Malcom

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton @ton1982 em 16/08/2015 às 22:43

Falar que o moleque 'é ruim' e que 'não merece ser titular do Corinthians' por causa de uma partida é imediatismo e exagero de vocês!

Depois ficam reclamando que ninguém da base tem oportunidade, incoerência absurda...

Não acho o Malcom um jogador ruim coisa nenhuma

Acho ele bem melhor que o tal do Gabriel Jesus da Porcada que é só oba oba

Agora, é um garoto e inexperiente que tem deficiências e a maior dela é o arremate para o gol

Cabe a comissão técnica fazer um trabalho com o jogador para que ele se desenvolva nesse aspecto porque um atacante não pode finalizar tão mal assim!

Ou será que não tem ninguém na comissão técnica pra enxergar isso e fazer um trabalho de finalização com o moleque?

524 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdecir Dos Santos Silva @valdecir.dos.santos. em 16/08/2015 às 23:12

Ele é muito bom segundo ano do cara no profissional é já estão queimando... Depois pedem Léo Jaba Maciel Gabriel Vasconcelos...

Pra depois queimar...

Falar que ele jogou esse jogo ou outro bkz... Massdizer que o cara é ruimm ae já é demais.

Caio Pires Da Silva @porninho em 16/08/2015 às 23:00

Acho o Malcon tecnicamente bom jogador... Ele consegue proteger, tem certa habilidade e precisa melhorar muito na finalização, mas o que vejo nele que faz a diferença negativamente pra ele, é que ele ainda não esta formado 100% fisicamente, ele ainda tem 18 anos, e precisa ainda amadurecer fisicamente, eu tenho certeza absoluta que o Malcon com seus 23,25 anos... Vai arrebentar...

Últimas respostas

Kaique Sccp @kaiquegavioes em 17/08/2015 às 13:29

Falar que o Malcom é 'RUIM' é não entender nada de futebol. Na minha humilde opinião...

Publicidade

Robson Oliveira @robson.oliveira4 em 17/08/2015 às 13:01

Uma coisa é muito clara: enquanto Malcom ficar jogando fora da posição, sempre vai jogar mal. Tite tem que entender de vez, ou ele põe o Malcom jogando na ponta direita ou simplesmente põe no banco.

Renata Miron @ren.miron em 17/08/2015 às 13:00

Malcom é bom jogador e ainda tem muito o que amadurecer.

Walter White @jucastanho em 17/08/2015 às 13:00

Namoral, tá jogando mais ainda não me convenceu não! Tem futebol pra isso, mas precisa mostrar mais personalidade e meter gol..

Maria Das Graças @gracinhado.timao em 17/08/2015 às 12:57

Não é ruim mais tem que melhorar e muito nas finalizações.

Marcos Silva @marcos.silva1105 em 17/08/2015 às 01:31

O Malcom ainda precisa amadurecer, mas vai nos dar muita alegria!

Rogério Cardoso @rogerackbar em 17/08/2015 às 01:18

Eu ponho fé no Malcom. É um menino bem dedicado e humilde. Ele não se omite do jogo e, quando necessário, recompõe a marcação.

Infelizmente, peca nas finalizações.

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 17/08/2015 às 01:05

Procuro separar bem as situações!

Malcon tem muito a crescer.

Esta buscando ainda uma forma de jogar...finaliza ainda mal...

A culpa de ser um time começa do Cássio ao ponta esquerda...

Só seremos campeões sem culpa!

Corinthians forte!

Edmilson E. Gomes @torcedoracional em 17/08/2015 às 00:08

O Malcom tem uma média de 1 gol a cada 10 partidas e ele é bom atacante? Vocês tão de brincadeira né?

Talison Da Silva Santos @talison.da.silva.san em 16/08/2015 às 23:56

Só nessa partida? Faz vários jogos que o Malcom não joga nada.Um atacante que nunca ganha no mano a mano cara, pra mim n serve!