O Encanto já Acabou! Até que demorou muito...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Zeck #2.445 @ronaldo7 em 13/04/2015 às 12:15

Hoje estava lendo algumas noticias nas paginas de esporte e não tem outro assunto senão o 'ASSALTO CONTRA A PONTE PRETA' ' O FRACO FUTEBOL APRESENTADO PELO TIMÃO' ' O ESQUEMA TÁTICO MANJADO' entre outras notícias criticando o Timão.

Isso não me surpreende nem um pouco, porque nunca me iludi com os muitos elogios que estavam rasgando para nosso time até sábado(antes do jogo contra a ponte), eramos o melhor time, tínhamos um estilo de jogo de clubes europeus, tínhamos um esquema tatico revolucionario, eramos um time compacto dentro de campo, tínhamos os melhores meias, melhor atacante do Brasil e eramos o favorito para o título do Paulistão, E AGORA...

...somos um time comum, que precisou da ajuda da arbritagem para seguir a semi-final e pior de tudo é ouvir que os 'suinos' são favoritos para vencer o jogo... é só jogar como a ponte jogou...BASTA PRA MIM JÁ DEU!

Falem o que quiser, antis, imprensa, comentaristas mediocres, apresentadores sensacionalistas, a única coisa que interessa pra vocês é o ibope que conseguem com as notícias, e o Timão é o único clube no Brasil que dá ibope e audiência. Vocês não entendem a força e o amor desta torcida, por isso esse ódio mortal ao nosso time...MAS como dizem os sábios do futebol a resposta se dá no campo.

E vocês vão ter que ENGOLIR e descer a seco, este ano é o ano do Timão, os que criticam hoje, amanhã vão estar BABANDO NOSSO OVO e dizendo que fomos IMPECAVEIS E INCONTESTÁVEIS!

NÃO VIVEMOS DE NOTICIAS OU CRITICAS, AQUI É CORINTHIANS, NOS VIVEMOS DE CORINTHIANS!

2.363 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Seita #479 @danilo.seita em 13/04/2015 às 12:19

Cara, a melhor coisa é a imprensa chamar nosso time de comum. Temos que ter humildade, jogar com muita raça que a técnica vai prevalecer e vamos ganhar títulos, é questão de tempo.

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 13/04/2015 às 12:52

Que bom que o encanto deles acabou! Graças a Deus! Odiei esse período...

O encanto é nosso e sempre será. Não acaba nunca. O nosso encanto tem por base o amor.

Quanto aos resultados estão nas mãos dos deuses. E, além de nós, não quero a admiração de ninguém, nem preciso. Por isso somos uma nação, uma religião. Não precisamos de ninguém além de nós.

NUNCA nos esqueçamos disso. Conservemos guardado no peito o sentimento que nos gerou. Não nos iludamos com falsos elogios, nem com críticas. NÃO precisamos disso.

Não chora, Fiel. Não te esqueças de quem és.

Últimas respostas

Gustavo Duron #1.387 @gustavo.oliveira81 em 13/04/2015 às 16:19

Quando metermos 5x0 no parmeras na Arena Corinthians vão lamber nossos grãos de novo!

Publicidade

Rodrigo Costa #4.018 @rodrigo.costa1 em 13/04/2015 às 16:10

é bom, manda a imprensa ir puxar o saco dos bambis que são os queridinhos deles!

Marcelo Franco #63 @marcelo.franco em 13/04/2015 às 16:06

O Corinthians é a carniça para a imprensa abutre. Vivem se alimentando da gente, tudo que acontece com os outros é detalhe, é para preencher o tempo entre uma polêmica com o Corinthians e outra.

Inventaram um pênalti para o Santos que abriu o caminho para a vitória de 3x0 e nem se comenta.

[email protected] Corinthians #1.064 @joaquim em 13/04/2015 às 16:03

Continuando o comentaria abaixo que foi antes da hora, e que estou no celular: então, o lamentável e a falta de prepara de uma parte da imprensa que não consegue ver isso e de uma outra grande parte que não são profissionais para não querer analisar isso. Agora falando a verdade, não e possível ler e ouvir nada porque o nível dessa gente e muito baixo e o resultado de tudo isso são os acontecimentos mais mais tipo lava jato que acontece em todo esse pais.

Francis Mendes #121 @francis.mendes em 13/04/2015 às 15:58

Com ou sem títulos eu sou Corinthians

Mas cara, desculpa aí, mas esse ano tem muito título, tem título pra caraleoooo

Wagner Banciela De Oliveira #258 @banciela em 13/04/2015 às 15:57

Imprensa sempre é essa merda... Faz tudo pra desmerecer o Corinthians... Ai vai lá no c.t e fica mendigando entrevista com jogador...ai consegue e baba ovo...

[email protected] Corinthians #1.064 @joaquim em 13/04/2015 às 15:52

O Timão não foi lá essas coisas, mas isso foi normal. Sentiram e ficaram preocupados com um colega de grupo que não esta bem, ficaram também preocupados consigo mesmos e não entraram muito concentrados para o jogo. O lamentável e a falta de preparo de uma parte impensa

Marcelo Felisberto Dos Reis #4.686 @marcelo.felisberto.d em 13/04/2015 às 15:16

Que nos critiquem. Nossa história tem um monte de gente que fica tirando os méritos das nossas conquistas (como uma vez que eu ouvi que o Timão comprou o mundial de 2012 contra o Chelsea!). Mas, torcedor que é torcedor sabe que nosso time é o maior do Brasil, e eu não assisto canal nenhum para não ouvir merda desses antis. Nosso time é forte, jogamos com uma equipe boa, e que venceu e empatou com os grandes. Podem esperar, Timão será campeão de tudo este ano. Contra tudo e contra todos. Vai Corinthians!

Kaian Pardini #12.161 @kaian em 13/04/2015 às 15:13

O Corinthians nunca precisou de elogios da mídia para ser o que é hoje, muito pelo contrário, quando as críticas são mais constantes é que crescemos, sempre foi assim.

Na última sexta não gostei da entrevista do Elias (posso ser o único), dizendo que ouviu de alguns atletas na seleção que os técnicos de seus clubes estão se espelhando no Corinthians, mostrando imagens de como é feito a compactação, bom, legal isso, porém acho que devia guardar isso internamente, e não externar, pois pode soar como soberba, como superiores aos outros, e isso na minha opinião não é favorável ao Corinthians, deve-se sim manter a humildade, que é, e sempre foi a raiz do Timão.

Antonio Trindade #2.799 @antonio.trindade em 13/04/2015 às 14:43

Contra fatos não há argumentos. A mídia pode falar o que quiser, mas os números e os resultados estão ai!