Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Denúncia. Fiel torcedor - A verdade que você deve saber!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RAFABRANCO

Ranking: 6.773º

Rafabranco 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2015 às 21:47
Por RAFABRANCO Rafael Branco (@brafabranco)

Denúncia. Fiel torcedor - A verdade que você deve saber!

Salve Nação Corintiana!

Esse post é uma séria denúncia à respeito do nosso plano de sócio torcedor.

O meu relato pessoal, (não são dados de terceiros), é uma constatação real de um corintiano indignado.

A imagem do post é do meu cartão!

Fiz o meu plano não só para ir nos jogos, apenas quero ver nosso time casa vez maior.
Quando fiz o meu plano optei por pagar em boleto, acontece que estava 'logado' em uma máquina que foi formatada e não consegui recuperar minha senha.

Resumindo, já fazem meses que tento pagar meu plano e não consigo! Isso mesmo, eu quero pagar e não consigo, já liguei muitas vezes na ouvidoria, mandei e-mails... Pedi para advogada que trabalha comigo me ajudar e ela também tentou várias vezes o contato e não conseguiu.

Você se pergunta porque o lado oeste não lota? Eu não... É tudo muito claro para mim, quem está disposto a pagar R$250,00 (R$125,00 como sócio) não suporta saber que não tem as vantagens condizentes ao valor desembolsado.

Não existe clareza alguma na gestão do nosso plano de sócios torcedores e muito menos nas prestações de conta do nosso estádio.

Perguntas que temos o direito de saber:

- Quem são os donos da OMNI (administradora do fiel torcedor)?

- Qual a comissão da OMNI por essa 'prestação'de serviço'?

- O Corinthians não tem condição de administrar um plano de sócio sozinho?

- Quais são os custos reais detalhados da administração da nossa arena? (por mês e por jogo)

Você já se perguntou o porque o nosso plano de sócio torcedor não tem um contador online automático no site?

É simples, queremos saber na mesma hora que pagamos o plano ver o número subir no site. Com o valor Bruto e com o valor já com os gastos e a comissão da OMNI descontado.

Sabe porque isso não vai acontecer? Hoje nós somos o clube do Brasil com o maior número de sócios (entre adimplentes e não adimplentes), mas é interessante para administração manter a inadimplência, pois assim é mais fácil de esconder os números reais.

Existe algo de muito errado acontecendo na administração do nosso estádio e também no nosso plano de sócio torcedor. Acho apropriado a diretoria contratar uma auditoria independente para fazer todo levantamento, e assim deixar a torcida mais tranquila.

Continuo achando importante o plano de sócio torcedor, se você não é deveria ser. Mas temos que cobrar!

Já aconteceu algo parecido com alguém aqui?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Bardella

Bruno 43 posts

@bruno.bardella em 17/07/2015 às 16:40

Sinceramente, fiz meu fiel torcedor a pouco tempo. E a minha primeira impressão é que está largado às moscas. Sério, parece que tem um funcionário apenas.

Um clube com uma grandeza dessa deveria melhorar e muito este serviço. O marketing corinthiano desenvolve planos e não são apresentados na prática.

Foto do perfil de Erik Ramos

Ranking: 8.375º

Erik 232 posts

@erikzn em 17/07/2015 às 16:26

Fazer uma auditoria seria interessante, mas é o mesmo esquema de Brasília, vocês acham que a diretoria vai contratar uma empresa para investigar os podres dela mesmo...Essa diretoria é uma vergonha, o Corinthians é o clube de maior potencial financeiro do Brasil, entra muita grana ali, mas infelizmente, é o clube onde o dinheiro some mais rápido e ninguém nunca presta conta de nada...Infelizmente, nosso Corinthians tem uma das piores diretorias de sua história.

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.979º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 17/07/2015 às 16:26

Tratando de bandidos que a décadas estão engordando suas contas bancarias particulares e fazendo parte de conselhos diretorias e presidências no Corinthians, ISSO É TRAGÉDIA ANUNCIADA!

Foto do perfil de Anti Hipócritas

Ranking: 7.059º

Anti 311 posts

@choraofiel em 17/07/2015 às 16:23

Boa tarde, que bom, não estou sozinho...e ao contrário de muitos aqui que dizem amar o clube, quem ama cuida e não fecha os olhos atrás do fanatismo.

Já fui FT, e acontece que acabou renovando sozinho, ou seja, gerou um valor, porém, antes de inaugurar a arena(2014) acabei criando um novo cadastro, mas o valor foi para o meu CPF, ou seja, no meu CPF tenho 2 anuidades à pagar. Entrei em contato no início do ano para resolver isso, me informaram que demoraria 2 MESES PARA EFETUAR O CANCELAMENTO DO CPF, e não poderia ser feito antes, teria que aguardar...relutei argumentando o porque da demora de 2 meses para efetuar essa baixa de um programa(software), não houve resposta.

Conclusão já se passaram 6 meses, ainda nenhum retorno, nenhuma satisfação, vejo a arena com 75% dos lugares cheios e o resto vazio, queria estar lá, mas pela omissão, pelo amadorismo e pelas pessoas que não amam o Corinthians estou vendo meus jogos pela TV, assinando o premiére. Não é a mesma coisa, não é o que queria, mas infelizmente o país, o clube, e tudo, está assim, jogado na mãos de pessoas que acham que sabem, que lhe faltam profissionalismo e principalmente falta transparência.

Infelizmente tem gente usando o nosso amor e fanatismo para ficarem ricos, sejam em contratações nebulosas, venda da base a troco (de comissões para alguns) pois de graça não é, e agora terceirizaram o FT para se livrarem de qq responsabilidade quanto a esses e milhares que devem existir, lucram com a venda do FT, e deixa qq empresa fazer o que querem como querem conosco.

Viramos reféns de uma máfia...infelizmente...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 17/07/2015 às 16:11

Olha aí o diretoria vamos ser mais claros, nós da Fiel Torcida sempre comparecemos e vocês não abrem essa caixa preta.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 17/07/2015 às 15:51

A chave dos negócios no mundo corporativo atual, e mesmo na gestão pública, chama-se TRANSPARÊNCIA. Isso é TUDO QUE NÃO EXISTE NO SCCP - e não é de hoje. Há quanto tempo ouço pleitos aqui por esclarecimentos e a diretoria dá de ombros? Sentem-se confortáveis em nos sonegar informações ou tem realmente algo muito grave a esconder.

Foto do perfil de Enar Scolichreier

Enar 166 posts

@enar.scolichreier em 17/07/2015 às 15:32

Passei pelo mesmo problema, mas foi resolvido por e-mail em um ou dos dias... O mínimo que eles deveriam fazer é botar a opção de recuperar a senha pelo e-mail, assim como qualquer logon normal em um site! A interface é confusa e precisa de prática para entender tudo, poderiam usar termos mais populares nas descrições dos planos e mudar aquela fonte. Tem muito a evoluir.

Foto do perfil de Douglas Luciani Ferreira

Douglas 103 posts

@douglinhas em 17/07/2015 às 15:23

Sempre fui muito bem atendido pelo pessoal da OMNI.

Inclusive tive um problema com um PM, que quebrou meu cartão.

Porém com a turma da OMNI me surpreendi, me ligaram, vejam bem, ligaram em meu celular pra saber se eu gostaria de retirar meu novo cartão na porta do estádio, e tudo ocorreu conforme o combinado.