Lucas

21 anos

Lucas Martins

Torcedor do site número: 113.839, cadastrado desde 06/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/12/2018 às 11h12

Ranking do Fórum

7.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.372º lugar

Ver Ranking

68 Comentários

93% de aprovação

102 Posts

79% de aprovação

30 Tópicos

14.620 Visualizações

2.437 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 14/11/2018 às 22h09

  • Lucas

    Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Ele muda o time, o time joga muito ele vê isso. Chega o jogo seguinte o que ele faz? Isso mesmo, volta Avelar e Douglas para o time mesmo precisando ganhar. Sei que o Carlos Augusto tá na seleção mas até Paulo Roberto dava mais certo na lateral que essa cadela magra! #[email protected]% Jair!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians perde do Botafogo e volta a flertar com zona de rebaixamento no Brasileirão"

    há 1 mês

    Fraquinho esse Avelar. Mas não é culpa dele ser escalado todo jogo. Esse técnico burro, fica chorando por não ter Douglas a disposição, #[email protected]% ! Escala Gabriel perdido, Araos de armador sendo que era pra ser segundo volante. Era simples, colocasse o Vital no lugar do Jadson, Araos no do Douglas que teríamos um meio mais criativo. Mexe nessa defesa, Henrique e Avelar pedem pra sair, Cássio cansou de xingar esses dois todo jogo e ninguém enxerga isso #[email protected]% ! Tira essas mula, coloca o Marlon e o C. Augusto já era. Me coloca de técnico que escalo melhor, fora Jair!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Bahia - Comente a partida aqui"

    há 1 mês

    Imacreditavel o que o Zida faz velho desse jeito! Muita raça, mais raça que esses mlk Douglas, Avelar, Henrique. Monstro!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas no CT"

    há 2 meses

    Cadê as organizada quebrando o pau nesse CT? A diretoria é omissa mas a torcida esse ano tá de parabéns, tão esperando o time se afundar pra cobrar? Aí não dá mais tempo.

    Vamos abrir nossos olhos, cobrar diretoria e o Jair pra mexer nessa defesa fraca que entregou todos os últimos jogos. Passou da hora já, esqueceram o que é jogar no Corinthians! Vamos lembrar eles!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória"

    há 2 meses

    Se não tirar URGENTE Henrique ou Léo Santos, Avelar e Douglas, vamos cair. Não tem jeito, essa defesa entregou todos os últimos jogos, inacreditável como não mexe nisso. #[email protected]% com essa defesa leite moça, tem que mudar isso e bem rápido. Estava com o jogo ganho hoje.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Vitória x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Meu Deus, com Avelar marcando e Leo Santos com saco de cimento nas chuteiras não da, essa defesa do entrega. Tem o marasmo do Douglas pra piorar, ou muda esse time ou serie B é realidade.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Fora Diretoria omissa"

    há 2 meses

    Galera, acho que já é a terceira ou quarta vez que venho tocar nesse assunto. Quando a torcida, seja ela organizada ou não, vai chegar na sede do clube e cobrar o Andrés?

    O cara desmanchou o time duas vezes, obrigou o Carille a desistir, disse trocentas vezes que o foco era a CdB e aí? Cadê o título? Cadê o dinheiro das vendas?

    Trouxe Avelar, Jonathas e cia pra substituir Sidcley, Balbuena e Maicon. Pode isso?

    Não temos que cobrar os jogadores, esse senhor chamado Andrés precisa sair urgente do Corinthians, tem que rolar um impeachment. Ele quer recuperar a grana que foi investida na outra passagem as nossas custas, vagabundo.

    Será que as organizadas já estão pensando em carnaval sendo que existe o sério risco de cairmos? Vamos derrubar essa diretoria omissa, prometeram patrocínio master, NR, título da CdB e nada foi cumprido. Acho que já basta.

    Espero que mais pessoas estejam engajadas nessa campanha dessa vez, anti diretoria safada!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Mantuan será reavaliado e o Corinthians pode não ter lateral-direito na Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Leo Santos na lateral e Marlon titular, é simples. Muito melhor que a defesa que jogou hoje. Só tirar o Douglas da volancia e jogar com o Araos de segundo volante, fica mec. Vamo para de frescura!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pau na diretoria"

    há 3 meses

    Galera, estou vendo muitos tópicos cobrando o time mas a questão é que nossa diretoria acabou com o ano.

    Quando a torcida vai quebrar o pau na sede do clube? Chega dessa baixaria, o maldito presidente que já tem cargo na politica, PEtista vagabundo está destruindo o time.

    Ele não deu a cara a tapa na 'demissão' do Loss que ele tanto bancou, trouxe o Jair por ser mais quieto e provavelmente aceitar as palhaçadas dele quieto.

    Chega disso, vamos cobrar a diretoria não mais comissão técnica e jogadores. Eles jogam mas está claro que os culpados estão acima.

    Temos que derrubar essa diretoria ou eles vão nos derrubar antes, não tem mais jeito.

    Cadê o patrocínio master? Cadê os naming rights? Contratações a altura das perdas? Cadê o dinheiros das vendas? Ficamos quietos e cobrando treinador, tá tudo errado. Ele tá rindo de nós. FORA ANDRÉS!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time retranqueiro"

    há 4 meses

    Galera, fiz um tópico sobre o Andrés mas acho importante não esquecer a forma covarde como esse time do Corinthians joga.

    Por que tem que ser assim? Sempre essa dificuldade em propor jogo, seja dentro ou fora de casa, não ataca e fica tentando se defender, toma gol e acaba perdendo o jogo.

    Pra jogar tão covardemente assim? Temos bons meias, três centro avantes no elenco e mesmo assim o time joga pra trás. Pra que isso?

    O time não tem intensidade, não tem profundidade, não tem raça, não tem mais nada!

    Qual seria o problema? Um time como o Corinthians não pode jogar como se fosse pequeno.

    detalhes do post
`