Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um dos melhores comentários sobre Guerrero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolpho

Ranking: 5.030º

Rodolpho 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2015 às 15:43
Por Rodolpho Visoná Lima (@rodolphopat7o)

Alfinete

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adailton Ribeiro Barbará

Adailton 2 posts

@manokid em 27/05/2015 às 15:11

Não se tira o mérito do Cara, O problema desse imbróglio todo é da diretoria SIM, pois quem Administra são eles, e eles foram Incompetência nessa negociação.

O zé mané do Pato, ganha um puta grana e não da nenhum retorno ao Clube.

Com relação ao que foi comentado, é patético, pois não é um jogo de tênis, onde o cara só depende dele. Futebol é coletivo, e o Guerrero foi feliz e competente nas finalizações dele.

Em quanto ele esteve no clube, fez a parte dele, agora ele que vai ganhar o que ele quer em outro lugar...

E vai Curintiaaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de Romário - Pg9

Ranking: 3.142º

Romário 982 posts

@romario.magalhaes em 27/05/2015 às 15:07

Discordo um pouco do comentário do Alfinete...Pois essa diretoria ai só vem fazendo merda de3 anos pra cá!

Foto do perfil de Ingrid Belanga

Ingrid 1 post

@ingrid.belanga em 27/05/2015 às 15:06

Guerrero com certeza não FEZ ESSE GOL SOZINHO, mas se ele não estivesse lá esse gol NÃO TERIA ACONTECIDO. Parem de minimizar a importância dele para o clube, ele deve sair aplaudido pela competência com que atuou no MAIOR CLUBE DO MUNDO, não é venerar para que ele não saia, é AGRADECER SUA PRESENÇA NA SUA SAÍDA. Ele teve respeito pelo manto, respeitemo-os também!

Foto do perfil de Diego Dietrich

Diego 26 posts

@gauchodotimao em 27/05/2015 às 15:02

Ou um novo luizão, e mais ele não fez nada de graça recebeu e recebeu muito por isso, fez 10 ou 12 gols em um campeonato brasileiro de 38 rodadas, vai com deus guerreiro, pra mim ele e outros já tinham que ter saido junto com o Tite a um ano e pouco atrás...

Publicidade

Foto do perfil de J Jhonatta Porto

J 1 post

@j.jhonatta.porto em 27/05/2015 às 14:51

O cara tem mais raça que qualquer jogador...

Foto do perfil de Elison Kappaa

Elison 1 post

@elison.kappaa em 27/05/2015 às 14:48

Vocês são umas merdas de torcedores msm. Ele não fez o gol sozinho mais o conteúdo e o principal foi dele. E o que ele fez nesse tempo que está no Timão será inesquecível. Guerreiro deu sangue pelo nosso time reconheça isso. E outra essa diretoria merda deveria fazer uma placa e entregar pra ele no jogo contra os porquinhos. Agora nem deixar o cara jogar não vão deixar, diretoria safada. Mercenários são esses diretores que contratou umas pestes (Vagner Love, Cristian) para o time. Em vez de renovar logo com o guerreiro e Sheik.

Esse dois caras fizeram muito pelo Corinthians r deveria ter uma despedida a altura pelo que eles fizeram. Sua diretoria bosta. Espero que não mais esse brasileiro vai lutar pra não cair desse jeito.?

Foto do perfil de Douglas

Douglas 10 posts

@shibuya em 27/05/2015 às 14:47

Perfeito essa visão geral, mais também o torcedor precisa saber das coisas que fala e nas coisas que acontecem, antes era Guerrero é o cara, Guerrero é isso é aquilo, precisamos entender que o Futebol de hoje não será como o diantes com Ídolos que realmente beijavam o Brasão do clube e batia no peito mostrando realmente o amor pelo clube, hoje é tudo momento que logo vai passar, não concordo também com a postura dele, mais o futebol perdeu tanto essa questão de Ídolo que não vai fazer falta, logo chega outro e logo vai embora, só precisamos nos atualizar e começar a ver isso com outros olhos...Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.761 posts

@marcos.santos.sa em 27/05/2015 às 14:45

Não sei o porque vocês amam odiar os ex jogadores e principalmente aqueles que lhe deram alguma alegria outro dia o Dinei e o Marcelinho carioca estavam ni metro e foram hostilizados por alguns mlks que n sabem e viram as glorias que eles nos deram bando de manipulados. O mesmo que estão fazendo agora com o guerreiro que n e craque td bem mas merece respeito da torcida porque n teve da diretoria incompetente.