Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians após o seu pior momento no Brasileirão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.208º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2015 às 21:30
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

Colocando um pouco a paixão de lado, acho que é hora de analisarmos de forma mais fria e objetiva o desempenho do Corinthians nestas nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Só para relembrar, nestas 9 rodadas tivemos que enfrentar a saída de 4 jogadores (Guerrero, Fábio Santos, Sheik e Petros); ficar desfalcado do Malcom e do Elias servindo a seleção; e esperar o Tite fazer os testes dele (como o Dracena na zaga) tentando remontar a equipe. Mesmo com esse cenário tenebroso, após 9 rodadas, estamos a apenas 3 pontos do líder (que é um cavalo paraguaio) e 1 ponto atrás dos times que realmente brigam por título.

Ou seja, se no período mais turbulento do Brasileiro a gente ainda continuou encostado no grupo de equipes que brigam pelo título, acredito que daqui para frente com o time encaixando e com a chegada de reforços como o Téo Gutierrez, creio que nossas chances de título são muito boas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.177 posts

@faoloco em 28/06/2015 às 21:53

Concordo, muito bem posto Eduardo.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 5.177º

Maciel 507 posts

@maciel.buckart em 28/06/2015 às 21:41

A mídia anda dizendo que o Palmares está numa fase boa e só elogios aos porcos, enquanto o Corinthians está se reformulando completamente e em Má fase está no grupo dos primeiros colocados.

Estamos sim numa fase baixa, mas não caiam na pilha da mídia, pois eles querem colocar o Corinthians pior do que aparenta estar sempre.

VAI Corinthians. Contra tudo e Contra TODOS

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 426º

Felipe 6.090 posts

@felipe.sccp90 em 28/06/2015 às 21:35

Verdade, tenho certeza que quando o time estiver montado, e com alguns reforços pontuais podemos concorrer ao G4 ou até o título.