Domingo - 16h - o plano

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bombaxini, #112 @bombaxini em 28/08/2015 às 06:16

O plano pra domingo é... SENTAR O FUMO NA CHAPECOENSE!

Só isso vai afastar esse ar de zika que tá no ar e nos colocar ainda mais no topo!

EU BOTO FÉ NO MEU CORINGÃO!

VAAAAAAAAIIII CORINTHIANS!

1.237 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Chiqueto Rodrigues #3.079 @marcelo.chiqueto.rod em 28/08/2015 às 08:30

Concordo, mas tem que jogar com CORAGEM. Sem essa de jogar por uma bola como tem feito fora de casa.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 28/08/2015 às 10:22

Todo jogo uma final...

1/2 x 0 para o Timão tá lindo..

Precisamos ir para o confronto com o Fluminense na arena com 46 pontos...4° feira a noite.

Flu e galo se enfrentam no Maracanã domingo agora e se houver empate e coringão vencer chapecoense abriremos mais ainda a vantagem.

Últimas respostas

Fernando Shigueru #3.367 @fshigue em 28/08/2015 às 13:23

Eu não entendo, ar de zika, crise, #[email protected]%. Foi um jogo perdido e uma desclassificação. Em comparação com o resto do ano isso é ficha. A torcida inventa crise, ao invés de ajudar, desanima. Se fosse eliminado da Copa do Brasil e estivesse em décimo terceiro.

Publicidade

Carlos Marques #952 @c.marques em 28/08/2015 às 12:56

É ilusão achar que o jogo será fácil, mas depois do que a Fiel fez na quarta-feira, o MÍNIMO que se espera é que os jogadores entrem para SUAR SANGUE E JOGAR COMO SE FOSSE UMA FINAL

David TimÃo #296 @huracan em 28/08/2015 às 12:54

Domingo tem que jogar com autoridade e suar sangue, vencer e bem é obrigação

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 28/08/2015 às 12:43

Bora...que seja de meio a zero...o que vale no final, é o caneco

Marildo De Almeida Souza #1.496 @mrd.timao em 28/08/2015 às 12:41

Esperamos que sim, só não jogar tão recuado já é um grande passo pra vitória.

Mhiro Fiel #95 @psiquiatra em 28/08/2015 às 12:28

Um mega, ultra, power empate lá em chapecó.

Sem novidade no mundo maravilhoso do empaTite.

Edgard #967 @edgard.alan em 28/08/2015 às 12:02

" "

Pelo que eu vi do Renato Augusto gaguejando a intenção domingo é buscar um 0x0.

Luiz Otávio #263 @negan em 28/08/2015 às 12:11

Chape e forte em casa... Empate seria bom e vitória melhor ainda...

Humildade sempre

Luiz Otávio #263 @negan em 28/08/2015 às 12:10

Chape e forte em casa... Empate seria bom e vitória melhor ainda...

Humildade sempre

Edgard Alan Souza #967 @edgard.alan em 28/08/2015 às 12:02

Pelo que eu vi do Renato Augusto gaguejando a intenção domingo é buscar um 0x0.

Cláudio Vader #419 @cmrodrigues em 28/08/2015 às 11:51

Opa, tá arquivado, jornalista, sabe como é né... Assim que mexer nessa jornalada, tiro sim... Até poucos anos atrás guardei muito papel... Como hoje temos tudo online, dei uma parada com isso...

Abraço meu brother!

Bombaxini, #112 @bombaxini em 28/08/2015 às 11:11

" "

Relíquia mano! Guarde bem!
Qualquer dia tira foto e mostra pra nós aqui :)