Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ditadores/desagregadores!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 9.064º

Marcelo 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2015 às 00:51
Por Marcelo Morizzon (@marcelo.morizzon)

Um dia desses, quando lia alguns posts por aqui, notei alguns indivíduos tentando diminuir o corinthianismo de quem usou o fórum pra desabafar e fazer críticas, após a eliminação da Libertadores! Penso que, quem optou por criticar, tem todo o direito de fazer isso e não é menos Corinthiano por essa causa. Ser Corinthiano é poder criticar sim! Além do que, o fórum é aberto a todos, e as opiniões devem ser respeitadas! E como os ditadores de plantão devem saber, o Corinthians tem em sua história uma relação muito forte com o movimento democrático.

Ninguém é menos Corinthiano aqui pelo fato de ir menos ao estádio ou por fazer críticas a jogadores, diretores ou técnico! Vamos evitar esse separatismo e pensamento ridículo! O Corinthiano é forte estando unido! Contra nós já tem todo o resto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 920º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 17/05/2015 às 03:12

Discordância acontece em qualquer lugar ainda mais no futebol. Mesmo torcendo para o mesmo time uns são fã do mano outros do Tite outros do Chiquinho da padaria o que não Da pra aceitar e uma Pessoa querer desvalorizar sua opinião cada um pensa de um jeito por isso existe a democracia, acredito que a maioria que o melhor para o Corinthians não é xingando desrespeitando alguém que sua opinião Vale mais que a do outro torcedor...

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 17/05/2015 às 02:34

Não falo pelos outros, só falo por mim, então de minha parte posso dizer que sou totalmente a favor da democracia, portanto me encaixo no direito de discordar de algumas críticas sem fundamento, futebol não é só glórias, aliás, o fracasso faz parte pra poder se reerguer, isso também vale para a vida de cada um aqui, existem críticas com critérios e com argumentos, mas também existem críticas do tipo: 'tem que mandar tudo embora' ou 'tem que fazer um time só de molecada' sou contra essa coisa de 8 ou 80, sou contra quando ganhar dizer que somos imbatíveis, e também sou contra quando perde dizer que nada mais presta...não é assim as coisas, o pessoal aqui se exalta de maneira equivocada ao meu ver...de cada 10 tópicos a gente consegue salvar 1 ou 2, o resto é só bobagem!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/05/2015 às 00:59

Os caras virem aqui e falar 'retranqueiro', 'lixo', 'vagabundo', 'mercenário' e afins não podem ser considerado como crítica, convenhamos!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 17/05/2015 às 00:53

Só ver os titizetes em ação xingando a todos na quinta e hoje ainda veremos uns fazendo o mesmo.

O time não jogou bem mesmo, a crise financeira no Corinthians é foda e esses titizetes desagregadores querem palmas ainda. E caso você continue a discordar você é taxado de 'coxinha', 'modinha', 'torcedor de sofá', 'manete', e anti.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 523º

Eduardo 5.242 posts

@eduardo.du11 em 17/05/2015 às 00:53

Só li Fatos, Apoiaremos sempre no estádio!

Aqui todos sempre vamos procurar debater o que achamos melhor para o Corinthians...