Garotos da base!
Porque a torcida não vai cobrar na frente do CT a utilização de algum moleque da base! Tem hora que não da pra entender aqui. Alguns torcedores!
137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque a torcida não vai cobrar na frente do CT a utilização de algum moleque da base! Tem hora que não da pra entender aqui. Alguns torcedores!
137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico