Com F. Santos Corinthians caiu de rendimento

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo Henrique #3.330 @paulo.henrique.tavar em 08/06/2015 às 08:40

O Corinthians vinha voando com Uendel na lateral, fazendo boas triangulações apoiando bem e também evoluindo muito na parte defensiva.

Depois que o Tite decidiu colocar o Fábio Santos de titular a queda de rendimento tanto ofensivamente quanto defensivamente foi terrível.

Ele é um jogador nulo em campo, não marca e não ataca e ainda sacrifica um atacante no caso o Mendonza tem que se desdobrar pra ajudar na marcação e acaba que ficamos com 2 laterais praticamente.

E ainda vi notícias que ele pode ser o único jogador que o Corinthians vai renovar o contrato, ai eu me pergunto como assim?

Ralf e Danilo apesar de não estar na melhor fase, foram e são até hoje mais importantes que esse lixo do Fábio Santos, ele nunca jogou em alto nível.

Só que é o 'queridinho' da vez do nosso treinador.

1.206 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pentecostal Carvalho #1.689 @pentecostal.carvalho em 08/06/2015 às 09:57

O nome disso é panela...
aposto que se o Sheik tivesse disponivel, seria titular, não importa se jogando bem ou não... Porque o nosso técnico é a favor di grupinho!

Alexandre Siqueira #1.297 @smart029 em 08/06/2015 às 17:11

Admiro o Fábio Santos pela luta e pela garra. Sempre honrou a camisa do Corinthians. Mas, trata-se de um jogadior limitadissimo. Permenceu todos estes anos as custas do esquema. Vários jogadores entraram no sacrificio: Jorge Henrique, Danilo, Romarinho, Luciano, Ralf, enfim, todos estes jogadores deram mais do que podiam para cobrir a lateral. Aliás, falo o mesmo de Alessandro. O Wilian(hoje cruceiro) também deu a sua cota. Esta forma de jogar valeria a pena se FS retornasse algum resultado no ataque. Mas, nada. Não finaliza, cruza mal, e não sabe jogar a partir da linha do meio campo. Atualmente, nem na parte defensiva esta jogando. A única forma deste jogador realziar algum trabalho, é mante-lo na lateral sem passar do meio campo. Vocês notaram que maioria dos gols sofridos tem origem no nosso lado esquerdo? Basta avaliar os gols tomados. Acredito que o esquema não o favorressa como antes. Não é esquetão de fase, é ruindade individual. Não entendo, o porquê no momento de um falta a nosso favor e se alinha parha bater a falta. Quantos gols de falta ele tem? Já fiquei p. Da vida quando renovaram o seu contrato. Deveriam agradece-lo, pelo trabalho nos títulos mas era hora da sua saída. Agora, temos que aguentar estas coisas dos amigos do Tite. O Uendel não é um gênio, aliás, também é limitado,. MAs cruza melhor e tem o passe melhor.

Últimas respostas

Carlos Gregório @carlos.gregorio em 22/06/2015 às 13:53

Olá Lucas...

Talvez já dê pra concordar que o desmanche que antecipei no comentário de 08/06 não refletia uma visão míope sobre o a qualidade do Fabio Santos e também sobre a 'postura' da NOVA diretoria diante da eliminação na Copa Libertadores...

Me permita retrucar sua brincadeira com essa provocação, mas, o desfecho dos acontecimentos mostra claramente que eu tinha razão quanto às intenções da atual Diretoria do Corinthians de reformulação e desmanche. Da mesma forma, entendo que o Uendel é bem pior do que seu antecessor.

E é justamente essa intenção generalizada de dispensar jogadores que deve estar causando o DESENTROSAMENTO que sugeri, já que nesta situação a qualidade técnica dos jogadores fica em segundo plano, instalando-se uma sensação de INSEGURANÇA no plantel que só se desfaz quando as 'janelas de transferência' fecham.

Neste ambiente de inegável dispersão vejo nossa diretoria se esforçar em demasia, se não de maneira exagerada, ao oferecer Elias, Ralf e agora o PETROS, que já assinou com um time da Espanha... Dentre outros que certamente serão negociados... E não dá pra falar de desmanche?

Mesmo que seja indispensável a engenharia financeira que a Diretoria está adotando para pagar TODAS as nossas contas (incluindo o Estádio, óbvio), só posso dizer que é L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L o desmanche que hoje constato no Timão, adiantando que só vou me conformar com isso se alguma estrela de grande quilate brotar da nossa base...

