Fórum do Corinthians

Flalixo cancela a festa de apresentação do Guerrero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2015 às 15:23
Por Maria das Graças (@gracinhado.timao)

É galera o Flamerda acha que contratar jogador do Corinthians resolverá o problema deles, coitados.

Cancelaram a festa de apresentação do Guerrero, pois disseram que não é momento de comemorações já que o time está perto do bocão do rebaixamento e acham que só o Guerrero para salvar o Cristóvão de ser demitido.

Quero só ver quando esses jogadores começarem a boicotar o Guerrero se ele e o Sheik vão conseguir jogar sozinho, já que lá é cheio de grupinhos.

Uma pena que esse time lixo seja protegido, principalmente pela Dona Rede Globo, se não veríamos esse lixo descer ladeira abaixo e o Guerrero disputar a série B, seria massa demais.

1.232 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 16º

Maria 4985 posts

@maricida1639 em 06/07/2015 às 20:55

Se o próprio Sheik não boicotar o Guerrero... Este ganhando muito mais do que o Sheik, o contrário do que acontecia no SCCP.

Enfim eles lá que se entendam.

Vida segue e quero o Timão entre os 4 este ano.

São Jorge, dá uma forcinha aí. :)))

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 06/07/2015 às 18:27

A Globo protege mesmo!

Quero ver o Guerrero de carrinho de mão!rsrsrsrsr

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Gisoldi

Ranking: 4.782º

Tiago 427 posts

@tiaozin em 08/07/2015 às 14:22

Eles cancelaram a festa porque não tem dinheiro, para pagar os 5 milhões de luvas adiantados que o guerrero queria eles tiveram que fazer um empréstimo com a caixa

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 48º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 08/07/2015 às 14:19

Ahuahauhaha

Foto do perfil de Alan De Lima Prado

Ranking: 3.176º

Alan 731 posts

@alantimao em 08/07/2015 às 11:15

Seria bom mesmo ver ele na segundona e querendo voltar e a diretoria do Timão não querendo nem de graça.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 163º

Tom 9029 posts

@t.o.m em 08/07/2015 às 10:53

Respeito, mas sinceramente Guerrero não é mais problema nosso.

Só existe um sentido na vida: Pra frente! O que passou, passou...

Pra mim, quando um jogador deixa o Corinthians, é praticamente como se tivesse morrido, não faz diferença.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 234º

Sergio 7184 posts

@sergio.t em 08/07/2015 às 08:25

por falta de verbal! Kkkkkkkk Timão mandou ele ir a merda! { flalido ou flamerda!} e ele FOI- si fudeou! Guerrero.kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 22º

Alex 29679 posts

@alexbahu em 08/07/2015 às 07:36

Todo ano ficam a beira do rebaixamento.

Foto do perfil de Ygor Cesar

Ranking: 4.472º

Ygor 470 posts

@ygoor17 em 07/07/2015 às 21:36

Rede coco não deixa a mulambada caírem!

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 329º

Domingos 5781 posts

@alanbik em 07/07/2015 às 21:30

Desejo todo o azar do mundo para ele.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60964 posts

@kruege em 06/07/2015 às 20:53

Time pequeno é assim mesmo!

x