Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A demagogia da tal construção, recosntrução...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2015 às 18:52
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Até quando vou ouvir isso, não aguento mais, só perdemos o Guerrero e o nosso treinador ainda insiste nos momentos adversos a tal recosntrução do time pra justificar quando o resultado não ve, será que ele não ve que o time perde, empata e vence jogando sempre da mesma forma, joga sempre pra não tomar gol, que o Rildo ainda esta se adpatando..até isso eu ouvi ontem...Meu deus, o Tite não consegue ser pratico, contratamos um treinador que acha que o tempo vai fazer o time melhorar, NÃO, é treino, se não dá de um jeito muda, o time não consegue ter posse de bola, não sabe explorar contra-ataque, não consegue matar os jogos..Toda entrevista quando o time vai mal, vai sempre mal na minha opinião só que estava vencendo, voltamos a maldita contrução, e da impressão que ele, treinador, não pode ajudar nisso, ele não pode contribuir pra fazer o time melhorar logo, precisa..É muito passivismo para o meu gosto, SCCP precisa de treinador pratico não palestrante teorico..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.887 posts

@felipemoraes em 27/07/2015 às 19:15

Tite é o típico treinador, que vê o barco afundar, e sabota os botes salva-vidas.

Vai morrer abraçado com seu o esquema e convicções, e levar todo mundo junto.

Já vi torcedor falando que o Tite está tirando leite de pedra, com um time que tem só Elias, Renato Augusto e Jadson no meio campo e Cássio, Fagner e Gil na zaga.

Fico imaginando que tipo de definição poderia se dar para o que o Eduardo Baptista vem fazendo no Sport, isso sim é tirar leite de pedra.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 60º

Cleder 18.281 posts

@timao01 em 27/07/2015 às 18:58

Contra o atlético ele disse que a equipe já estava entrando em um outro estágio, kkkkkkkkk, agora que perdeu ele voltou com esse papinho novamente.

Até parece que ele treina os porcus que trocou mais de vinte jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Luccas Thabet Venturine

João 107 posts

@joaoluccas em 28/07/2015 às 12:02

Sempre tem discursos prontos!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.717 posts

@rogerlozada em 28/07/2015 às 12:01

Cara esse papo de reconstrução não cola, o Uendel já estava jogando melhor que o Fabio Santos, o Sheik só jogava jogos importantes, naturalmente iria perder a vaga para o Malcom, nossa única e grande perda foi o guerreiro, ou seja, 1 jogador titular incontestavel.

Falar em reconstrução porque perdeu um jogador não existe.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.129 posts

@robson.gutierrez em 28/07/2015 às 10:50

Ele insiste nessa desculpa e não reconhece que o sistema de jogo que ele implantou no time não funciona. Mesmo ganhando alguns jogos, uma coisa é fato tomamos sufoco na maioria deles.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 28/07/2015 às 10:40

Por mais que falem mal... Temos um dos melhores elencos do Brasil, o time tem a obrigação de render mais...

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 28/07/2015 às 10:16

Irmão não gosto do cara, mas até o Luxemburgo com esses jogadores fazia esse time voar. O nosso elenco é um dos melhores do Brasil sim, e temos jogadores que na minha opinião ninguém tem, caso Renato Augusto e Jadson.

Jogamos com um a menos, isso é tão claro, cristalino, que meu filho de 07 anos vê pois não aguenta mais ver o Vagner Love em campo.

Ai ele mantém o cidadão na maior parte da partida e quando o cara sai reclama que não recebe a bola? Faça-me o favor, não recebe porque ninguém mais confia nele, e ainda cria clima com os companheiros. Se fosse o Luxemburgo já seria afastado.

Mas o pastor (desculpe os pastores) Sr. Adenor parece que está vivendo num mundo diferente, em outra dimensão, não acorda de um sonho em que ele foi estudar futebol e aprendeu tudo.

O pior é ver parte da torcida dizendo que não somos torcedores, que somos corneteiros e coisa e tal. Sou torcedor e quero respeito com o Corinthians, não essa enganação que está acontecendo.

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.696º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 28/07/2015 às 09:44

Marcelo, ele usa isso pra justificar as derrotas e os maus resultados...não acho que ele deve sair pois não existe melhores, bem o mal ele consegue administrar bem o dia dia...mas ele implantou uma filosofia de cagaço nos jogadores...veja o Renato Augusto...perdemoxxx a exxpinha dorsal...ai quando emplacou 6 vitórias a espinha voltou? E muito bla bla bla...e pouca ação!

Ele sabe que no Corinthians a derrota pesa muito, então ele faz de tudo pra não perder...e assim ele deixa de ganhar...quantos contra ataques os meias 'matam' pra manter a posse de bola...e muito jogo lateral...não agride...

Outra coisa e a teoria dele de 2/3...que 1/3 do jogo o adversário será melhor... #$!@% 30 min de sufoco todo jogo? Ele já assume isso como normal?

Ai nos nosso 2/3 agente faz um gol e toca de lado...

Fora os conceitos...o Jadson e articulador...o renato tem força...o malcon e jogador de lado...o love e num sei o que...o Danilo e o pivô...ele rotula todo mundo...

Foto do perfil de Enzo Perez

Ranking: 7.666º

Enzo 269 posts

@enzo.perez em 28/07/2015 às 00:25

Reconstrucao que a cada empate e derrota vira uma bomba!

Foto do perfil de Antonio Nico

Ranking: 4.173º

Antonio 678 posts

@nico1977 em 27/07/2015 às 21:05

Só perdemos o Guerrero porque os outros (ganhamos saída com a saída do: FSantos, Sheik, etc etc). Por que também na falarmos na incompetência do EDpois ela falava lá em 2014 que o planejamento de 2015 estava pronto. Ele já sabia da falta de dinheiro e qual o planejamento para reposição das peças que saíram?

O planejamento também contava com essa novelas ridículas Teo G, e Jonanthan etc etc? E o Tite não aprovou a vinda do morto WLove?

Estou de sa... Cheio com estes perebas.