma bela campanha até agora, tanto no Paulista quanto na Libertadores, todo mundo sabe. Mas esse cara fica tão nervoso quando fala do Timão, fica tão indignado pela maravilhosa campanha que fazemos que chaga a ser ridículo. Como uma emissora tão renomada não toma nenhuma providência e dá um chega pra lá nesse jornalista, que é descaradamente anti Corinthians? Um verdadeiro jornalista faz uma análise isenta de emoção e de gosto pessoal. Que ele odeia o Timão todo mundo tá careca de saber, mas o mínimo que deveria fazer, como jornalista, é ser neutro e comentar o atual momento do time, que é esplendoroso. Ele causou um claro desconforto nos colegas do Bate-Bola, criticando de forma contundente o atual melhor time do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 04/04/2015 às 19:50

É simples...o chefe de redação da emissora, José Trajano, compartilha do mesmo ódio que ele pelo Corinthians! Analise os ' comentários' de ambos e isso ficará claro...Na quarta passada o Mauro Cezar chegou ao absurdo de dizer que o nosso contra o Danubio sem 5 titulares, era mais perigoso do que o jogo do SPFC contra o atual campeão da Libertadores, na Argentina, sem poupar jogadores (ao contrário do que aconteceu no Morumbi)...

Trajano ontem no Bate Bola terceira edição disse que não entende o 'oba oba' em torno do Corinthians, sendo que o SPFC também ganhou de 4 a 0 do Danubio, disse que nosso grupo na Libertadores e nem o Paulista são parâmetros de nada, mas se rendeu ao futebol do Flamengo no Carioca e Copa do Brasil...então você já tem uma noção do que acontece!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 04/04/2015 às 21:37

Esse Mauro Mulambo é o que eu costuma distinguir como anti passional. Só comparável, talvez, ao Dalmo Pessoa (para quem não conhece, é um gagá porqueirense fanático que participava do antigo Mesa Redonda, da Gazeta, e chegava a bufar, quando falava do Corinthians, nem sei se ainda trabalha, mas adorava falar do 'caso Castrilli' - outra grande mentira da mídia). O pequeno Mulambo de Niterói chegou à desfaçatez de dizer, certa feita, que 'a imprensa de São Paulo não pode aceitar que haja um time do Rio que tenha a maior torcida do Brasil (no caso, o Meiguinho, para quem ele torce desvairadamente), ou que seja maior que um de São Paulo'. Só que esqueceram de dizer a ele que, em São Paulo, contrariamente ao Rio, onde existe a tal Flapress, o que vigora e prepondera na imprensa é o anticorinthianismo, ao qual esse sujeitinho veio se somar, impunemente - sempre digo que, fosse um jornalista paulista dizer, no Rio, dos mulambos, metade do que esse pequeno homem diz por aqui, do Corinthians, levaria um esculacho e um pé na bun, enquanto, por aqui, o Mulambinho é até louvado, ou, no mínimo, tolerado por seus pares)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Francisco Salgueiro De Melo

Ranking: 7.921º

Gabriel 255 posts

@loganzen em 08/12/2015 às 08:29

Esse cara tem muita inveja do Timão, ele não se conforma com o fato da torcida do Corinthians ter ultrapassado do Flamengo. Notem que toda vez que ele comenta algo sobre o Corinthians, ele fala de um modo carregado de ódio. Um dos maiores Anti de todos, Tipo o Darth Sidious (também conhecido como Palpatine).

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.285º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 05/04/2015 às 07:46

O pior desse Mauro é que ele diz ser torcedor do Racing da Argentina. O cara tem vergonha de dizer o time que ele torce de verdade.

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.285º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 05/04/2015 às 07:44

Ele não era tão assim antes.

Depois que o PVC saiu de lá, o Mauro Cezar ficou ainda mais insuportável

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 04/04/2015 às 22:42

O comentarista traduz em suas colocações a posição da empresa para que trabalha, ou seria amordaçado pela dita. Diante disso, deduzimos que estamos sintonizando canal em qual diretores de programas, respaldados pela diretoria, permitem jornalistas de baixo calibre analisar como torcedores. Desde que se o canal se de bem nas pesquisas.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 04/04/2015 às 22:40

De boa nem sem pra que você assiste esse lixo com esses abutres

Foto do perfil de Marcelo Cabral

Marcelo 89 posts

@marcelo.cabral1 em 04/04/2015 às 22:28

Há tempos que esse pseudo jornalista age de tal forma...querendo se promover através de críticas ao Corinthians...bairrista e puxa saco do Flamengo! Cabe a nós torcedores do Corinthians boicotar esses idiotas que querem se engrandecer as custas do nosso Timão...esse tal de mauro cezar é o modinha da vez, assim como temos milton neves...godoy..paulo roberto martins e outros tantos ANTIS da imprensa marron como diz roque citadini...BOICOTE A ESSES LIXOS!
Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 60º

Cleder 18.281 posts

@timao01 em 04/04/2015 às 22:19

Mauro Cesar é inteligente, tem bons pontos de vista, mas quando ele fala do Timão da nojo, eu simplesmente não assisto mais.

Foto do perfil de Zé Ninguém

Ranking: 3.301º

928 posts

@geografia em 04/04/2015 às 22:19

Com esse, já são 1000 tópicos sobre o Mauro Cezar no Fórum do Meu Timão. Parabéns a todos os envolvidos.

Comentaristas sem sal igual ao Caio Ribeiro e o Júnior não fazem sucesso. Daí surgem esses 'personagens' tipo o Mauro Cezar e o Neto, porque, pelo ódio e pelo amor, ganham o Ibope.

O melhor é ignorar. Mas a torcida não consegue.