Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ele tomou o posicionamento correto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mauro

Ranking: 5.031º

Mauro 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2015 às 02:20
Por Mauro Guedes Leite (@maurogleite)

Creio que sou um dos mais críticos ao trabalho do Tite, vejam que eu disse crítico e não um desvairado que fica pedindo a saída dele de qualquer jeito.

O que sempre cobro é coerência, cumprir o planejamento e não é que agora sou obrigado a dar os parabéns à ele; pois, mandou a Copa do Brasil para o espaço e, acredito piamente que só não colocou o time reserva ou os garotos pra não contrariar completamente a vontade da diretoria. Fez o certo! PARABÉNS pela tomada de posição!

Senão, vejamos quem são os times classificados para as quartas:
1 desesperado, quase que na segundona (Vasco);
1 brigando para fugir do Z4 (Figueirense);
2 em ascensão e com bons times (Inter e Santos);
4 times entre 3° e 6° brigando feio pelas posições do G4 (Grêmio, Flu, Palmeiras e São Paulo).

Deixem que se matem, que desgastem o time e o elenco, que caiam pelas tabelas quando precisarem de resultado no Brasileirão.

Mas o nosso mais direto adversário pelo título não está aí, teria vida mais mansa sozinho, mas agora eles têm a nossa companhia.

Agora podemos nos dar ao luxo de TREINAR jogadas, APRIMORAR fundamentos, CONDICIONAR FISICAMENTE nosso elenco e SEGURAR nossa posição jogando bem e conscientes da nossa capacidade.

Quanto ao dinheiro que poderia ser arrecadado na sequencia da Copa do Brasil, pode ser recuperado pelo Marketing quando obtivermos o título do Brasileirão.

E, aos que se sentiram lesados ao comparecerem ao jogo desta quarta feira, um lembrete: NÓS ÍAMOS A TODOS OS JOGOS SABENDO QUE ÍAMOS PERDER, JÁ QUE O TIME ERA SOFRÍVEL E NEM POR ISSO ALGUM DIA RECLAMAMOS; POIS, ADMIRÁVAMOS CADA DIA MAIS A LUTA DE TODOS PARA ACABAR COM A SINA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 29/08/2015 às 15:23

Mas e isso mesmo!

Não da para quer os 2. Qual vale mais?

Nacional.

Leva ao que a CB? A Libertadores que Andrea nem quer?

Tá certo o Tite

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 184º

Guilbert 10.123 posts

@guilbert.rodrigues em 29/08/2015 às 15:10

E no jogo do Santos o Corinthians misto teve chance de fazer 1..2.. Gols até levar o primeiro, quando não é dia de ganhar não adianta rs

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.192º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 29/08/2015 às 15:03

Eu não vejo o elenco do Corinthians tão limitado como dizem.O time possui seis jogadores que estão ou já passaram pela seleção brasileira; Gil, Ralf, Elias, Renato, Augusto, Jadson e Vagner Love. Os demais clubes brasileiros que estão brigando por tituo ou Libertadores (com excesão ao Palmeiras) estão cheios de garotos de das suas respectivas categorias de base.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 29/08/2015 às 14:31

Acho que o Timão tem que entrar em todos os campeonatos pra vencê-los, mas também sei que não é tão simples assim. A decisão só terá sido acertada, caso o Timão conquiste o título do brasileirão. Vale lembrar que também deixamos o paulista de lado pela Libertadores, e o resultado? Perdemos os dois!

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 383º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 29/08/2015 às 14:02

Situação do brasileirão é como disputar um hexa em dois jogos e ganhamos o jogo de ida. Só importa isso!

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 7.801º

Lucas 261 posts

@lucas.martins17 em 29/08/2015 às 12:13

Fo.da demais cara, falou tudo, eu assumo que reclamei mas já percebi que estava errado, é difícil perder mas nós somos Corinthians na vitória ou na derrota! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 294º

Michael 7.727 posts

@michael0707 em 29/08/2015 às 12:02

O Elenco do Corinthians é limitado, infelizmente, não tem porte para as duas competições...mas eu queria que eliminasse só o san7os rs, pois moro numa rua onde só tem san7ista :'(

Foto do perfil de Gearlem Camargo

Gearlem 172 posts

@gearlem.camargo em 29/08/2015 às 11:58

Campeonato Brasileiro é muito mais importante e temos chances reais de título, a Copa do Brasil só iria atrapalhar e acredito que dificilmente seriamos campeões dessa pois apesar de termos um bom time(e quando digo bom, é de bom pra médio), nosso elenco é deprimente, não temos um reserva bom, nem o Ralf é mais o mesmo de antes.

O jeito é concentrar só no Brasileiro, tentar administrar essa vantagem que conquistamos e torcer pra ninguém machucar até o fim do ano, para que com muito sofrimento(Como de costume) agente saia Campeão Brasileiro, e daí ninguém vai ligar pra tal Copa do Brasil.