Aguardemos então... E #vaicorinthians #lutaipornos

Lucas #1024 @lucas.sales.da.silva em 08/06/2015 às 18:59

" "

Seu ponto de vista, me perdoe a piada, precisa de um óculos. O Uendel não se firmou, mas, na vista de quem? Apenas de nosso técnico e de seus torcedores adenorenses. Não só a torcida corinthiana, mas, TODA a mídia percebeu que o Uendel é melhor que o Fábio Santos.

E que desmanche aconteceu pra ter problemas de entrosamento? Até agora eu só vi as saídas de Émerson e Guerrero. Se mais algum jogador SAIU (verbo no tempo passado, já que entrosamento sugere mudanças que ocorreram, não que vão ocorrer.), por favor, você tem todo o direito de me corrigir.

E ninguém está entregando o Fábio Santos pra Cristo, estamos apenas falando que o Uendel é melhor do que ele (coisa que eu venho falando desde o ano passado. Dei até um apelido para o Fábio Santos: Bola no Pé Errado).

Publicidade

Emerson Oliveira #1.026 @emerson.oliveira14 em 10/06/2015 às 07:05

Jogo do chelsea foi o melhor esquema tático do Tite, especialmente ele colocando o Jorge Henrique por ali. Sei da parcela de participação dele nesse jogo mas foi como disse há momentos que a queda de rendimento e nisso o técnico não pode ter pudor de sacar. Abraços e Vai Corinthians...

Emerson Oliveira #1.026 @emerson.oliveira14 em 10/06/2015 às 00:24

Ok, respeito sua opinião, agora tu deve ser fanboy número 1, pra se passar por ele. Agora títulos o julio tem no mínimo 4 a mais sem contar 2 copinhas. Campeonato brasileiro de 2005, serie b 2008, paulista 2009 e Copa do Brasil 2009. Os de 2011 em diante até 2013 ambos empatam. Volta a falar respeito sua opnião.

Rafael Villani Guimaraes #4.816 @rvillani em 09/06/2015 às 20:05

Putz mano kkkkkkkkkkkkkkk

Aszideia

Emerson Oliveira #1.026 @emerson.oliveira14 em 09/06/2015 às 18:36

Futebol é momento, e há tempos não é o momento de vários jogadores, inclusive do Fabio Santos, lateral que não marca e não acerta um cruzamento, se pegar uma estatística a maioria dos gols sai pelo lado dele. Se usar esse pensamento o Julio Cesar nunca teria saido do gol, mesmo errando em diversos jogos e foi sacado devido a pressão da torcida. Cássio entrou e agarrou demais na Libertadores e no mundial cosia que se fosse o Julio cesar não teríamos passado do Vasco.

Marcus Vinicius Leite #2.581 @marcus546 em 09/06/2015 às 13:15

Mas tem muitos torcedores que gostam dele e não entendem que ele tá fudendo c o time, principalmente os torcedores das organizadas

Osvaldo #5144 @jjunior89 em 09/06/2015 às 00:36

" "

Acho que a torcida deveria vair toda vez que o Fabio Santos tocasse na bola e pedir Uendel nos jogos do Timão

Marcus Vinicius Leite #2.581 @marcus546 em 09/06/2015 às 13:09

Kkkkkkkkkkkkkkk

Claudemir Vezu #1.547 @cvezu em 09/06/2015 às 12:55

Avenida Fábio Sono.

milton #2630 @nunes.jr em 09/06/2015 às 12:19

" "

Fabio Santos coi útil para dirigentes aue queriam Corinthians fora da Libertadores, para não serem pressionados a renovar com Guerreiro, Sheik também foi util, para esses mesmos, mas como TRAÍRAS TRAEM também TRAÍRAS, o único que continua e sem capacidade nenhuma e sem motivo pois quando o time estava com o Uendel, a equipe inteira jovava tranquila e não precisava de outros jogadores jogarem por dois no caso o Gil, que yem jogar por essa AVENIDA CHAMADA Fabio Santos.

Claudemir Vezu #1.547 @cvezu em 09/06/2015 às 12:53

Já passou da hora do Tite colocar o Uendel.

Milton Nunes Junior #2.630 @nunes.jr em 09/06/2015 às 12:19

Fabio Santos coi útil para dirigentes aue queriam Corinthians fora da Libertadores, para não serem pressionados a renovar com Guerreiro, Sheik também foi util, para esses mesmos, mas como TRAÍRAS TRAEM também TRAÍRAS, o único que continua e sem capacidade nenhuma e sem motivo pois quando o time estava com o Uendel, a equipe inteira jovava tranquila e não precisava de outros jogadores jogarem por dois no caso o Gil, que yem jogar por essa AVENIDA CHAMADA Fabio Santos.