Responder tópico
@bruno.bardella em 17/07/2015 às 16:40
Sinceramente, fiz meu fiel torcedor a pouco tempo. E a minha primeira impressão é que está largado às moscas. Sério, parece que tem um funcionário apenas.
Um clube com uma grandeza dessa deveria melhorar e muito este serviço. O marketing corinthiano desenvolve planos e não são apresentados na prática.
@erikzn em 17/07/2015 às 16:26
Fazer uma auditoria seria interessante, mas é o mesmo esquema de Brasília, vocês acham que a diretoria vai contratar uma empresa para investigar os podres dela mesmo...Essa diretoria é uma vergonha, o Corinthians é o clube de maior potencial financeiro do Brasil, entra muita grana ali, mas infelizmente, é o clube onde o dinheiro some mais rápido e ninguém nunca presta conta de nada...Infelizmente, nosso Corinthians tem uma das piores diretorias de sua história.
@nunes.jr em 17/07/2015 às 16:26
Tratando de bandidos que a décadas estão engordando suas contas bancarias particulares e fazendo parte de conselhos diretorias e presidências no Corinthians, ISSO É TRAGÉDIA ANUNCIADA!
@choraofiel em 17/07/2015 às 16:23
Boa tarde, que bom, não estou sozinho...e ao contrário de muitos aqui que dizem amar o clube, quem ama cuida e não fecha os olhos atrás do fanatismo.
Já fui FT, e acontece que acabou renovando sozinho, ou seja, gerou um valor, porém, antes de inaugurar a arena(2014) acabei criando um novo cadastro, mas o valor foi para o meu CPF, ou seja, no meu CPF tenho 2 anuidades à pagar. Entrei em contato no início do ano para resolver isso, me informaram que demoraria 2 MESES PARA EFETUAR O CANCELAMENTO DO CPF, e não poderia ser feito antes, teria que aguardar...relutei argumentando o porque da demora de 2 meses para efetuar essa baixa de um programa(software), não houve resposta.
Conclusão já se passaram 6 meses, ainda nenhum retorno, nenhuma satisfação, vejo a arena com 75% dos lugares cheios e o resto vazio, queria estar lá, mas pela omissão, pelo amadorismo e pelas pessoas que não amam o Corinthians estou vendo meus jogos pela TV, assinando o premiére. Não é a mesma coisa, não é o que queria, mas infelizmente o país, o clube, e tudo, está assim, jogado na mãos de pessoas que acham que sabem, que lhe faltam profissionalismo e principalmente falta transparência.
Infelizmente tem gente usando o nosso amor e fanatismo para ficarem ricos, sejam em contratações nebulosas, venda da base a troco (de comissões para alguns) pois de graça não é, e agora terceirizaram o FT para se livrarem de qq responsabilidade quanto a esses e milhares que devem existir, lucram com a venda do FT, e deixa qq empresa fazer o que querem como querem conosco.
Viramos reféns de uma máfia...infelizmente...
Publicidade
@marioayres em 17/07/2015 às 16:11
Olha aí o diretoria vamos ser mais claros, nós da Fiel Torcida sempre comparecemos e vocês não abrem essa caixa preta.
@paulo.52 em 17/07/2015 às 15:51
A chave dos negócios no mundo corporativo atual, e mesmo na gestão pública, chama-se TRANSPARÊNCIA. Isso é TUDO QUE NÃO EXISTE NO SCCP - e não é de hoje. Há quanto tempo ouço pleitos aqui por esclarecimentos e a diretoria dá de ombros? Sentem-se confortáveis em nos sonegar informações ou tem realmente algo muito grave a esconder.
@enar.scolichreier em 17/07/2015 às 15:32
Passei pelo mesmo problema, mas foi resolvido por e-mail em um ou dos dias... O mínimo que eles deveriam fazer é botar a opção de recuperar a senha pelo e-mail, assim como qualquer logon normal em um site! A interface é confusa e precisa de prática para entender tudo, poderiam usar termos mais populares nas descrições dos planos e mudar aquela fonte. Tem muito a evoluir.
@douglinhas em 17/07/2015 às 15:23
Sempre fui muito bem atendido pelo pessoal da OMNI.
Inclusive tive um problema com um PM, que quebrou meu cartão.
Porém com a turma da OMNI me surpreendi, me ligaram, vejam bem, ligaram em meu celular pra saber se eu gostaria de retirar meu novo cartão na porta do estádio, e tudo ocorreu conforme o combinado.