Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite escolha logo se vai ou fica. Seremos o time covarde de antes ou o ousado após sua reciclagem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2015 às 11:04
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Vai comprovar que mudou mesmo, recebendo MERECIDOS elogios até de quem o criticava antes pelo seu estilo covarde de recuar e nem contra-ataque o time ter? Ou vai querer voltar à retranca contra qualquer time? POXA Tite! Você mesmo não admitiu que teve que estudar para mudar, e, de início, mostrou ser outro treinador? VAI VOLTAR ATRÁS?

Estou preocupado. Mesmo com 11 estávamos atrás levando sufoco da bixarada, Elias e os meias presos apenas marcando. Sem falar que contra os porcos não atacamos no segundo tempo, foi a mesma coisa e, por isso, levamos o empate. 2 jogos lamentáveis, espero reação do time na garra e também uma mudança tática, não quero ver meu Timão jogando covarde contra qualquer time, como fazia antes. PELO AMOR DE DEUS Tite, NÃO VOLTE A SER O RETRANQUEIRO DE ANTES! Pra cima de todos Timão!

OBS: quem não concordar argumente e não venham com negativação (nem deveria ter isso no site e negativar) os ofensas como se eu tivesse ofendido sua mãe.

Valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.202 posts

@carlosmg em 23/04/2015 às 23:56

Está havendo um excesso de desculpas por parte de muita gente, a verdade é que o time voltou a ser dirigido de forma retrancada e covarde.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 4.514º

Vitor 614 posts

@vitor.silva7 em 24/04/2015 às 20:56

Tocar a bola não cansa tanto, exemplo o Barcelona do guardiola! Marcar por zona também não já que todos. Próximos você não corre atrás de ninguém! Acho que auguns jogadores caíram de produção. Love, Elias, Sheik.

Foto do perfil de Alexandre Lemos

Ranking: 4.007º

Alexandre 715 posts

@alexandre.lemos3 em 24/04/2015 às 16:06

Retranca e covardia, não faltou perna, que esse time foi poupado em vários jogos, e se tá faltando pernas, somos candidatos ao rebaixamento ao final do ano

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 24/04/2015 às 15:38

Cara concordo com você..mas tem um porém no que o Tite faz e fala...qdo ele implantou essa forma de jogar, ficou nítido que o time tem muita intensidade (palavra da moda, rsrs) e essa pressão na saída de bola do adversário, essa marcação ferrenha, essas tabelas, triangulações, infiltrações, exigem mais dos atletas, sendo assim, nosso time cansou antes...parece que treinaram muito táticas, mas esqueceram do corpo, isso que está parecendo. E quando o time pregou...restou ficar na defesa pra não se cansar mais. Pelo menos é isso que entendi, lendo alguns comentários, ouvindo algumas coisas...pq jogamos paulista e Libertadores igual os bambis por exemplo e ainda pudemos alternar os jogadores nas partidas e porque estamos mais cansados? Pq nosso time exige mais dos atletas...deve ser isso

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.048º

Adriano 3.013 posts

@adriano.gomez em 24/04/2015 às 14:24

O palhaço do Emerson vai expulso o Guerrero pega Dengue, o Love não domina uma bola e a culpa é do Tite É?

Publicidade

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 24/04/2015 às 14:24

Será que o Tite é realmente retranqueiro e covarde? Ou será que a palavra certa é precavido. Será que a defesa e o meio campo são confiáveis para se jogar pra frente? Não vamos esquecer que o elenco é composto de vários jogadores acima dos 30 e também jogadores lentos. Será que estão preparados para o contra- ataque do adversário? O Tite já provou que conhece futebol e por ter certeza disso, essas perguntas me vem à cabeça todas as vezes que assisto o time jogando na retranca.

Foto do perfil de Sócrates Brasileiro

Sócrates 87 posts

@ivancorreia em 24/04/2015 às 14:19

O time está um pouco cansado pela maratona de jogos... Contra o Palmeiras jogou muito bem no primeiro tempo, no entanto virou a partida, no segundo, o físico já não aguentava devido ao excesso de jogos. Contra o São Paulo até tomamos um sufoco, mas nada impediria o Corinthians reverter a situação do jogo se o Sheik não fosse expulso no começo do jogo... Aí com o cansaço amigo e com um a menos, não tem como reagir... Mas pode ficar tranquilo, vamos voltar a jogar bem com esse tempo pra descanso, o time está bem armado e sabe o que quer... Perdemos quando poderíamos perder. Infelizmente tem corinthiano que só quer ganhar, não é tempo de fazer críticas e sim apoiar, o trabalho está sendo bem feito... Não pedimos o Tite no lugar do Mano? Está aí, temos que estar junto com o time.

Obs.: Quando o time estiver muito mal e perdendo vários jogos, aí sim temos que pegar no pé de todos.

Abraços.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 24/04/2015 às 02:22

Era bom até 10/de abriu agora e ruim.kkkk

Vocês são.medíocres.

Escolha você e Corinthians ou não

Pare de encher o saco. Tite só segurou o time um jogo. Contra o S.Lorenzo estava certo.

Contra o Porco virou o jogo estava melhor e no segundo tempo.o time pregou. E estava sem 5 titulares.

Vocês analisam algo?

Analisam wuenquando começamos a entrar no jogo com Love jogando.mal.demais aos 18/Sheik injustamente foi expulso?

E o Toloi não foi porque se pisou ni Sheik na cara do Ricci ladrão?

Isso.muda tudo e vocês deveriam parar de #$!@% ntudonqto e técnico.

Ninguém presta após numa derrota e vocês torcida prestam?