Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que que eu concluo dessa eliminação!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elizeu

Elizeu 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2015 às 00:55
Por Elizeu Junior (@elizeu.junior)

Então galera, sou de Curitiba, sempre acompanho o fórum porém nunca postei algum tópico por aqui. Ultimamente passei a frequentar somente o fórum para evitar de passar raiva em outros sites ou redes sociais que só buscam a mídia em vez do verdadeiro jornalismo! Mas como venho acompanhando a mudança em nosso torcedor, é notável a mudança, entro aqui esperando tópicos conscientes em prol do time e encontro pessoas xingando o time inteiro por causa de uma eliminação nos pênaltis, claro que tem que ter críticas sim, mas criticas construtivas, por ex: Bola aérea, que acho o principal defeito desse time, sou a favor da crítica sim, mas construtiva. Entretanto concluo que o Corinthians foi eliminado pelo cansaço SIM, o segundo tempo disse isso, e não foi eliminado porque o Tite deu entrevista no GE isso é piada. Mas enfim é isso ai pessoal vamos ter mais calma com o time, quarta tem Libertadores!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Lourenço Dos Santos

Ranking: 5.715º

Robson 441 posts

@robson.loureno em 20/04/2015 às 08:31

Alguém ai lembra de 2012, quando que depois da eliminação no paulista a passeamos pela liberta?

Foto do perfil de Filipe Teofilo

Filipe 129 posts

@filipe.teofilo em 20/04/2015 às 08:27

Não sabe do que reclamar e fica inventando mimimi tá virando uma coisa chata mano, todo jogo é isso

Foto do perfil de Sueli Aparecida Moreira

Sueli 13 posts

@sueliapdatte em 20/04/2015 às 08:19

O que os torcedores estão esquecendo é com essa eliminação o Corinthians teve um prejuízo muito grande uma possível final com mais um jogo na Arena é o premio pelo título do Paulistão temos que pagar o estádio em vários anos além dos títulos gera renda a mais para pagar o estádio.

Foto do perfil de Jefferson Cardoso Paschoal

Ranking: 5.989º

Jefferson 407 posts

@jeffersonpaschoal em 20/04/2015 às 08:10

Não é o fim do mundo... Existe males que vem para o bem... O time tomou uma sacudida, agora a liberta é nossa

Publicidade

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 20/04/2015 às 07:25

Concluo que ganhamos do São Paulo que esta horrível e ficamos com fama de bom
time quando na verdade somos um time razoável

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 20/04/2015 às 07:24

Aqui é assim fera, se ganha é imbatível, se perde é tudo uma porcaria, não existe meio termo, tem muito torcedor burro aqui, triste isso!

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 20/04/2015 às 07:19

O pior é ver um monte de gente aqui sem o MÍNIMO de noção de PREPARAÇÃO FÍSICA dizendo: 'ah, eu trabalho a semana inteira e não fico cansado'.

Essa só pode ser frase de 'atleta de fim de semana', que de fato trabalha a semana inteira, e que chega no fim de semana 'bate uma bola' (CUIDADO COM O INFARTO!) e quer se comparar com atletas profissionais que exercem atividades físicas intensas.

Bom, eu não sou preparador físico lá do Corinthians e nem estou no dia-a-dia da equipe para dizer sobre as condições físicas de cada jogador, mas assim como eu não estou, os 'profissionais de educação física de fim de semana' também não estão lá para fazer qualquer tipo de julgamento.

Foto do perfil de Francisco Adriano Magar

Francisco 199 posts

@magar em 20/04/2015 às 07:15

Eliseu eu concordo contigo quanto ao time, cansaço, técnico mas acredito que o fórum tem que ser assim mesmo. Aqui é o nosso canal para elogiar, criticar e até falar besteiras na hora da raiva. E o legal é que temos a opção de positivar ou negativa o que foi dito. Pena que a TV não ofereça esta opção. Aqui é uma família e toda família tem pessoas emocionais e racionais. Aqui a gente pode até se estranhar mas somos uma família, nós podemos falar mal de nós mesmos mas não admitimos que alguém de fora o faça. E bora pra frente. Quando comecei a torcer pelo Timão, estava há 20 anos sem ser campeão. Posso te garantir: AINDA ESTAMOS NO LUCRO!