Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Como você avalia o trabalho do Tite em 2015?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2015 às 17:09
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

No último jogo, Tite foi o mais criticado segunda as notas da torcida.

O começo foi incrível, mas vieram as eliminações no Paulistão e na Libertadores e agora o treinador passa por uma reformulação indesejada.

Ainda assim, os números são bem razoáveis:

Jogos disputados: 41
Pontos Conquistados: 84
Aproveitamento: 68.29%
Vitórias: 25
Empates: 9
Derrotas: 7
Gols a favor: 60
Gols contra: 29

Mas e você, como você avalia o trabalho do Tite desde que ele voltou?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Gomes Da Silva

André 102 posts

@g.da.silva em 06/07/2015 às 23:02

Com esse desmanche o saldo do trabalho é positivo.

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.703º

Erich 1.923 posts

@erich.venancio em 06/07/2015 às 22:14

Ruim... Retranqueiro d+, eliminado em casa pelo maior rival no paulista, eliminado ridiculamente na Libertadores por um time muito fraco. Dificilmente faz 3 ou mais gols em um jogo. Não usa a base. Só fala em cansaço, reformulação sendo que só saiu 5 jogadores um deles ele não usava, que é o Matheus Cassini, o outro era reserva(Petros ), Fabio Santos não vinha jogando bem, Sheik estava +ou- e o único que estava bem e que foi uma perda pessima, o Guerrero.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 5.177º

Maciel 507 posts

@maciel.buckart em 06/07/2015 às 21:48

Respeito o Tite, mas tá na cara que não evoluiu em nada, não tem ousadia.

Simplesmente sempre vem com as mesmas substituições, retranca jogando na Arena. Tá Triste de ver.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.500º

Rogerio 2.141 posts

@rogeriolokoepoko em 06/07/2015 às 21:46

Se for para analisar friamente quando chegou a hora da decisão perdeu, foi eliminado pelas pepas dentro de casa, dentro de casa tbem foi eliminado para o fraquissimo guarani, perdeu para as pepas de novo dentro de casa, e desde então alterna bons momentos em jogos dentro de casa que ai sai um pouco para o jogo, e fora de casa joga para empatar em 0x0, quebrou um monte de tabus negativos, não tem coragem de revelar ninguém, só faz as mesmas substituição todos os jogo e sempre no mesmo esquema, pra mim o trabalho dele é de regular para ruim.

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.210º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 06/07/2015 às 21:44

No começo do semestre uma maquina, no meio uma draga, e agora se ageitando, nunca gostei do titi como técnico, acho a passagem dele pelo clube incrível, se duvida um ídolo pra mim, mas como técnico muito covarde, retranquero, sem ousadia, ganhou com grandes times, com time mediano mostra-se mediano, não evolui.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 507º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 06/07/2015 às 21:40

Horrível! Vergonha na Libertadores e no paulista

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 2.782º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 06/07/2015 às 21:28

No meu ponto de vista o Tite não é o maior culpado pelas oscilações do Corinthians na temporada. Sim, ele tem sua parcela de culpa, mas nem de longe é o responsável por tudo isso.

Falando dos altos e baixos, acredito que nem ele imaginasse que o time jogaria tão bem nesse começo de ano. Muito menos que cairia tão drasticamente de produção de uma hora pra outra.

O Fato é que os problemas internos, atraso de salário, dividas, perda de jogadores, especulações, incertezas e a grande pressão que é constante no Corinthians aumentaram em um momento delicado para o Timão, que começou a ser muito questionado na vitória contra a Ponte no Paulista. A partir dali acho que os jogadores se desestabilizaram e o time começou aquela sequencia desastrosa que prefiro nem comentar...

Bom, falando do momento atual, vejo o Corinthians como um time de meio campo e defesa fortes, mas um ataque que ainda pode render mais. Malcon talvez seja o cara que eu esteja gostando mais de ver jogar... Parte pra cima, arrisca, coisa que o Corinthians não estava fazendo.

Ai que vem o grande defeito do Tite... Ele cobra muita maturidade dos jogadores, por isso a maioria dos mlks da base não servem pra jogar no time principal na visão dele. Mas 'experiência' não é tudo num time de futebol. Então creio que ele precise arriscar mais as vezes, sair dessa 'zona de confiança' que ele tem com os 'velhos' jogadores...

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 744º

Marco 3.994 posts

@marco.aurelio76 em 06/07/2015 às 21:22

Esta passam esta péssimo, começou bem...mas o time naufragou na liberta, no paulista e até no brasileiro...esta indo abaixo da média para o Corinthians, pelo nível de investimento. Não dá pra admitir xport na frente, Atlético entre outros times médios.