Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora é Oficial. Téo é do Sporting. Diretoria. Fim da Novela Com Final Esperado...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Davi 135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2015 às 20:58
Por Davi Oliviera (@xinino)

O Corinthians deveria ir atrás de um centroavante, pois com essa peça, é time para brigar com o Atlético MG pelo título. Assim como não adiantava ficar sonhando com o Téo que estava na cara que não viria, não adianta ficar pensando nesse Jonatas, que também não vai vir.

Tem que ver jogadores livres, ou que seja mais fácil de contratar. Pablo Osvaldo tinha que receber uma proposta, já que seu time na Inglaterra não o quer.

Se tem chances do Barcos sair do seu time, então fala proposta.

Não adianta errar o alvo.

E outra, pensar em Rene Junior? Gastar com um jogador onde o clube tem opção, é jogar dinheiro fora, em algo que não precisa

O Corinthians tem que acertar o alvo. Se vier uma atacante, é time para brigar com o Galo pelo título. Caso contrário, acho difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 3.314º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 14/07/2015 às 21:40

Todo mundo cobrando atacante e chega volante, e tão querendo contratar goleiro. Essa diretoria se mata pra cortar gastos e depois faz essas cagadas...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 14/07/2015 às 21:36

Bolanos do Emelec, Elkeson, Muriqui, enfim e muitos outros, temos opções só que acho que vai ser difícil contratar algum jogador, pois só temos mais uma semana para fazer alguma contratação.

Se vier mesmo o Renê Jr a torcida tem sim que protestar, pois será uma demonstração clara de que mesmo com a crise eles continuam jogando dinheiro do Clube no lixo.

Enquanto a brigar pelo título, mesmo se não contratarem mais um centroavante, eu contínuo acreditando que é sim possível ser Campeão, só que temos que contar com a sorte de não perder nenhuma peça importante durante o Campeonato.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.956 posts

@claribel em 14/07/2015 às 21:26

Mas quanto ao Rene Junior é um excelente volante e com certeza se vier é por empréstimo e com certeza será porque o Ralf não vai ficar no Timão, no final do ano sai ele e o Danilo, com certeza. E o Tite não coloca os garotos da base pra jogar mesmo.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 6.754 posts

@malori em 14/07/2015 às 21:08

Leiam isso:

n Portugal están que vuelan porque el representante del colombiano pidió una comisión de 700 mil euros para concretar el pase. Mientras, Don Teófilo, su padre, está convencido de que su llegada al Sporting va a cerrarse este martes.

¿Viajó a Portugal o sigue relajándose en Barraquilla? ¿Firmó contrato o intenta sumarle algún euro más? Se esperaba que a esta altura la situación de Teo Gutiérrez estuviera resuelta, pero la verdad es que la novela se sigue estirando y, según la prensa lusitana, su llegada tuvo un nuevo contratiempo porque su representante, Efraín Pachón, pidió una comisión de 700 mil euros para cerrar el pase. Mientras, en River están que vuelan y dan casi por seguro que no podrán contar con Tabaré Viudez en lo inmediato.

Todo indicaba que este mismo martes Teo arribaría a Portugal para sellar su vínculo. Don Teófilo, padre del delantero, se había expresado en este sentido en la noche del lunes: “Ya está todo bien. No pude hablar con él en las últimas horas, supongo que está en Portugal o viajando para allá. Teo va a conquistar Europa. Teo es un profesional. El hecho de que uno de los clubes más grandes de Portugal se haya interesado en su fútbol es una muestra de que es un excelente jugador. Me pone orgulloso”, le dijo a Maisfutebol.

El libro de pases europeo vence recién el 31 de agosto y por eso, más allá de que entre River y Sporting ya hubo arreglo, tanto Teo (quiere cobrar 1,2 millones de euros anuales) como quienes lo representan buscan sacar la tajada más jugosa posible. Pero en el club de Lisboa también empiezan a molestar las formas del colombiano y, si no pone el gancho en las próximas horas, podrían retirar la oferta. Es un hecho que el colombiano jugará en Portugal pero el tironeo sigue sumando capítulos y en Núñez arden.

Publicidade

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

@walter.magal em 14/07/2015 às 21:07

Ele ainda não foi para Portugal e o Sporting já esta executando o plano B que é a contratação do Grego Mitroglou e já esta quase fechado, se isso acontecer Téo estará descartado do Sporting.

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.514º

Léo 2.127 posts

@leo.cardoso1 em 14/07/2015 às 21:06

Agora já era mesmo...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.655º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 14/07/2015 às 21:04

Que estranho, tinha gente aqui jurando que ele era Corintiano

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 213º

Ailton 9.297 posts

@ailton85 em 14/07/2015 às 21:03

Toda torcida corintiano pensa assim, só a diretoria que não, desnecessário contratar mais um volante, que fazer que nem na época de maldonado e Ibson, que não precisávamos de volante msm assim o Tite insistia no erro...