Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Elias merece RESPEITO

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.582º

Rafael 2.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2015 às 22:51
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Parem de ser chatos com o Cara, só porque ele não comemorou quando fez o Gol no Flamengo e disse que um dia poderia voltar para o Flamengo, ficam de mimimi reclamando.

Em 2013 quando ele jogava no Flamengo o filho dele Davi de 1 ano e 7 meses (na época) estava com problemas grave de saúde e ele não estava muito bem nos jogos por conta disso, e a torcida do Flamengo fez uma homenagem ele formando os dizeres 'saúde, Davi' com letras douradas nas cadeiras superiores do setor Sul. E durante o jogo e quando o Elias fez o gol eles gritaram o nome do filho dele.

Como que um cara que recebeu apoio em um momento tão difícil não pode demonstrar gratidão para aqueles que o apoiaram?

Elias tá fazendo a diferença nesse ano, começou o ano muito bem na Libertadores foi até o artilheiro do Corinthians na competição, teve uma caída e depois da copa América jogou 4 jogos e deu 2 assistencias e fez 2 gols lembrando que ele é SEGUNDO VOLANTE.

Então caros CORNETEIROS, o Elias já afirmou várias vezes que esta focado no CORINTHIANS e quer reeditar a sua história AQUI. Parem de ficar enchendo saco com essas fofocas da mídia e choro por causa da gratidão dele com o Flamengo.

Elias sempre honrou o manto e isso que importa.

Abraço Fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico